Mais fotos de hoje rsss estavam me contradizendo que na segunda e terça o forte ficaria vazio rssss minhas previsões carnavalescas se concretizaram vejam as fotos de hoje.
Minha mãe figurinha carimbada lá na expo e a madrinha do meu irmão
Nosso amigo Tales e sua familia esteve hoje lá nos visitando...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Hoje nós fechamos as 19:30 meia hora depois do horário de fechamento de tão cheio que estava o forte hoje... amanhã deverá ser mais tranquilo mas sexta volta a badalação rss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
A visitação tem nos surpreendido a cada dia !...
E a decisão de abrirmos durante o Carnaval está se mostrando acertada.
Nem mesmo a chuva em alguns momentos ou os blocos pela cidade impediram o público de vir se divertir com a gente !
Seguem mais fotos dos últimos dias.
Tenham calma para não enfartarem (ops!) aqui !!!
ahahahaha...
Abração,
César, o prefeito folião
26/02 - Tentente Flavia passou para dar um abraço de despedida... um reforço valioso em nossa 'linha de frente' dentro do Forte. Obrigado por tudo, Flavia !!!
06/03 - o domingo foi 'global' !! Eduardo Moskovis, Cintia Howlett e a linda filha Manuela passaram a manhã inteira conosco !
06/03 - eu não disse que foi um dia 'global' ? Então, à tarde foi a vez de Mauricio Gonçalves trazer toda a família para brincar !... E o 'super Gabriel' se divertiu até o último minuto !
08/03 - hoje foi dia de conhecer uma família muuuuuito especial para a história do nosso Fórum...
Imaginem - o Sergio é amigo de juventude da Gizela, que é esposa do dono da Geobra !!!!...
Pasmem... e eles amaram a Expo !!! Minha luz é forte ou não ?
08/03 - Thales 'playmosouth' finalmente trouxe a família para conferir sua linda participação na Expo !
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Mais um passo para Geobra vir para cá abrir seu funpark rsss... de preferencia no Rio claro...
Adorei a exposição, adorei ve-los (e reve-los)...
Tou meio sumido, mas tou de volta e antenado nas coisas que acontecem!!!
Antes da exposição acabar, reapareço por lá!!!
"Procure sempre fazer o bem, você receberá em dobro"
Cada vez mais feliz com a Expo! Fui fazer nossa propaganda para um professor meu que foi passar o carnaval no rio. Ele me disse que dois amigos visitaram nossa exposição, ele disse que infelizmente perdeu já que o unico brinquedo que comprava em sua infancia era nosso playmobil
Hoje bateu o record parecia uma boate de tão cheio que estava vejam as fotos:
Até o ator que protagoniza o Mendonça na grande familia compareceu hoje