4802 - Pirata fantasma e concha-canhão

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
Game Over
'playmiguinho'
Contato:

4802 - Pirata fantasma e concha-canhão

Mensagem por Game Over »

O pacote (europeu) de frente e mais uma vez da parte de trás

Imagem

Imagem

O conteúdo

Imagem

O conteúdo descompactado

Imagem

A concha é aberta

Imagem

e fechada

Imagem

Com arma

Imagem

Todos juntos

Imagem

a arma carregada

Imagem

O fantasma do pirata armada

Imagem

A serpente do mar com três cabeças

Imagem

mais imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão: Divirta-se em movimento. Tudo se encaixa no receptor e pode ser transportado também. Com dois jogos, pequenas batalhas são travadas. O cracker é acesa na escuridão.
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Andre luis
playmobanker

Re: 4802 - Pirata fantasma e concha-canhão

Mensagem por Andre luis »

legal vc tem a escola e o hospital?...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Game Over
'playmiguinho'
Contato:

Mensagem por Game Over »

Olá

sim tenho o hospital aqui, a escola nao tenho, mas se quizer posso encomendar, demora 4 á 5 semanas para chegar.

Abracos
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Quanto é o hospital? apesar de no momento está sema espaço não custa nada perguntar rs...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”