Hoje estava vendo meus Followers no Twitter quando me deparei com esse 'PlayPlan' ( @MyPlayPlan ) e fui ver o que era.Bom, se trata de uma empresa Holandesa que, pelo visto, só entrega lá, que fabrica tapetes (não achei uma melhor tradução) para usarmos de base para brincarmos ou montarmos cenários de playmobil.Pelo visto, seguem as medidas perfeitas dos plays.Os tapetes, na verdade, são uma espécie de cenário em planta-baixa de diversos lugares playmobil, feitos para brincar.Desculpem a comparação, mas, lembra muito as ruas estampadas num plástico para usarmos de base da Cidade Lego, a uns bons anos atrás, que eu tinha quando era beeem pequeno, sabe?E daí você montava as coisas de Lego e papelão e formava uma super cidade.Nesse caso, os PlayPlan, são do mesmo estilo, só que para Playmobil.
Quanto a venda, como eu disse, só na Holanda.Eles estão super interessados, pelo visto, em distribuidores para os outros países (Taí uma boa dica para o Pessoal que tem mais contato com a Sunny ou que pensa em ir na Abrinq - vai ter 'caravana' para a Abrinq, né!?!?!?!
Segue a Bio deles no Twitter
'PlayPlan is the brand for Playmobil PlayMats. Playing with Playmobil will be more fun! Order in Holland through our website. Distributors wanted! '

Me parece ser de boa qualidade!
http://www.playplan.eu/