OS BÁRBAROS VIKINGS - Novas Fotos pag. 3
- Landim engºmobil
- 'playmiguinho'
Re: OS BÁRBAROS VIKINGS - novas fotos
muito bom, digo, de mais, Parabéns!!!!!!!!!!
abs
Landim O Engº Mobil
abs
Landim O Engº Mobil
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Show de bola !!!!
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
jfpassos
- first smile
Simplesmente MARAVILHOSO...
Parabéns...estáshow!
Abraço,
Zé.
Parabéns...estáshow!
Abraço,
Zé.
Zé.
-
psicologofabio
- playmoknight
Obrigado Bruno, Landim, Cristiano e Jfpassos.
Logo (quando arrumar um tempo) vou montar mais um cenário com as novas aquisições.
Um abraço amigos
Logo (quando arrumar um tempo) vou montar mais um cenário com as novas aquisições.
Um abraço amigos
- dexter play
- playmocowboy
Fábio!
Sua fortaleza viking está demais!!!
Penso em conseguir uma também e quase consegui, perdi um leilão no ML por R$10,00 porque não estava online quando terminou.
Uma pena, mas outras virão, assim espero!
Os vikings são um dos meus temas prediletos, os detalhes dos bonecos, suas cores vibrantes, muito legais mesmo.
Continue sua odisséia e monte uma cidade viking para podermos admirar!
Aguardamos a montagem de suas novas aquisições.
Abraço.
Luís.
Sua fortaleza viking está demais!!!
Penso em conseguir uma também e quase consegui, perdi um leilão no ML por R$10,00 porque não estava online quando terminou.
Uma pena, mas outras virão, assim espero!
Os vikings são um dos meus temas prediletos, os detalhes dos bonecos, suas cores vibrantes, muito legais mesmo.
Continue sua odisséia e monte uma cidade viking para podermos admirar!
Aguardamos a montagem de suas novas aquisições.
Abraço.
Luís.
-
psicologofabio
- playmoknight
Oi Luis.
Muito obrigado. Fico muito feliz com os elogios da turma do fórum. É muito bom compartilhar esses dioramas com a turma.
A fortaleza viking é muito bonita, era um dos meus sonhos de consumo... consegui uma (já faz um tempo) e após perder vários itens exatamente por não ter a possibilidade de estar online, fiz como o Pedro me aconselhou certa vez... coloquei na agenda
Infelizmente não da para fazer isso sempre, mas daquela vez consegui... espero não ter sido eu que arrematei esta que você esta falando
.
Mas com certeza outras aparecerão
Adoro o tema viking. Infelizmente foi uma linha que durou pouco e não teve muita variedade. Mas eu costumo transformar meus playmobil repetidos em peças únicas (intercambiando peças) e customizando alguns de outras linhas. O resultado eu tenho gostado muito.
Este final de semana vou montar um diorama com o barco... espero que fique legal.
E a odisseia da cidade Viking continua...
Obrigado pelo incentivo.
Um grande abraço.
Muito obrigado. Fico muito feliz com os elogios da turma do fórum. É muito bom compartilhar esses dioramas com a turma.
A fortaleza viking é muito bonita, era um dos meus sonhos de consumo... consegui uma (já faz um tempo) e após perder vários itens exatamente por não ter a possibilidade de estar online, fiz como o Pedro me aconselhou certa vez... coloquei na agenda
Mas com certeza outras aparecerão
Adoro o tema viking. Infelizmente foi uma linha que durou pouco e não teve muita variedade. Mas eu costumo transformar meus playmobil repetidos em peças únicas (intercambiando peças) e customizando alguns de outras linhas. O resultado eu tenho gostado muito.
Este final de semana vou montar um diorama com o barco... espero que fique legal.
E a odisseia da cidade Viking continua...
Obrigado pelo incentivo.
Um grande abraço.
- dexter play
- playmocowboy
Oi Fábio!
Fique tranquilo pois não foi você não, mas eu também estive naquele leilão que você ganhou mas não com tanto empenho. O leilão a que me referi terminou semana passada. Mas já tratei de falar com o vendedor e quando ele tiver uma nova ele me avisará, rs. Me diga umsa coisa, vc tbém comprou um navio viking, pq me lembro de vc ter dito que não tinha ele. Sua coleção vai ficando cada vez mais legal e completa! Parabéns! Continue firme em seu propósito de confeccionar as casas vikings e montar uma vila, seria demais!
Abração.
Luís.
Fique tranquilo pois não foi você não, mas eu também estive naquele leilão que você ganhou mas não com tanto empenho. O leilão a que me referi terminou semana passada. Mas já tratei de falar com o vendedor e quando ele tiver uma nova ele me avisará, rs. Me diga umsa coisa, vc tbém comprou um navio viking, pq me lembro de vc ter dito que não tinha ele. Sua coleção vai ficando cada vez mais legal e completa! Parabéns! Continue firme em seu propósito de confeccionar as casas vikings e montar uma vila, seria demais!
Abração.
Luís.
-
psicologofabio
- playmoknight
Oi Luis.
Essa Fortaleza Viking é muito boa. O contato com o vendedor é sempre melhor.
Caso você queira com mais urgência este (ou outro) item, tente falar com a Graciela (site: http://gameover-brasil.com/) ela tem vários playmobil a pronta entrega e aceita encomendas. Comprei com ela muitos itens que estavam muito difíceis de encontrar (tanto pequenos quanto grandes) e nunca tive problemas com ela, pelo contrário.
O barco eu tenho, é um dos meus itens favoritos, eu montei uma tripulação diferente da tradicional (claro que eles continuam vikings rs). Vou fotografar e postar entre hoje e amanha.
Um abraço
Essa Fortaleza Viking é muito boa. O contato com o vendedor é sempre melhor.
Caso você queira com mais urgência este (ou outro) item, tente falar com a Graciela (site: http://gameover-brasil.com/) ela tem vários playmobil a pronta entrega e aceita encomendas. Comprei com ela muitos itens que estavam muito difíceis de encontrar (tanto pequenos quanto grandes) e nunca tive problemas com ela, pelo contrário.
O barco eu tenho, é um dos meus itens favoritos, eu montei uma tripulação diferente da tradicional (claro que eles continuam vikings rs). Vou fotografar e postar entre hoje e amanha.
Um abraço
- alepaolini
- playmohealer
Muito bacana seu cenário!
Mas como o prefeito disse: "A mesa já está ficando pequena".
Já imagino um outro grupo de cavaleiros ou romanos tentando invadir a vila e se deparando com a defesa dos Vikings... a batalha vai correr solta!
Expanda mais ainda sua vila!
Abraço!
Mas como o prefeito disse: "A mesa já está ficando pequena".
Já imagino um outro grupo de cavaleiros ou romanos tentando invadir a vila e se deparando com a defesa dos Vikings... a batalha vai correr solta!
Expanda mais ainda sua vila!
Abraço!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
psicologofabio
- playmoknight
Muito obrigado Alexandro.
Esses vikings são casca grossa mesmo
Realmente, a mesa está ficando pequena... já não dá para colocar todos juntos.
E o projeto da cidadela vikinkg continua
Um abraço
Esses vikings são casca grossa mesmo
Realmente, a mesa está ficando pequena... já não dá para colocar todos juntos.
E o projeto da cidadela vikinkg continua
Um abraço