Coleção drexanale2k5
- louis_fox1
- playmocop
Re: Coleção drexanale2k5
Linda coleção!!! Adoro esse pirata da barba com pena rosa:D
-
drexanale2k5
- playmocop
NAVIO PIRATA (23.55.0)

Este está 100% completo, mas com algumas peças ainda por substituir (um dos mastros e aquela parte frontal, que segura a vela pequena). Mais caça pela frente...
O curioso é notar como na fase final da Trol as cores das peças variavam: O pirata negro na embalagem tem os braços vermelhos, e aqui veio com braços brancos e mão "com vitiligo"; o pirata de roupa amarela também deveria vir com os braços vermelhos, e o capitão tinha de ser loiro. Nas fotos que o Bruno postou no outro tópico, esses itens estão certos. Fazer o quê... E ainda tenho a caixa.

Este está 100% completo, mas com algumas peças ainda por substituir (um dos mastros e aquela parte frontal, que segura a vela pequena). Mais caça pela frente...
O curioso é notar como na fase final da Trol as cores das peças variavam: O pirata negro na embalagem tem os braços vermelhos, e aqui veio com braços brancos e mão "com vitiligo"; o pirata de roupa amarela também deveria vir com os braços vermelhos, e o capitão tinha de ser loiro. Nas fotos que o Bruno postou no outro tópico, esses itens estão certos. Fazer o quê... E ainda tenho a caixa.
Editado pela última vez por drexanale2k5 em Ter Set 06, 2011 11:42 am, em um total de 1 vez.

-
Bruno
- playmopirate
É verdade... mudou bastante coisa, mas o vitiligo tá lá! Firme e forte! 
Belíssima aquisição! Parabéns!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno
Bruno
-
drexanale2k5
- playmocop
Eu não diria aquisição. Foi mais uma restauração. O Addon que comprei vem com as velas, as cordas e todos os acessórios pretos menores (ganchos e etc). Pra quem tem um navio desses e quer deixá-lo caprichado, esse addon é um belo investimento.Bruno escreveu:É verdade... mudou bastante coisa, mas o vitiligo tá lá! Firme e forte!

7310 Pirate Ship Sails - Pelo visto já fora de catálogo.

-
Bruno
- playmopirate
É realmente uma boa mesmo! Minhas duas caravelas estão com uma peça preta dessas de suporte do mastro quebradas (ou melhor, uma está quebrada, da outra está faltando...)
Onde tu achou desse kit de velas tinha mais? Se puder passar as info sobre preço, etc, fico muito agradecido!
bcampos0578@gmail.com
Abraço!
Onde tu achou desse kit de velas tinha mais? Se puder passar as info sobre preço, etc, fico muito agradecido!
bcampos0578@gmail.com
Abraço!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno
Bruno
-
drexanale2k5
- playmocop
Procure no ebay pelo nome ou pelo código que você acha. Acho que custou US$ 25 mais o frete. Foi meu irmão quem comprou, e não sei te dizer se tinham mais. Abraço!

-
psicologofabio
- playmoknight
Que coleção!!!!
Eu quase tive um colapso nostálgico aqui! rs
Parabéns!!!
Eu quase tive um colapso nostálgico aqui! rs
Parabéns!!!
-
Kalinha de Anjo
- playmo1-2-3
Parabens pela coleção! Muito legal! Eu também precisaría de um addon destes. Aaaah, ebay! ...um dia eu ainda te pego!
-
SOPLAYMO

7310 Pirate Ship Sails - Pelo visto já fora de catálogo.[/quote]
Este add on está fora de catálogo e era comercializado no Direkt Service da Geobra (venda direta) nos catálogo de 1999. Custava 19,95 marcos alemães. Item bem raro nos dias de hoje.
òtima compra
abraços
soplaymo
-
drexanale2k5
- playmocop
Mais algumas fotos. Um deles foi trazido do Limbo...
POLICIAIS (23.23.2)

XERIFE (23.34.1)

RAINHA (23.33.5)

PRINCESA (23.33.6)

BAD DOG BILLY (Cowboy Customizado)

E mais alguns de promoção:

O Bad Dog Billy foi criação minha quando criança, e ficou perdido nas memórias até a pouco tempo, quando lembrei dele e fui a caça de peças para montá-lo de novo.
POLICIAIS (23.23.2)

XERIFE (23.34.1)

RAINHA (23.33.5)

PRINCESA (23.33.6)

BAD DOG BILLY (Cowboy Customizado)

E mais alguns de promoção:

O Bad Dog Billy foi criação minha quando criança, e ficou perdido nas memórias até a pouco tempo, quando lembrei dele e fui a caça de peças para montá-lo de novo.
Editado pela última vez por drexanale2k5 em Ter Set 06, 2011 11:44 am, em um total de 1 vez.