Minha coleção

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
louis_fox1
playmocop

Re: Minha coleção

Mensagem por louis_fox1 »

Robson, e aquele cowboy de bigode tem nenhum extra não. Queria fazer o village people :mrgreen:

robson-SP
'playmiguinho'

Mensagem por robson-SP »

louis_fox1 escreveu:Robson, e aquele cowboy de bigode tem nenhum extra não. Queria fazer o village people :mrgreen:
Qual Louis?

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Putz, eu sei que as caixas tem aquele aviso sobre cores poderem mudar, mas nunca, realmente, nunca tinha visto nada da trol mudar TANTO assim...braços amarelos?

você levou um pusta azar...

A pior mudança, contudo, era o cocar do cacique que, na foto era aquele legalzão, onde as penas encaixavam em 5 pontos diferentes e ficavam imponentes para frente...

o que vinha encaixava em apenas 3 pontos, nunca ficavam paradas, só com super bonder e eram deitadas para trás...

Imagem

não achei nenhuma foto do cocar verdadeiro...

louis_fox1
playmocop

Esse robson.. ;)

robson-SP
'playmiguinho'

Mensagem por robson-SP »

louis_fox1 escreveu:Esse robson.. ;)
O último?! Vamos conversar... ;)

louis_fox1
playmocop

robson-SP escreveu:
louis_fox1 escreveu:Esse robson.. ;)
O último?! Vamos conversar... ;)
Vamos msm ;D Adorei ele...Tem um "ar" tão ...deixa eu pensar... :roll: " macho man" :mrgreen:

jovem03
first smile

Mensagem por jovem03 »

Também gostaria de compartilhar com vc´s fotos que tirei recentemente de minha coleção , são aproximadamente 700 fotos divididas conforme o fabricante , espero qe apreciem : http://picasaweb.google.com/jovem03

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

jovem03 escreveu:Também gostaria de compartilhar com vc´s fotos que tirei recentemente de minha coleção , são aproximadamente 700 fotos divididas conforme o fabricante , espero qe apreciem : http://picasaweb.google.com/jovem03
Belíssima coleção!

Parabéns!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

louis_fox1
playmocop

jovem03 escreveu:Também gostaria de compartilhar com vc´s fotos que tirei recentemente de minha coleção , são aproximadamente 700 fotos divididas conforme o fabricante , espero qe apreciem : http://picasaweb.google.com/jovem03
Parabéns Jovem03, linda msm a coleção, mas curiosidade* vc pega playmobil em geral ou tem um tema específico que prefere ;) :?:

jovem03
first smile

Mensagem por jovem03 »

De um modo geral o tema que eu mais gosto é o "Western" , mas tambám gosto da linha do circo , medieval e piratas , com a descoberta deste forum comprei alguns itens novos , contudo também compro alguns itens que me chamam a atenção como a casa que está no "post" acima , foi uma oportunidade que surgiu quando estive na Argentina , das linhas atuais , uma que está me despertando a atenção é a linha dos Romanos , agora no forum "Playclicks" tem muita coisa legal que vale apena ser vista.

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”