PONTO DE ENCONTRO SP - 22/08/2009
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
PONTO DE ENCONTRO SP - 22/08/2009
Bom dia Amigos
No Ponto de Encontro de Sábado tivemos a presença do Christiam, eu e do Gustavo, porém, a loja estava fechada para implatação do Sistema de Automação que o Christiam adquiriu. Nossa Loja tematica esta se modernizando, porém, mesmo com a loja fechada, ficamos na "praça" em frente a loja conversando.. eacreditem, estava tão gostoso o bate papo que quando vimos jaeram quase 20:00H.
Neste sábado agora não haverá Ponto de Encontro, e a Loja tb estará Fechada,pois estaremos participando no 2º Lanchinho que acontecerá nos Rio de Janeiro.
Abraços a todos.
No Ponto de Encontro de Sábado tivemos a presença do Christiam, eu e do Gustavo, porém, a loja estava fechada para implatação do Sistema de Automação que o Christiam adquiriu. Nossa Loja tematica esta se modernizando, porém, mesmo com a loja fechada, ficamos na "praça" em frente a loja conversando.. eacreditem, estava tão gostoso o bate papo que quando vimos jaeram quase 20:00H.
Neste sábado agora não haverá Ponto de Encontro, e a Loja tb estará Fechada,pois estaremos participando no 2º Lanchinho que acontecerá nos Rio de Janeiro.
Abraços a todos.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
-
Melo jr
- playmocop
- Contato:
Re: PONTO DE ENCONTRO SP - 22/08/2009
olá pessoal, a loja temática era a MF toys né? o que aconteceu com ela? fechou? os donos participam do fórum não é?
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Amigo Melo. você ta desenterrando o passado rssssssss
Essa Loja já fechou, e os donos Sumiram, porém, apesar de toda propaganda que faziamos deles, não participavam aqui do fórum não.
Essa Loja já fechou, e os donos Sumiram, porém, apesar de toda propaganda que faziamos deles, não participavam aqui do fórum não.
TANNER BIL
---------------
---------------
-
Melo jr
- playmocop
- Contato:
Oi Tanner, vc´s poderiam fazer um tópico contando a história do site Playbrasilmobil, de como sairam da comunidade do orkut, do primeiros encontros, da idéia de se fazer um fórum, dos lancinhos, da esposição de 35 anos, da parceria com a Sunny, da MF Toys, dos vendedores do ML e todos os fatos marcantes da história do fórum, que para vc´s que viveram desde o começo, pode ser "desenterrar o passado", mas para nós que somos novos no fórum é HISTÓRIA a ser aprendida, valorizada e transmitida.TANNER BIL escreveu:Amigo Melo. você ta desenterrando o passado rssssssss
Além de que será um registro da evolução do fórum que daqui a muitos anos quando formos velhinhos será transmitida a nossos netos, pois se não registramos agora as informações e lembranças se perderão no tempo.
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Gostei da ideia..., falarei com o prefeito a respeito... obrigado pela sugestão.
TANNER BIL
---------------
---------------
-
Melo jr
- playmocop
- Contato:
esquci de dizer que tembém vc´s devem citar o inico da amizades de vc´s, do Zerocal, quem são os moderadores, pelo que seu são o Tanner e o Zerocal, tem mais alguém?
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Amigo Melo.. todas as amizades se iniciaram aqui pleo fórum em torno do Playmobil. Aqui o fórum é de todos, onde todos podem moderar.
Aqui no fórum não temos e nao queremos quantificar, rotular ou dar estatos a ninguem. Eu nao sou moderador nao, apenas um membro ativo e participativo, e é assim que queremos que seja, onde todos são iguais perante a todos.
Aqui o importante é o Playmobil, e as amizades que ele nos proporciona.
Aqui no fórum não temos e nao queremos quantificar, rotular ou dar estatos a ninguem. Eu nao sou moderador nao, apenas um membro ativo e participativo, e é assim que queremos que seja, onde todos são iguais perante a todos.
Aqui o importante é o Playmobil, e as amizades que ele nos proporciona.
TANNER BIL
---------------
---------------
- Andre luis
- playmobanker
Amigo Melo Jr, os moderadores são o Zerocall e o Cesar o prefeito... e outros são participantes ativos já explicou...abs
Editado pela última vez por Andre luis em Sex Dez 31, 2010 6:34 pm, em um total de 2 vezes.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
PLAYMOSOUTH
Somos todos ex-loucos... Éramos considerados meio malucos por gastar dinheiro com playmobil depois de velhos, mas, depois do forum descobrimos que existem tantos como nós que somos apenas "excêntrcos" ...
-
SOPLAYMO
Olá PlaymosouthPLAYMOSOUTH escreveu:Somos todos ex-loucos... Éramos considerados meio malucos por gastar dinheiro com playmobil depois de velhos, mas, depois do forum descobrimos que existem tantos como nós que somos apenas "excêntrcos" ...
Eu prefiro achar que nem loucou ou excêntricos. Acho a melhor interpretação , o que foi falado no fórum que nossa infância nunca terminou.
Somos privilegiados por termo um coração maior que os outros, por termos ainda um coração de criança.
Que Deus abençoe a todos nós.
abraços
soplaymo