AZEVEDOCOLEÇÕES
-
PrimusPilus
- playmopirate
Re: AZEVEDOCOLEÇÕES
André, não foi ele, foi um cara de quem eu comprei meu Kindle ano passado. Acabei recebendo, mas tive de me estressar. Se tivesse acontecido com o Azevedo JAMAIS teria comprado dele de novo. A vida é muito curta para a gente se estressar de graça.
[ ]s
Luciano
Aut caesar, aut nihil.
Luciano
Aut caesar, aut nihil.
- fgleitebr
- playmohealer
Pessoal, realmente eu já comprei mais de uma vez com o azevedocoleções e foi tudo bem.
Vamos ter um pouco de paciência tb. Pode ser que a compra esteja a caminho.
Eu outro dia me estressei com um vendedor tb. Fora do ML. Alguns vendedores são marrentos mesmo.
O Azevedo nunca foi marrento comigo. Ao contrário.
E é aquela velha história que todos conhecemos.
Os vendedores que semrpre estão com a gente e que não furam. Pedro Brazilianshop, Luiz LPPF, Livia, Eusoupiu, Adriana Paiva, jbaker, marcelo adão e vai por aí.
abraços,
Vamos ter um pouco de paciência tb. Pode ser que a compra esteja a caminho.
Eu outro dia me estressei com um vendedor tb. Fora do ML. Alguns vendedores são marrentos mesmo.
O Azevedo nunca foi marrento comigo. Ao contrário.
E é aquela velha história que todos conhecemos.
Os vendedores que semrpre estão com a gente e que não furam. Pedro Brazilianshop, Luiz LPPF, Livia, Eusoupiu, Adriana Paiva, jbaker, marcelo adão e vai por aí.
abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
-
Sandplay
- 'playmiguinho'
Tive uma péssima experiência com o Azevedo ... cheguei a ligar para casa dele e tentar falar com ele, nada...não atende e pede para dizer que não está. Qualifiquei-o negativamente. Depois ficou me torrando a paciência para positivá-lo no ML. Fiz como ele fez: ouvidos surdos.
Passaram uns mêses achei que poderia confiar nele. Novamente a mesma palhaçada
-
Sandplay
- 'playmiguinho'
Digo mais: quem não tem competência , não se estabelece!"
-
André
- playmoindian
Eu também tava de olho em alguns itens dele. Depois dessa, nem vou olhar mais...
Editado pela última vez por André em Ter Fev 01, 2011 8:08 am, em um total de 1 vez.
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Ola galera..., eu não to aqui pra defender ninguem, mas eu já comprei diversas vezes com o AZEVEDO i em todas elas recebi o produto tranquilamente, muito bem embalado e sem nenhum problema. Toda minha comunicação com ele sempre foi através de e-mails, e sem nenhum stresse...
Eu nao tenho nada que o desabone.
Eu nao tenho nada que o desabone.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
drexanale2k5
- playmocop
Fernando e Tanner não tiveram problemas com o Azevedo, mas isso não é regra. O prazo pra qualificação já terminou, e eu ponderei muito antes de fazer a qualificação, que infelizmente foi negativa. Porém, antes de fazer a qualificação, eu fui olhar as outras qualificações dele, e para o meu desapontamento, diversas pessoas deram qualificações neutras e negativas pra ele, pelos mesmos motivos: falta de contato e não recebimento do produto. Ele mesmo não qualifica boa parte das pessoas que compram com ele, independente da qualificação realizada pela contraparte. Não sei como o Mercado Livre ainda não se posicionu quanto a isso. Foi este quadro que vivi e foi o que relatei na qualificação. Só que fui mais além, e acabei fazendo uma denúncia contra ele. Só assim ele se manifestou, dizendo que o item está a caminho. Sinceramente, não tenho como acreditar sem provas. Se chegar, tentarei mudar a qualificação, SE CHEGAR. Vou ter uma bela conversa com ele por e-mail agora, mas quero só ver se as respostas virão. Se ele respondesse e tivesse me mandado o código de rastreio, nada disso teria acontecido. Comércio eletrônico requer responsabilidade, e isso parece não ser o forte dele ("esqueci de mandar o código de rastreio..."). A primeira impressão é a que fica, e não foi das melhores pra mim. Cenas dos próximos capítulos em breve.

- Andre luis
- playmobanker
Rssss tem que rir para não chorar esse monte de negativo e ele ainda não saiu de lá...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
PrimusPilus
- playmopirate
Update:
Por enquanto nada do nº de rastreio, porém agora de manhã o meu pacote chegou, e até com brindes
.
Por enquanto nada do nº de rastreio, porém agora de manhã o meu pacote chegou, e até com brindes
[ ]s
Luciano
Aut caesar, aut nihil.
Luciano
Aut caesar, aut nihil.
-
drexanale2k5
- playmocop