Expo Playmobil - O RIO NO VERÃO É FORTE / 2011 - com fotos!!
- Landim engºmobil
- 'playmiguinho'
Re: Expo Playmobil - O RIO NO VERÃO É FORTE / 2011 - com fotos!!
oh Cesar, é só para me dar vontade de estar ai....
abs
abs
- louis_fox1
- playmocop
Aiaiaiaiaia, estou no desejo tmb Landim! Mas um dia vou colocar minhas pecinhas

-
alfredomanhaes
- playmo1-2-3
- Contato:
Oi gente,
Foi muito bom passar o dia no Forte e ter contato com vocês e os visitantes da expo. Voltei para casa com aquele gostinho de "quero mais"...rs.
O Deko me contou que um dia desses havia um pai brincando com o fillho na mesa da pirâmide. Quando a mãe chamou os dois para irem, o menino se levantou mas o pai ficou. Imaginem a cena: a mulher e o filho pedindo para sair e o pai dizendo "peraí, só mais um pouquinho...."hehehehe.
Essa exposição tá dando o que falar!
Abraços,
Foi muito bom passar o dia no Forte e ter contato com vocês e os visitantes da expo. Voltei para casa com aquele gostinho de "quero mais"...rs.
O Deko me contou que um dia desses havia um pai brincando com o fillho na mesa da pirâmide. Quando a mãe chamou os dois para irem, o menino se levantou mas o pai ficou. Imaginem a cena: a mulher e o filho pedindo para sair e o pai dizendo "peraí, só mais um pouquinho...."hehehehe.
Essa exposição tá dando o que falar!
Abraços,
- Andre luis
- playmobanker
Até a minha mãe que reclama abeça quando chega uma caixinha de papel pardo aqui em casa, brincou com a piramide no final do dia rsss... mas estou um pouco decepcionado com a Sunny e seus clientes lojistas, quase não estou vendo plays nas prateleiras, ontem eu fiz uma visita a tres lojas PB kid's Brink center e uma outra que tem no shopping tijuca e esqueci o nome, tinham poucas variedades de plays lá, vai rolar reclamação na Sunny rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Andre luis
- playmobanker
Ele veio diretamente dos EUA para a minha mão eu tenho um conhecido que tem conta no ebay e ele comprou para mim o kit que além do tanque tem um helicoptero "trovão Azul" e um Hammer todos customizados por um artesão que fez uma homenagem aos soldados que estão no Iraque...
Landim engºmobil escreveu:Deco,
de onde vc tirou esse tanque?
abs
André Landim
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Oi Luciana
Então eu não irei para esta expo, pois alem de eu estar com muita correria no trabalho, os meus ganhos deste inicio de ano estão sendo concentrados na estrutura do meu quarto onde gurado os meus plays, pois estou fazendo as estantes e balcões para os meus dioramas.....
Depois de pronto estarei postando as fotos e os contatos dos fornecedores de todo o material utilizado, pois achei uma forma de montar tudo , sem gastar o que gastariamos com um marceneiro tradicional.
Então eu não irei para esta expo, pois alem de eu estar com muita correria no trabalho, os meus ganhos deste inicio de ano estão sendo concentrados na estrutura do meu quarto onde gurado os meus plays, pois estou fazendo as estantes e balcões para os meus dioramas.....
Depois de pronto estarei postando as fotos e os contatos dos fornecedores de todo o material utilizado, pois achei uma forma de montar tudo , sem gastar o que gastariamos com um marceneiro tradicional.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
- Landim engºmobil
- 'playmiguinho'
Luis_Fox
Eu só foi no dia da montagem levar as minhas peças, mas não cosigo mais ir ao RJ (moro em Resende) o meu filho está para nascer, por isso eu não posso sair de casa.
Mas estou morendo de vontade de passar um fim de semana no Forte.
abs
Landim
Eu só foi no dia da montagem levar as minhas peças, mas não cosigo mais ir ao RJ (moro em Resende) o meu filho está para nascer, por isso eu não posso sair de casa.
Mas estou morendo de vontade de passar um fim de semana no Forte.
abs
Landim
- Andre luis
- playmobanker
Bom saber Tanner a próxima expo vai agradecer se vc indica-los nós tivemos sorte com os queijos, pois o forte tinha guardado mas o museu de conde de Linhares onde foi a expo em 2009 não tinha nada só a sala então tivemos que arcar com tudo... Vamos ver temos 8 meses para organizarmos tudo...quem sabe não será de novo no forte né gostei de lá...vc vai gostar tb...
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
certamente Deko...
TANNER BIL
---------------
---------------
- Andre luis
- playmobanker
Galera o no forte lembrei dos meus tempo de quartel eu ri muito pena que não filmei e nem fotografei rsss... os recrutas tomando esporro e sentando e levantando rsss... rsss... foi ilario.
Lu hoje eu vi sua sobrinha com a avó rsss estava na dela os plays só dela e ela me disse que matou aula rss mas para tirar foto para o passaporte... ela é muito fofa igual a tia rsss...
Valeu pessoal quinta tem mais rss...
Lu hoje eu vi sua sobrinha com a avó rsss estava na dela os plays só dela e ela me disse que matou aula rss mas para tirar foto para o passaporte... ela é muito fofa igual a tia rsss...
Valeu pessoal quinta tem mais rss...