Alguém aqui já comprou com este vendedor? Queria saber como foi a negociação.
Pois eu fiz uma compra com ele no dia 11/01. Por causa de alguns probleminhas demorei um pouco a pagar, mas fiz o depósito no dia 17/01. Mais de uma semana depois, mandei um email perguntando o que havia ocorrido, e ele alegou que eu não tinha feito o depósito. reenviei o email mandado antes, ele reconheceu o erro e ficou de mandar o item na quarta feira passada. Desde então não respondeu mais aos meus emails; o período pra fazer a qualificação termina amanhã e não recebi nada ainda.
Comprei uma figura dele no dia 23, e ele disse que enviaria no dia 26. Até agora estou aguardando que me envie o nº de rastreio .
Por experiências passadas com o ML, se seu período para qualificação termina amanhã, qualifique negativo - poderá mudar mais para frente. Se não qualificar ou qualificar positivo vc não poderá mudar mais.
Desqualifica ele, eu fiz o seguinte dei um negativo na pessoa e quando ele me pagou positivei... ele... vc faz o mesmo...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Vou dar uma lista de vendedores confiaveis do ML:
Playmobilbrasil; Playmundo, Playworld19710; Brazilian_shop; EUSOUPIU esses eu nunca tive problema...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Andre luis escreveu:Vou dar uma lista de vendedores confiaveis do ML:
Playmobilbrasil; Playmundo, Playworld19710; Brazilian_shop; EUSOUPIU esses eu nunca tive problema...
Alguns destes eu conheço daqui mesmo. É a primeira vez que tenho um problema assim. Só comprei com ele pois o item realmente interessa. O cara até tem um bom número de qualificações positivas, e parece estar sacaneando desta vez. Se desse uma satisfação pelo menos. Como aconteceu com o Primus, ele prometeu postar, e depois disso, nada de responder.
Mas, poxa; como vou dar qualificação positiva? Nem satisfação o cara dá. Eu sou daquele tipo de pessoa que, se satisfeito, dou preferência pra comprar com o vendedor. Se não fico satisfeito, nem chego mais perto. O código de rastreio é uma maneira de assegurar que o item foi enviado; se nem isso eu tenho, não há como qualificar, nem neutro. Se fosse culpa dos correios ou coisas do tipo, por mim não tinha problema. E, olhando novamente as qualificações dele, diversas pessoas reclaman de ou não ter recebido o produto ou não ter havido contato com ele. Sinceramente, eu e meu irmão não gostamos de compras "às escuras", e quando o vendedor não dá o código no ebay por exemplo, meu irmão não compra novamente. São poucos os de lá que não fornecem o código, pelo menos dos que compramos alguma coisa até agora. Se o cara está com problemas, sejam eles quais forem, pelo menos ele tem que dar uma resposta sobre isso. O problema é que estou vendo ele anunciar diversos produtos. O que adianta por a venda se não pode dar conta? Mesmo com problemas, o vendedor deve ter o mínimo de responsabilidade. Seja como for, depois relato o desfecho dessa história, mas com certeza com ele eu não comprarei mais.
Editado pela última vez por drexanale2k5 em Seg Jan 31, 2011 12:39 am, em um total de 2 vezes.
Entendo que imprevistos acontecem, mas mandar um e-mail explicando não custa nada. Fico mais tranquilo em saber que o fgleitebr teve boas experiências com o vendedor, isso com certeza é um bom sinal.
Mas como eu disse antes, se classificar a compra como positivo, neutro ou não classificar, se vc depois mudar de idéia o ML não deixa trocar a classificação. Falo de experiência própria, e isso foi em caso da mediação do ML entrar em jogo e ameaçar bloquear o vendedor se ele não mandasse o produto ou devolvesse o dinheiro. O cara acabou enviando, mas como não classifiquei, a espera de uma solução pelo próprio ML, não pude classificar mais, e o salafrário se livrou de tomar um negativo. Reclamei de novo ao mediador do ML que disse que não era possível de forma alguma eu poder classificar a transação depois do prazo.
Foi esse azevedo que fez isso tudo que vc disse?. Eu tive um caso diferente o cara não me pagou e ficou enrolando para pagar até que perdi a paciencia com e disse que não iria mais vender a ele e o negativei, o cara já era fichado com varios neutros e negativos e já estava ameaçado e o negativei e denunciei-o no ML o cara sumiu e vendi para outro os ítens.
Tenta de novo as vezes ele esteja com problemas no pc ou na conexão tenta envia uma mensagem no ML dele em algum produto que ele tenha lá...é assim que eu faço quando um vendedor não me retorna a mensagem.
drexanale2k5 escreveu:
Andre luis escreveu:Vou dar uma lista de vendedores confiaveis do ML:
Alguns destes eu conheço daqui mesmo. É a primeira vez que tenho um problema assim. Só comprei com ele pois o item realmente interessa. O cara até tem um bom número de qualificações positivas, e parece estar sacaneando desta vez. Se desse uma satisfação pelo menos. Como aconteceu com o Primus, ele prometeu postar, e depois disso, nada de responder.