Show no estádio

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
leng
'playmiguinho'

Re: Show no estádio

Mensagem por leng »

Assim como o Soplaymo sugiro fechar o tópico.

Abs,

Bruno
playmopirate

Mensagem por Bruno »

TANNER BIL escreveu:é isso ae Melo, seu raciocinio esta corretissimo. A ideia de um diorama é esta mesmo. Por isso do meu comentário no inicio do tópico.

Essa é a foto da vitrine do Renato que eu me referi, montado no Lanchinho SP em Abril de 2010.

Imagem
hahaha! Muito legal essa foto, não tinha vi ainda este tópico!
O detalhe do policial tentando conter a multidão enlouquecida tá demais!

Deko, vi seu vídeo, achei legal! Mas concordo com a opinião do Melo... montar um cenário com um tema mais "centrado" fica mais maneiro!
Quando fica muita coisa misturada (piratas, cowboys, astronautas...) fica mais pra baile de carnaval do que pra show de rock, né? (Opa, Carnaval? Tá chegando... fica a dica, hein? ;)
Abraços!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Bruno, fora o detalhe da imagem no telão atras do palco..
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Bruno
playmopirate

Mensagem por Bruno »

TANNER BIL escreveu:Oi Bruno, fora o detalhe da imagem no telão atras do palco..
Po... sensacional!!!!!!! :D
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Como o nome do video está sugerindo Rock in Dekocity deu sim, mas vou seguir seu racionio fazendo um show no estádio, um outro tipo de show...e só com os bonecos em trajes modernos e sem acessórios estravagantes como chapeus de cowboy e piratas de perna de pau... obrigado pela sugestão...
Melo jr escreveu:
Andre luis escreveu:Rsss bom sem comentário aqui está o link http://www.youtube.com/watch?v=oRWgRIfnDbE foi no escuro tenho outro videos com a luz acesa mas só devo salva no pc amanhã...
Um abs amigos e obrigado por lembra do meu estádio não pude fazer nele pq a capacidade dele é de 200 bonecos e a população de plays esse ano cresceu 756 para 807 bonecos sem contar os animais...
Valeu.. depois me diz como ficou amigo Melo Jr
caramba Deko "sem contar os animais" mas não dá para por eles no show rsrsrs

deixa eu te dar uma sugestão, monta o estádio e coloca nele somente os bonecos com roupas modernas, (exemplo não coloque os piratas ou astronautas) , coloque um equipe de bombeiros e de médicos do lado de fora de plantão e até alguns policiais se vc tiver, assim ficará muito bonito, quando vc mistura temas diferentes, por exemplo faoreste com itens modernos perde a beleza da exposição.

sua coleção é muito grande mas o que fica bonito não é a quantidade de bonecos na foto mas sim a cena montada dentro de um tema específico.

Por exemplo, veja as fotos do outros membros, eles separam os Play´s por tema e fica muito lindo, bem , mas é só uma sugestão, a coleção é sua e cada um é livre para expor como gosta né.

abraços
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Eusouopiu
'playmiguinho'

Mensagem por Eusouopiu »

Não sei se vocês já tinham visto esta foto...Mais o tamanho é impressionante, abraços!!!
http://community.guinnessworldrecords.c ... 91.html?b=

Andre luis
playmobanker

Caraca tem que juntar a coleção de bonecos de todo mundo falar com um projetista de maquete para bater impressionante rss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Pois tá chegando o carnaval a sugestão é ótima para um baile pena que não deu para colocar as mulatas rsss mas pode ser um show de banda baiana mas só nas fotos que no video não tem como uma banda baiana tocar Ramones ou Kiss rsss...mas gostei da sugestão...
Bruno escreveu:
TANNER BIL escreveu:é isso ae Melo, seu raciocinio esta corretissimo. A ideia de um diorama é esta mesmo. Por isso do meu comentário no inicio do tópico.

Essa é a foto da vitrine do Renato que eu me referi, montado no Lanchinho SP em Abril de 2010.

Imagem

Deko, vi seu vídeo, achei legal! Mas concordo com a opinião do Melo... montar um cenário com um tema mais "centrado" fica mais maneiro!
Quando fica muita coisa misturada (piratas, cowboys, astronautas...) fica mais pra baile de carnaval do que pra show de rock, né? (Opa, Carnaval? Tá chegando... fica a dica, hein? ;)
Abraços!

Andre luis
playmobanker

É que tu não viu as figuras no rock in rio 3 no dia dos metaleiros, um dia inesquecivel, que foi o da garrafada no Carlinhos Brown rsss, por isso misturei tudo...
Bruno escreveu:

Imagem

Abraços!

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”