Novos itens no site alemão

cesarv23
'playmiguinho'

Re: Novos itens no site alemão

Mensagem por cesarv23 »

adorei os cavaleiros amarelos, quando chegarem ao brasil nao perderei tempo para compra-los :lol: :lol: :lol:

um abraço, cesar :)

luizpbigben
playmo1-2-3

Mensagem por luizpbigben »

Quando vi os novos lçtos de 2010 na pág. alemã do site Playmobil, fiquei especialmente maluco pelos medievais novos, pela linha "estilo indiana jones" e pelos especiais. Isto me levou a fazer uma tentativa maluca em dezembro : com ajuda da minha filha que estuda alemão, e do tradutor do google nos momentos mais difíceis, acessei lojas alemãs com playmobil, até encontrar algumas que vendessem e enviassem ao Brasil. Numa em especial que me pareceu bem "worldwide", não tive dúvida, saquei um pedido modesto, só com especiais prá começar e testar e mandei bala. Não é que o cara me respondeu no dia seguinte e me passou o valor do frete postal ? Respondi, paguei e já recebi na boa !!!
Só me assustei um pouco com o frete, pois o pack era pequeno, a compra foi de 6 euros e paguei 15 euros de correio. Mas valeu o gosto. Só que para peças grandes, acho que o frete vai sair muito caro. O pior é que essas novidades não estão disponíveis nem nos EUA nem outros países da Europa. Só na Alemanha mesmo.
Talvez seja melhor ter paciência e rezar para a Sunny. O ano passado deu certo.

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

luizpbigben escreveu:Numa em especial que me pareceu bem "worldwide", não tive dúvida....

O amigo se incomodaria em revelar o nome
da benevolente loja alemã que envia pra América do Sul?
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

:ugeek: :ugeek: Achei interessante o detalhe das pernas, o novo formato do pé-armadura... :geek: :geek:

luizpbigben
playmo1-2-3

Mensagem por luizpbigben »

O amigo se incomodaria em revelar o nome da benevolente loja alemã que envia pra América do Sul?

Nem um pouco, vou verificar e postarei aqui no forum.

Responder

Voltar para “Geobra, onde tudo começou... - de 1974 até momento”