Coleção drexanale2k5
- Andre luis
- playmobanker
Re: Coleção drexanale2k5
O interessante que vc guarda a caixa , eu só guardo as caixas dos ítens maiores ela viram chão para a minha cidade rsss... dos ítens pequenos jogo fora... o espaço lá é pequenos e quanto menos coisas sem uso melhor...mas parabéns pela coleção e a conservação...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Gustavo playmobil
- playmopirate
Bela coleção. Está de parabéns. Agora me tira uma dúvida. Quais os códigos Trol, do buggy e das duas crianças com poney?
Abraços
Abraços
Gustavo Playmobil
-
drexanale2k5
- playmocop
Desulpem a demora. Aqui no Rio está um calor infenal, e como andei abusando dos ventiladores, peguei uma baita duma gripe! Tá doendo tudo!!
Tenho alguns, mas a maioria é daquele formato dos últimos tempos. Dos mais antigos (aqueles que eram dobrados) sobraram apenas três, sendo que dois são iguais.TANNER BIL escreveu:Oio Alexandre..
Voce tambem terioa os catalogos da época?
Quando fiquei "maiorzinho", passei a guardar os conjuntos dentro de suas próprias caixas. A caixa do Miners Hotel hoje abriga quatro casas, por causa do tamanho, e mais a diligência. Se não tivessem ficado esquecidas em cima do armário, estariam em melhor estado, creio eu.Andre luis escreveu:O interessante que vc guarda a caixa , eu só guardo as caixas dos ítens maiores ela viram chão para a minha cidade rsss... dos ítens pequenos jogo fora... o espaço lá é pequenos e quanto menos coisas sem uso melhor...mas parabéns pela coleção e a conservação...
Obrigado, Gustavo! Respondendo a sua pergunta: O código do Buggy é 23.77.7, e o das crianças com pônei é 23.57.9. Deste último tenho dois conjuntos, e ambos com as caixas. Estou pensando em por um a venda. A quem interessar, é só mandar uma mensagem.Gustavo playmobil escreveu:Bela coleção. Está de parabéns. Agora me tira uma dúvida. Quais os códigos Trol, do buggy e das duas crianças com poney?
Editado pela última vez por drexanale2k5 em Ter Dez 21, 2010 12:52 pm, em um total de 1 vez.

-
drexanale2k5
- playmocop
Mais algumas fotos:
ARTISTAS CIRCENSES (Restaurado) (23.51.3)

CARRO DA CASTROL (Com as etiquetas em seus devidos lugares) (23.77.9)

CAMPER (Com as etiquetas em seus devidos lugares) (23.14.8)

BUGGY (23.77.7)

FAMÍLIA PASSEANDO (23.59.2)

DUPLA DE MERGULHADORES (23.80.8)

FERREIRO (Geobra) (Não tem código)

E mais algumas caixas:

O Ferreiro veio numa leva de peças que vieram da Alemanha. Nessas peças vieram também o chicote verde, a corneta dourada e o chapéu de palhaço que me perimitiram completar o conjunto dos artistas circenses. Viva o Ebay e a Internet!
No mais, os mergulhadores estão sem os cintos, e falta um colar no conjunto dos piratas e no Buggy. Essas eram peças que "iam pro espaço" rapidinho nas minhas mãos. E achar delas pra substituir não é tarefa fácil.
ARTISTAS CIRCENSES (Restaurado) (23.51.3)

CARRO DA CASTROL (Com as etiquetas em seus devidos lugares) (23.77.9)

CAMPER (Com as etiquetas em seus devidos lugares) (23.14.8)

BUGGY (23.77.7)

FAMÍLIA PASSEANDO (23.59.2)

DUPLA DE MERGULHADORES (23.80.8)

FERREIRO (Geobra) (Não tem código)

E mais algumas caixas:

O Ferreiro veio numa leva de peças que vieram da Alemanha. Nessas peças vieram também o chicote verde, a corneta dourada e o chapéu de palhaço que me perimitiram completar o conjunto dos artistas circenses. Viva o Ebay e a Internet!
No mais, os mergulhadores estão sem os cintos, e falta um colar no conjunto dos piratas e no Buggy. Essas eram peças que "iam pro espaço" rapidinho nas minhas mãos. E achar delas pra substituir não é tarefa fácil.
Editado pela última vez por drexanale2k5 em Ter Set 06, 2011 11:34 am, em um total de 2 vezes.

-
vivimaia
- 'playmiguinho'
Parabéns pela coleção!
-
cesarv23
- 'playmiguinho'
parabens pela colecao, rarissimos itens, adoro estes itens exclusivos do brasil
um abraco, cesar
um abraco, cesar
orkut para playmobil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 2084763867
email para playmobil: cesurdous@hotmail.com
canal no youtube: http://www.youtube.com/cesarv23
email para playmobil: cesurdous@hotmail.com
canal no youtube: http://www.youtube.com/cesarv23
-
PLAYMOSOUTH
Legal sua coleção!
Alguém podia ir compilando os números dos ítens da Troll pra gente tentar pelo menos fazer uma lista de plays brasileiros, já que um catálogo tá meio fora de contexto ainda...
Alguém podia ir compilando os números dos ítens da Troll pra gente tentar pelo menos fazer uma lista de plays brasileiros, já que um catálogo tá meio fora de contexto ainda...
-
Bruno
- playmopirate
ESPETÁCULO!!!!
Queria muito ter guardado minhas caixas da coleção antiga...
Te agradeço muito por postar e fazer lembrar de um dos meus preferidos, que minha mãe me deu, o Miners Hotel... a caixa já era, ficou só o brinquedo! Mas eu sempre tive vontade de encontrar a imagem dela só pra recordar, pois ainda me lembro do momento em que ganhei como se fosse ontem!
Valeu, abração!

Queria muito ter guardado minhas caixas da coleção antiga...
Te agradeço muito por postar e fazer lembrar de um dos meus preferidos, que minha mãe me deu, o Miners Hotel... a caixa já era, ficou só o brinquedo! Mas eu sempre tive vontade de encontrar a imagem dela só pra recordar, pois ainda me lembro do momento em que ganhei como se fosse ontem!
Valeu, abração!

Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno
Bruno
-
drexanale2k5
- playmocop
O Miners Hotel com a diligência foi o primeiro set "gigantesco" que ganhei. É um dos meus preferidos! A caixa passou a guardar ele e a Drugstore e a Sheriff's Office que já não tem mais as caixas. eu escaneei a imagem, e devo postar mais pra frente. Ao escanear dá pra ver que a impressão das caixas não era das melhores, ampliada apresenta muitas falhas. Abraço!

-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
CAra, voce esta de parabens pela coleção.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil