Lanchinho Playmobil em Fortaleza-ce

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Re: Lanchinho Playmobil em Fortaleza-ce

Mensagem por TANNER BIL »

Obrigado pela confianҫa amigo, mas este forum alem de nosso e tambem como uma grande casa que abriga uma grande familia, e tambem um grande navio que navega com rumo certo, resgatar o espaҫo do Playmobil no Brasil.
Neste momento de ausencia do nosso capitao, somos nos que temos que colocar em pratica tudo o que aprendemos com ele para que esta viqgem nao pare.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Tenho certeza que encontraremos(juntos e unidos) uma forma de realizar o lanchinho em Fortaleza, mas salve o engano, Ceará tem como habitante um dos maiores colecionadores de PLAYMOBIL do Brasil, Patriolino Ribeiro.
Temos que encontrar alguma forma de contactá-lo e convida-lo para participar do fórum, com certeza seria uma honra imensa para todos a sua presença aqui. :D

Lylian, sei que é difícil, mas será que você conseguiria contactar o Patriolino :?:

Talvez a matéria abaixo ajude:
;)

http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/M ... 08&Grupo=3

Abração! :geek: :ugeek: :mrgreen:
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

mmmoyses
playmopirate

Mensagem por mmmoyses »

gabibrasi escreveu:É bom encontrar alguem que participa do fórum ativamente que seja de tão pertinho? em que bairro vc está? eu estou no Sion... como vc se chama?
Ei Gabi,
chamo Maria e moro na Serra! :D
Maria Moysés
facebook.com/iloveplaymo

Melo jr
playmocop
Contato:

Mensagem por Melo jr »

Gabriel escreveu:Tenho certeza que encontraremos(juntos e unidos) uma forma de realizar o lanchinho em Fortaleza, mas salve o engano, Ceará tem como habitante um dos maiores colecionadores de PLAYMOBIL do Brasil, Patriolino Ribeiro.

Se não me engano a coleção do Patrolino foi considerada uma das maiores mas devido a area que ele usa para expor a mesma, mas acredito que em numero de peças vários mebros do fórum ultrapassam sua coleção e também em variedade,além de que o diorama dele tem muito espaço livre entre as casas, carroças e bonecos.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Melo jr escreveu:
Gabriel escreveu:Tenho certeza que encontraremos(juntos e unidos) uma forma de realizar o lanchinho em Fortaleza, mas salve o engano, Ceará tem como habitante um dos maiores colecionadores de PLAYMOBIL do Brasil, Patriolino Ribeiro.
Se não me engano a coleção do Patrolino foi considerada uma das maiores mas devido a area que ele usa para expor a mesma, mas acredito que em numero de peças vários mebros do fórum ultrapassam sua coleção e também em variedade,além de que o diorama dele tem muito espaço livre entre as casas, carroças e bonecos.
Justamente, como citei no post, a coleção 'é uma das maiores' e não a maior, tenho certeza que a coleção da Claudinha deixa a do Patriolino a ver navios. Mas sejamos justos, a reportagem é de 2008 com certeza ele já deu um 'up grade' na coleção.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Oi, Gabriel !!

Que bom ver você por aqui novamente !

Concordo com você que existam outras coleções maiores ou mais diversificadas do que a do Patriolino !...
Podemos citar o Camorra, o Tanner, o Playmosouth, o Chioratto... e tantos outros que ainda nem tive oportunidade de conhecer pessoalmente ou visitar a coleção !
Mas o Patriolino tem seu mérito por ter podido construir um espaço específico para montar e expor sua coleção.
O que vale é a iniciativa.
E, claro, ele soube utilizar bem seu network para se 'lançar' ao Guinness antes de qualquer outro candidato.

Mas o que vale ao final de tudo é a diversão e o prazer de brincarmos com o Playmobil, seja de que forma for.
Seja sozinho num grande galpão, ou junto aos amigos e suas vitrines num próximo Lanchinho !! ehehe...

Afinal, como eu sempre disse... "não importa o tamanho de sua coleção, mas sim o prazer que ela lhe proporciona"...

Abração a todos,
César, o prefeito incentivador
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

gabibrasi
playmo1-2-3

Mensagem por gabibrasi »

mmmoyses escreveu:
gabibrasi escreveu:É bom encontrar alguem que participa do fórum ativamente que seja de tão pertinho? em que bairro vc está? eu estou no Sion... como vc se chama?
Ei Gabi,
chamo Maria e moro na Serra! :D
Oi Maria que bom é bem pertinho... vc tem filhos? vamos combina uma hora de fazer o nosso lanchinho... rsrsrrss
e seus Plays vc compra aki em BH mesmo? já comprou com a Lívia? ela até me falou q receberia coisas novas por agora... mais não deu mais notícia...
bjin
Gabriela Brasil

mmmoyses
playmopirate

Mensagem por mmmoyses »

Ei Gabi,
pertinho mesmo! Morei no Sion toda a minha infância!
Ainda não tenho filhos!
Compro os plays nas lojas comuns de brinquedos e tb através de alguns vendedores
como o Pedro e o Valmir.
Não conheço a Lívia... quem é?
Quanto ao lanchinho daqui de BH, estou ansiosa para que aconteça aqui!
Vamos tentar organizar em 2011?!
Abraço
Maria Moysés
facebook.com/iloveplaymo

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Gabi e Maria,

Vamos trocar figurinhas para viabilizarmos em 2011 o Lanchinho em BH ou Ouro Preto, como vários aqui se empolgaram em sugerir !
Vou conversar com minha irmã para dar sugestões sobre Ouro Preto, ok ?
E assim que o meu médico liberar 'viagens', eu preparo a famosa mala vermelha e vou para aí !

Beijos,
César, o prefeito pé na estrada
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Kalinha de Anjo
playmo1-2-3

Mensagem por Kalinha de Anjo »

Mais um representante do Ceará na área.Saibam todos que podem contar comigo p qualquer evento a ser realizado em Fortaleza e ,quem sabe,em outrous lugares do nosso Brasil num futuro próximo. Amigo prefeito,só lembrando que comprei TODA a coleção do Chiorata(Ah, como é bom poder dizer isto)...rsrsrs.Abração.

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”