17º LANCHINHO PLAYMOBIL - SP - COBERTURA AO VIVO

Sandplay
'playmiguinho'

Re: 17º LANCHINHO PLAYMOBIL - SP - COBERTURA AO VIVO

Mensagem por Sandplay »

:o :o :o Esqueci ...
A mulher de cabelos brancos segurando a cobra é uma sacerdotisa de cultos helehnicos , ou seja , dos cultos aos deuses olímpicos ... é uma Pitonísia portando uma píton usada nos rituais proféticos dos antgos gregos. Agora ok !!!! :P :P :P

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

Esqueci de novo alguns deuses .... :cry: :cry: :cry:
O menininho mago na frente de Zeus é a representação de Hermes ( Mercúrio) que é o mais difícil de representar pela falta do caduceu e sandálias aladas Playmobil ... por isso eu o representei como O Mago que sua representação pelo Tarot. E é criança porque Hermes tem essa característica de criança precoce. O mensageiro dos Deuses. E a bruxa na frente de Afrodite, representa as Moiras, na mitologia são três, aqui só uma, que são responsáveis pelo Destino da Humanidade. Lá no alto tem uma cabra que é Almatéia , a cabra que alimentou Zeus e se tornou a Via Láctea pra os Antigos Gregos. E aos ´pés de Hera vcs vêm a Caixa de Pandora ... já aberta ! uhuuuuu !!!! Ah! No fundo do Templo Olímpico , Unicórnios pastam assistindo a tudo ! Agora foi !!!! :roll: :roll: :roll:

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Ola turma voltei...

pois é iniciei o tópico e precisei passar a bola para o amigo Zero Cal continuar a cobertura.., pois fiquei completamente ocupado durante todo o encontro.., mas vamos ao resumo básico:

Após a montagem de tudo, os amigos foram se chegando.., tivemos as presenças de Camorra, Leandro Romani e Angela, Rafael Pão de Mel e Cris, Robson e... :? e... :P :?: ixxe, me esqueci do nome da esposa do Robson de novo.., :D , Pedro Brito e Flora, os pais do Provenzano, SandyPlay, Milton e Familia, Ciça com seu pai Geson e seu irmão Gabriel e esposa, Leng e familia, LucianoSP, Hebert Sobral, Gustavo acompanhado do seu tio e do Angelo, e tambem a familia da Liciane Santolini. Agora eu até peço perdão mas.., nao me lembro dos nomes, que fora de mais tres familias e dois amigos que vieram através das publicações do G1 e do Blog dos Curiosos da Band.

Bom tivemos uma super apresentação do SandyPlay, nos presenteando com o seu conhecimennto de trabalhar cenários com areia. Depois iremos postar as fotos, mas inicialmente ele apresentou o material, suas tecnicas e dicas de como trabalhar o cenário. Depois na composição dos personagens fomos privilegiandos com o compartilhamento do seu conhecimento historico de cada personagem que compos a cena. Com todo esse conhecimento e tecnica o resultado so podia ter sido o que nós vimos na foto.

Nesta edição tivemos 5 vitrines sendo uma estreada pela Ciça. No bazar tivemos itens maravilhosos do acervo do Provenzano, Pedro, Romani e LPPF.

E ainda a honra de um Poket Show com a Ciça Reis... sem palavras para descrever, foi simplesmente um show ,,,,
Editado pela última vez por TANNER BIL em Seg Abr 18, 2011 5:05 pm, em um total de 1 vez.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

Sandplay escreveu::? :? :? Pessoal , pessoal ... Errata !
meu diorama executado dentro de um espaço de Sandplay Therapy NÃO É 'Reino do Fundo do Mar' ...
:x :x :x
É o Monte Olímpo numa reunião dos Deuses ... ;) ;) ;)
Peço desculpas ao amigo Sandplay (e aos deuses do Olimpo!!!),
mas é que as fotos que me chegaram não vieram com "legendas"
e, na pressa, eu mesmo as criei...

Com certeza, a "esquadrilha dos sonhos" também não tem esse nome exato,
nem a turminha da TV foi batizada corretamente... rs!

Agradeço a compreensão -- os dioramas, aliás, ficaram show!
Queremos mais fotos!!!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Nas atividades tivemos o Prefeito Cesar apresentando o Balanço da Expo Playmobil - O Verão no Rio é Forte, um workshop pra la de divertido como Pedro Brito sobre desmontagens de bonecos e no finalzinho quase de tudo uma breve explicação minha sobre manuseio do Forum.

Agora a grande surpresa foi... a presença da produtura que esta realizando as gravações dos comerciais de Playmobil para o Brasil, que devido mudanças na LEi da Ancine sobre propaganda vinda do Exterior fica muito mais barato gravar novamente o mesmo comercial no Brasil. Nós fomos presentados com a apresentação das fotos de Making Of das gravações para o Playmobil, explicando passo a passao todo o processo de produção, gravação, edição e pós produção, mostrou tambem os comerciais originais fornecidos pela geobra, e por fim os comerciais produzidos aqui para o Brasil.

Neste Lanchinho tivemos o privilégio de assistirmos em primeira mão aos comerciais que serão veiculados a partir de Junho de 2011.

É isso, este é o resumo do nosso 17º LAnchinho, edição SP
TANNER BIL
---------------

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Legal pena que a ponte aerea numa companhia descente é o olho da cara rsss...então espero que aconteça o mesmo no lanchinho daqui...Abs e parabéns pelo evento...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

:o :o :o
Ok Zerocal ... tá desculpado por mim ....quanto aos Deuses ... acho melhor vc sacrificar algo a eles !!!
Tanner ??? Tem mais fotos aí? Meu diorama não está completo e falta lances da montagem .... :?: :?: :?:

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Oi Sandy... sim, eu ainda estou tratando as fotos para postá-las..
TANNER BIL
---------------

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Ola, amigos.
Estamos ansiosos para ver essas fotos.

Um grande abraço a todos e parabens pelo sucesso do 17º lanchinho.
Espero poder participar no próximo.

Um abraço

Responder

Voltar para “Os LANCHINHOS PlayBrasilmobil”