PROJETO_CIRCUS_ALLTOTALL

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Responder
ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

PROJETO_CIRCUS_ALLTOTALL

Mensagem por ALLTOTALL »

ola galera, fiz esta montagem com o canto de uma foto e multipliquei por 4 para criar uma imagem com o q pretendo fazer:

de parede a parede terá 3,6 X 4,0 metros, estas são as arquibancadas q desenvolví para tal projeto, fabriquei apenas 6, 2 retas-grandes 1 reta-pequena, e 3 curvas-grandes( as curvas pequenas são as originais do cirquinho playmobil, tenho 4 cirquinhos completos e um Romani ).

na parte interna ao centro estará o circo romani sem as arquibancadas( só a corda-bamba )

e 2x 4236 um da cada lado
Imagem

deixei um espaço entre a parede e os trilhos e entre os trilhos e as super-arquibancadas para poder colocar uma pista pros carros e uma calçada para os pedestres.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

na parte curva serão 528 playmobils sentados (super arquibancadas curva cabem 35 + arquibancadas do circo originais cabem 9 X 12 partes )
na parte reta serão 504 playmobils sentados (super arquibancadas reta grande cabem 40 + super arquibancadas reta pequena cabem 16 X 9 partes )

meu produto no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fotos-_JM

é um projeto que vai precisar de uns 2000 playmobils ao todo, um dia consigo concluir, hehehehe :lol:

otaviohsv
playmocowboy

Re: PROJETO_CIRCUS_ALLTOTALL

Mensagem por otaviohsv »

É quase a arena do coliseu!

Parabéns! Ficou muito legal! :D

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

NOSSA!!!!!
Por favor NÃO DESISTA!!!! Vai ficar sensacional!!!
Quem sabe você possa montar em um lanchinho aí os amigos ajudam a povoar as arquibancadas?
Que tal Prefeito? Seria possível?
Galera, vocês não ajudariam?

Parabéns pela iniciativa ALL.

ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

Mensagem por ALLTOTALL »

valeu otaviohsv, hehehe diferença é q ninguém vai ser massacrado neste cirquinho, hehehehehe

ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

Mensagem por ALLTOTALL »

valeu psicologofabio, não creio q daria para montar num lanchinho, quem sabe na proxima expo eu tenha um pouco mais de tempo para poder montar esta beldade, minha idéia seria cada um ter um ou mais gomos da laranja e no fim cada qual levar a parte q for sua, tipo se a pessoa tem 50 playmobils ocuparia uma das arquibancadas e nesta parte teria uma plaquinha explicando q seria de tal pessoa com nome e foto, dioramas maiores já foram feitos, mas nunca ví um q tenha sido feito por várias pessoas, a parte interna pode ser tb um campo de futebol com aparelhos olímpicos e uma pista de corrida em volta, as possibilidades são infinitas, hehehehe

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Show de bola.
Parabens!!!! Vai ser fantástico.

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Super!!!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

Mensagem por ALLTOTALL »

valeu pão-de-mel

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”