Dekohistorias2011 versão forum playbrasilmobil

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Responder
Andre luis
playmobanker

Dekohistorias2011 versão forum playbrasilmobil

Mensagem por Andre luis »

Agora esse topico será a filial do meu blog aqui no forum com historias leves e ao mesmo tempo engraçadas a primeira vc's conhecem: gostaria que os responsaveis pelo forum Cesar o Zerocal fechasse o antigo tópico dessa história...

Em junho "A estreia de Pivete Sem Galo a irmã caçula da Gorete sem galinha" uma história muito legal
Imagem

Topico e blog atualizado

Mais uma historia essa vc's vão gostar:

É uma história sátira a insistente GP 300 milhas de SP de formula indy:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem gosta do blog o endereço está na minha assinatura e quem não gosta as fotos estão aqui:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Oque acharam da história legal néé.. se quiserem me prestigiar lá no meu blog o endereço está na assinatura.
Editado pela última vez por Andre luis em Ter Mai 24, 2011 11:17 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Re: Dekohistorias2011 versão forum playbrasilmobil

Podem frequentar o tópico e comentarem...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Re: Dekohistorias2011 versão forum playbrasilmobil

Valeu galera pela visita agora só falta os comentários...rs

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”