série Bíblia

Aqui você encontra nossos vendedores amigos com suas ofertas de novos, usados e partes.
TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Re: série Bíblia

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Andrei

Eu tambem sou adépto em manter os originais.., mas nao resisto em personalizar uma coisa ou outra, desde que eu ja tenha o item repetido. Vale a pena.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Toda será meio dificil mas o presépio vc procura os vendedores Luiz Paulo "LPPF" e Leandro " EUSOUPIU"
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

E se vc tiver conta no ebay acho que vc encontra a coleção toda lá.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andreia Salles
first smile

Mensagem por Andreia Salles »

Já tenho o presépio, comprei há uns 4 anos, na Espanha.

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

:P :P :P
Sim, sim , sim ... étnicos e bíblicos por conseguinte ... são comigo mesmo !!!
Quem já viu, sabe !!!! Faço verdadeiras transformações na customização ...Adooooro. Fariseus, judeus, egípcios, tuaregues, gregos, romanos, celtas, ciganos, vikingues, mongóis, chineses ....faltam os esquimós ... persar e árabes.
Minha última novidade são duas tribos hindus. Uns brâmanes e outros dravidianos, aqueles escuros do sul da India. Aguarde para verem no próximo Lanchinho de SP.
Estou também montando a Família Real Portuguêsa e a Família Imperial Brasilera com direito a marquêsa de Santos e todos mais... :lol: :lol: :lol:

brazilian_shop
playmopirate

Mensagem por brazilian_shop »

As customizações do Sandplay ficam mesmo excelentes. No encontro de São Paulo espero poder ver alguns de seus "lançamentos".
Eu particularmente sou fã dos customizados, quando há bom acabamento e composição.

Andréia,
Se você comprou a 4 anos o presépio, você possui a versão antiga. Ano passado foi lançada uma nova versão, assim como novos 3 reis magos. Mas os sets são de certa forma, bem parecidos.

dannegrini
'playmiguinho'

Mensagem por dannegrini »

Sandplay,

Você tem fotos de todos os seus produtos "bíblicos" customizados?

Também sou super-fã de temas relacionados à antiguidade (Roma, Egito, etc)...

Tenho imperador romano, familia romana, muitos soldados romanos, uma tenda, o presepio do ano passado mais um trio dos reis magos (que viram meus fariseus) e vários bonecos vikings e medievais que utilizo para "misturar" com os romanos...

Tenho familia do egito e duas daquelas casas que se parecem muito com as casa das historias bíblias, muitos animais, carroças, árvores e objetos de cenário.

também tenho um barco pirata dos menores que uso como barco de pesca, posi tanto os barcos romano quanto egipicio não ficaram legais para essa ideia de barco de pesca.

Grande abraço!

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

:D :D :D
Obrigado Galera,
De fato capricho nos meus customizados pq é a única forma de conseguir o que quero no aspecto étnico-histórico ... Mas me restrinjo a Antiguidade Clássica porque do contrário teria que abarcar mongóis, chineses, japoneses, esquimós, incas e não é por ae meu lance. Chego muito aos Vikingues e mesmo assim poucos ( todos customizados ).
Adoraria postar as fotos aqui mas acho tão complicado o processo de enviar-las pra não sei onde pra depois baixar aqui sabe-se como ... que já desisti. Se fosse como no Facebook ...
Ah ! Também tenho uma versão Celta - Ilha de Avalon ... com a Dama do Lago, Morgana, Guinevere, Igraine, Artur, Lancelot e Merlin. Lindos !!!!
Mas meu foco está agora no mundo hindu que estou criando. Minhas fotos estão no meu Facebook querendo conhecer, basta pedir meu link que mando no reservado via mensagem privada, ok? Ou nos Lanchinhos que aos poucos vou mostrando meus sets. ;) ;) ;)

dannegrini
'playmiguinho'

Mensagem por dannegrini »

Sandplay,

Estou postergando a muito tempo ter um perfil no facebook... Mas agora, diante da possibilidade de ver as maravilhosas customizações... Me rendo!

Meu email pessoal é dannegrini@gmail.com... Pode me passar seu perfil que desse final de semana não passa!

Grande abraço!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Andre luis
playmobanker

Tenho facebook mas nem acesso é raro Twiter então só tenho o cadastro e mas nada...

Responder

Voltar para “Vendedores do ML”