Show no estádio
- Andre luis
- playmobanker
Re: Show no estádio
Essa pessoa que te mandou essa gracinha é um invejoso incapaz... pode ver tem até montanha russa e la no fundo uma pista de skate.
Editado pela última vez por Andre luis em Sex Dez 31, 2010 1:02 pm, em um total de 2 vezes.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Sem comentarios.....
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Amigos, Atenção !
Acho melhor para todos que os comentários indiretos ou diretos terminem por aqui.
Em nome dos membros do Fórum, não vou mais tolerar esse tipo de comportamento, de quem quer que seja.
Sugiro que as pessoas se entendam através de Mensagem Privada, ou por e-mails diretos.
O clima aqui deve ser sempre cordial, no mínimo, se não puder ser amigo.
Conto com a colaboração de todos.
Abraços,
César, o prefeito paciente
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
- Andre luis
- playmobanker
Ok Cesar já estou tranquilo ignorando qualquer tipo de provocação.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
SOPLAYMO
Paz e Bem para todos
abraços
soplaymo
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Ola Cesar e demais amigos, eu tambem nao sei o porque de tanta discuҫao aqui. Este forum e democratico e aberto as nossas opinioes livres. Apenas coloquei minha opiniao sobre o comentario do amigo Melo. Mantenho aqui minha opiniao, a foto da exposição é muito mais linda sim do que a comparaҫao feita. So que pra variar o Sr.Deko, ofendido comigo por causa do concurso do forum Playmogal, novamente nao sabe ficar sem causar problemas, inclusive se dirigindo a mim com ofensas nas mensagens privadas.
Eu ja disse que nao tenho nada contra ele, porem nao sou de ficar quieto quando ele passa dos limites com atitudes infantis, egoistas e ofensivas.
Só pra rebater algumas das ofenҫas, nao sei de que teria inveja na sua coleҫao Deko, bem como o tal "medo" das suas possiveis fotografias, e incapacidade de que?? se liga mané. Isso só vem a mostrar novamente como o seu comportamento é incoerente.
Pronto, ta respondido, e de forma aberta, uma vez que nem privadamente o Deko sabe se manifestar, e mais uma vez fica aqui se fazendo de todo coitadinho. Pra cima de mim não... E não estou nem ai se ele gostou ou não.., que pensasse nisso antes de aprontar no fórum português.
Bom, assim como Deko faz, por mim o assunto tb esta encerrado, "e me desculpem, prometo que nao vai acontecer de novo".
Rssss se funciona pra ele, pra mim tambem deve funcionar, rrrrssssss
Ai ai, mas no serio agora galera, desculpem ai o incidente. Voltemos a falar somente da foto do show de rock, que alias,, podemos comparar sim com um trabalho de uns dos amigos, quem se lembra da vitrine do Renato no Lanchinho SP de agosto, com o show de Elvis, no meu ponto de vista com esse sim a comparaҫao e mais justa, rsssssss
Feliz 2011 pra todos.
Eu ja disse que nao tenho nada contra ele, porem nao sou de ficar quieto quando ele passa dos limites com atitudes infantis, egoistas e ofensivas.
Só pra rebater algumas das ofenҫas, nao sei de que teria inveja na sua coleҫao Deko, bem como o tal "medo" das suas possiveis fotografias, e incapacidade de que?? se liga mané. Isso só vem a mostrar novamente como o seu comportamento é incoerente.
Pronto, ta respondido, e de forma aberta, uma vez que nem privadamente o Deko sabe se manifestar, e mais uma vez fica aqui se fazendo de todo coitadinho. Pra cima de mim não... E não estou nem ai se ele gostou ou não.., que pensasse nisso antes de aprontar no fórum português.
Bom, assim como Deko faz, por mim o assunto tb esta encerrado, "e me desculpem, prometo que nao vai acontecer de novo".
Rssss se funciona pra ele, pra mim tambem deve funcionar, rrrrssssss
Ai ai, mas no serio agora galera, desculpem ai o incidente. Voltemos a falar somente da foto do show de rock, que alias,, podemos comparar sim com um trabalho de uns dos amigos, quem se lembra da vitrine do Renato no Lanchinho SP de agosto, com o show de Elvis, no meu ponto de vista com esse sim a comparaҫao e mais justa, rsssssss
Feliz 2011 pra todos.
Editado pela última vez por TANNER BIL em Seg Jan 03, 2011 11:09 am, em um total de 3 vezes.
TANNER BIL
---------------
---------------
-
SOPLAYMO
OLÁ PREFEITO
Sugiro fechar este tópico e dar por encerrada esta contenda entre os amigos do fórum.
abraços
Paz e bem
soplaymo
Sugiro fechar este tópico e dar por encerrada esta contenda entre os amigos do fórum.
abraços
Paz e bem
soplaymo
- Andre luis
- playmobanker
E aí soplaymo que acho do Show? rsss não fecha o tópico não estou tranquilo agora...
-
Melo jr
- playmocop
- Contato:
caramba Deko "sem contar os animais" mas não dá para por eles no show rsrsrsAndre luis escreveu:Rsss bom sem comentário aqui está o link http://www.youtube.com/watch?v=oRWgRIfnDbE foi no escuro tenho outro videos com a luz acesa mas só devo salva no pc amanhã...
Um abs amigos e obrigado por lembra do meu estádio não pude fazer nele pq a capacidade dele é de 200 bonecos e a população de plays esse ano cresceu 756 para 807 bonecos sem contar os animais...
Valeu.. depois me diz como ficou amigo Melo Jr
deixa eu te dar uma sugestão, monta o estádio e coloca nele somente os bonecos com roupas modernas, (exemplo não coloque os piratas ou astronautas) , coloque um equipe de bombeiros e de médicos do lado de fora de plantão e até alguns policiais se vc tiver, assim ficará muito bonito, quando vc mistura temas diferentes, por exemplo faoreste com itens modernos perde a beleza da exposição.
sua coleção é muito grande mas o que fica bonito não é a quantidade de bonecos na foto mas sim a cena montada dentro de um tema específico.
Por exemplo, veja as fotos do outros membros, eles separam os Play´s por tema e fica muito lindo, bem , mas é só uma sugestão, a coleção é sua e cada um é livre para expor como gosta né.
abraços
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
é isso ae Melo, seu raciocinio esta corretissimo. A ideia de um diorama é esta mesmo. Por isso do meu comentário no inicio do tópico.
Essa é a foto da vitrine do Renato que eu me referi, montado no Lanchinho SP em Abril de 2010.

Essa é a foto da vitrine do Renato que eu me referi, montado no Lanchinho SP em Abril de 2010.

TANNER BIL
---------------
---------------