12/12 - 16º 'LANCHINHO' Playmobil / SP - INSCREVA-SE JÁ !

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Re: 12/12 - 16º 'LANCHINHO' Playmobil / SP - INSCREVA-SE JÁ !

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Leng.

A priore o Lanchinho está mantido, uma vez que a estrutura mais pesada fica comigo aqui em São Paulo, porém, Lanchinho sem o Cesar não é Lanchinho.., logo, estaremos aguardando até sexta feira para sabermos se ele poderá vir ou não.
Claro que se ele vir, não o deixaremos fazer nenhum esforço e terá todo o nosso cuidado especial. Caso ele não possa vir, estaremos remarcando o encontro para outra data, mas certeza mesmo teremos somente na sexta feira.

Assim que resolvido estaremos postando aqui no fórum até o final da tarde de Sexta.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

:o :o :(
Pessoal,
É melhor não arriscar ... na minha opinião clínica quem teve um infarto no dia 06/12 no Rio, não pode vir a Sp no dia 12 do mesmo mês. Não, literalmente, viaje!!!!
Se rolar o Lanchinho , se rolar acredito que neste deverá ser sem o César. Do contrário cancelem ... mas ele viajar...acho piração!!!
César, muita força de vontade e calma nessa hora....tudo vae dar certo, dando o tempo certo!
Abraço amigo

leng
'playmiguinho'

Mensagem por leng »

Sandplay,

Foi o que imaginei tb ... acho que será muito dificil ele viajar ou conseguir autorizacao do médico para isto.

Ele precisa agora é de muito descanço !!!!

Se forem fazer o lanchinho mesmo sem o cesar , eu vou tb ...

Abs

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Então pronto.. como bem dito, este forum é Democrático..., então faremos o seguinte., e gostaria da avaliação de todos nisso...,

Adiamos oficialmente o Lanchinho, por que não da pra ter Lanchinho sem as condições necessárias que compoe a estrutura de um Lanchinho feito pelo Fórum, porém, podemos manter o Encontro e aprovetarmos o que ja foi organizado, que é o Espaço do Ragazzo, A apresentação musical da Ciça Reis, o amigo secreto, o sorteio dos brindes cedidos pela sunny, o Bazar de compra e vendas, e lógico os Plays que levaremos para mostrar aos amigos, porem sem a proteção das vitrines, logo, muito cuidado no que levaremos e onde deixaremos.

Eu e o Cesinha levamos nossos 3 controles de RC, então se alguem tiver veiculos que aceitem o sistema RC, podem levar para fazermos um campeonato de rally com RCs

Então, essa decisão eu deixo aqui para todos que ja se programaram me ajudem a decidir o que fazer.
TANNER BIL
---------------

luizpbigben
playmo1-2-3

Mensagem por luizpbigben »

Tanner,
Sou membro "fresco", ia pela primeira vez e ainda pretendo ir a reunião de Domingo, se mantida, no Ragazzo até para conhecer a galera e estrear, embora, nessa primeira oportunidade, não levarei nada para expor.
Loucura total esse sério "piriquipac" no Prefeito, que eu ia ter o prazer de conhecer Domingo, nem acreditei !
Mas se Deus quiser e há de querer, foi só um susto, de resto nem pensar em extravagâncias, descanso total e obediência ao doctor, para entrar zero bala em 2011 (viu César!)
Eu ia justamente perguntar se posso pagar a taxa para participar, domingo lá na hora, e se devo providenciar algo mais.
Além disso, meu camarada de Taverna do Ogro, se precisar de ajuda ou qualquer coisa, me avise que eu tô pertinho, falou ?

Abç

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

TANNER BIL escreveu:... podemos manter o Encontro e aprovetarmos o que ja foi organizado...

Taí: ótima ideia, nesse momento de 'emergência'...
Não sou de SP, nem poderei ir, mas seria muito legal se todos fossem,
ocupassem o segundo andar do Ragazzo (como sempre fizemos)
e erguessem um brinde (de guaraná... rs) ao prefeito César!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Combinadissimo então

Fica mantido o encontro e vamos batizá-lo de CONFRATERNIZAÇÃO PLAYMOBIL 2010, com a organização pelo nosso Fórum.

Depois deste imprevisto todo que ocorreu, nós do fórum estaremos vendo a possibilidade de providenciarmos os materiais básicos que são necessários para a estrutura do Lanchinho, para que fiquem baseados aqui em São Paulo. Assim aliviamos um pouco esta carga sobre o nosso amigo Cesar, fazendo tambem com que as suas viagens para São Paulo sejam mais Leves, rssssss

Então amigos.., até domingo as 12:00 la no Ragazzo..., e não esqueçam do amigo secreto, conforme proposto aqui no inicio do tópico...
TANNER BIL
---------------

cesarv23
'playmiguinho'

Mensagem por cesarv23 »

TANNER BIL escreveu:Combinadissimo então

Fica mantido o encontro e vamos batizá-lo de CONFRATERNIZAÇÃO PLAYMOBIL 2010, com a organização pelo nosso Fórum.

Depois deste imprevisto todo que ocorreu, nós do fórum estaremos vendo a possibilidade de providenciarmos os materiais básicos que são necessários para a estrutura do Lanchinho, para que fiquem baseados aqui em São Paulo. Assim aliviamos um pouco esta carga sobre o nosso amigo Cesar, fazendo tambem com que as suas viagens para São Paulo sejam mais Leves, rssssss

Então amigos.., até domingo as 12:00 la no Ragazzo..., e não esqueçam do amigo secreto, conforme proposto aqui no inicio do tópico...
tanner, acho que nao poderei ir ao lanchinho, fiquei sabendo agora de que minha mae vai viajar bem neste dia, de que horas ateh q horas vai ser para eu me programar e ver se eu poderei ir??? :oops:

muito obrigado pelo convite tanner, um abraço, cesar :)

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

:| :| :|
Legal o nome 'Confraternização Playmobil'. Estarei lá e montarei minha pirâmide customizada...que pelo tamanho não carece de vitrine. Só não posso participar do amigo secreto por motivos religiosos de minha crença.
:?: :!: :?: :!:

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

:?: :?: :?:
Membro "fresco"??? Que vem a ser isso :roll: :?: :o :?: :shock: :?: :geek: :?: :ugeek: :?: :oops: :?: ???

Responder

Voltar para “Os LANCHINHOS PlayBrasilmobil”