Olá pessoal, valeu pelos comentários !!!
Zerocal... com certeza eu quis deixar a idéia de uma historinha, a princípio ia até colocar legendas, mas aí achei mais divertido deixar no ar e a imaginação de cada um fluir rsrsrs
Então sendo assim André, vc me diz se o sentinela desencarnou ou não hehehehehe
Como o espaço que tenho pra montar os dioramas é meio pequeno, tive que bater as fotos bem de perto pra dar a idéia certa... assim que tiver mais alguma coisa pronta postarei aqui.
Como vc´s viram nas fotos, inicialmente eu utilizei papel camurça laranja pra simular a areia do deserto... não fiquei muito contente com o resultado, então pesquisei um pouco e descobri uma outra forma de fazer. Fiz o seguinte, fui até um pet shop e comprei areia pra gato, ela é bem fininha... então cobri uma placa EVA com cola branca e joguei a areia em cima, esperei secar e depois pintei. Vejam como ficou:
Particularmente achei que ficou bem melhor do que o camurça... o que acharam ?
Se alguem tiver dicas de como simular areia do deserto por favor me digam !
Mais uma vez obrigado pelos comentários positivos !!!
Abraço a todos