4179 - Maletas - Maleta do Fazendeiro

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Lylian Reis
first smile
Contato:

Re: 4179 - Maletas - Maleta do Fazendeiro

Mensagem por Lylian Reis »

Comprei essa pra minha filha, foi o primeiro play q dei a ela, mas veio faltando a foice, como não sabia com quem reclamar, ficou por isso mesmo.

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Lylian, não tem essa não!

Pode ligar (não é para esbravejar, sério, conversar mesmo) para o telefone da Sunny atrás da caixinha dos plays, sabe?Então, liga naquele telefone e fala que sua caixa veio faltando uma pecinha.Pode ser que eles peçam, como foi no meu caso, para deixar separada a caixa defeituosa junto com a nota fiscal da compra que eles retiram e entregam uma nova.No meu caso, foi a Maleta Fazenda, que veio faltando uma infinidade de itens.Então ligamos lá e conversamos.Eles mandaram um motoboy trazer uma nova caixa e vir retirar a defeituosa.O motoboy ainda ficou esperando aqui, por ordem deles, abrirmos e vermos se estava tudo ok.Super tranquilo isso!Também aconteceu comigo de vir um arco (arco e flecha) quebrado de um item dos cavaleiros dragão (aquele com dois cavaleiros verdes).Nesse caso, acho que por se tratar de apenas um acessório, eles enviaram um novo arco :mrgreen: Não esquenta, é só ligar lá.Fica sussa que eles são super atenciosos!Beeeem diferente de qualquer outro SAC que ligamos! HAHAHAHAHAHHA

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

cesarv23
'playmiguinho'

Mensagem por cesarv23 »

pão_de_mel escreveu:Oi Amigos!!!É, eu curti muito fazer o review do Blister dos Romanos e acho que vou acabar viciando em fazê-los (toscamente, novamente, haja mentes, batman!) :lol:

A Maleta que eu me refiro foi uma maleta comercializada pela Sunny a um ano ou dois atrás (contei certo?).De um modo geral, é uma boa aquisição por ser recheada de acessórios.Mais comentários a seguir.

Frente

Imagem

Costas

Imagem

O Interior da Maleta
rafa, sempre usei o carrinho de fazenda como amolador de facas na minha coleção de piratas, achava que só eu fazia isso kkkkk, n sabia que mais gente teve essa ideia, essa maleta é muito legal principalmente por causa da quantidade de itens e ferramentas presente nela...

um abraço, cesar :)

Imagem

A Maleta cumpre um papel mediano para transportar para qualquer lugar os plays que nela estiverem.É verdade, ela é feita de um material bem duro e firme, quase igual ao dos próprios plays, o que ao meu ver, encarece demasiadamente a embalagem.Ela possui 5 divisórias.Uma para acessórios pequenos como faquinhas ou talheres ou para acessórios cumpridos como rifles e espadas, 2 para bonecos (sim, cabem apertando uns 2 ou 3 bonecos adultos em cada divisória, Uma divisória Média para acessórios médios como baldes, sacos, cestos e outros mais e, por último, Uma divisória grande para acessórios e peças maiores como uma moto policial cavalos.

O Fazendeiro

Imagem

O Único boneco que vem com a maleta é esse fazendeiro.É um boneco carismático.Com botas e a 'jaqueta' em alto relevo.Por causa disso, ele não aceita que se coloque nada no seu pescoço, como lenços, capas e outras coisas.As mangas são separadas dos braços, como os plays de antigamente, o que significa que ele aceita acessórios para pulso, diferente dos romanos, por exemplo, que tem o pulso colado nas mãos.A jardineira jeans que ele usa é desenhada e em detalhe se percebe um zíper super bem feitinho.Nota mil para este fazendeiro!

Acessórios de Mão

Imagem

A Maleta é riquíssima em acessórios, como podem perceber.Temos aqui acessórios e ferramentas para montar uma fazenda inteira!

Ancinho, foice, vassouras, foice-de-mão, arado, serra, serrote e outros estão nesta lista

Interação dos Acessórios de mão

Machado, serra e serrote se encaixam no tronco de árvore.Já o 'garfão' é usado para levar os tufos de feno/gama.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Carrinhos e Carregadores

A Maleta conta com dois carrinhos para transportar as mercadorias que nela forem produzidas:Um carrinho pequeno, perfeito para um tufo de feno e um maior, perfeito para sacas, caixas e cestos.

Imagem

O Carrinho maior também tem usos diversos que já vimos por aí, como imitar um afiador de sabres ou transportar feridos

Imagem

Imagem

Crédito das fotos respectivamente: pão_de_mel, Zerocal

Baldes e Vasilhas

Imagem

A Maleta vem com um balde de madeira , um balde de metal ou plástico, duas latas pequenas de leite e uma lata grande.Minha grande frustração é que na lata grande de leite, o play não pode 'simular' que está pegando ela ou carregando, mesmo que curvado, porque ela é menor que o espaço entre as mãos do playmo, consequentemente força o braço dele e o amolece (tadinho do meu fazendeiro...) e se você ainda fizer isso, vai ficar super artificial o jeito que ele segura a lata.Ela definitivamente foi feita para ser segurada por DOIS playmos, um de cada lado, e mesmo que o playmo queira fazer um esforço um tanto humano, ele não pode carregá-la.Uma pena!

Acessórios Maiores

Imagem

O Cesto de vime pode ser usado com ou sem o acessório dos grãos que a acompanha.Uma sacada genial essa da Geobra! O Tronco de madeira também foi muito bem feito.Gostei da cor e dele, pode ser usado com cenário e permite o 'encaixe' das serras e serrotes.A saca também é muito bem feita, maciça, e os plays podem segurá-la pela corda que está na sua lateral.

A Colheita

Imagem

A Colheita vem com 2 tufos de grama/feno, que se encaixam com o acessório amarelo "garfão", uma peça de feno compactado, uma abóbora, uma peça de feno amarrado, 1 repolho/alface*, 1 repolho/alface roxo/a*, cenouras e pepinos.Os quatro últimos se encaixam perfeitamente com os caixotes que vem na maleta

* Quando digo 1, me refiro a uma peça apenas, mas por peça são 2 unidades de repolho/alface

Acessórios Diversos

Imagem

São 2 Caixotes, ideais para feiras, mercados ou transportar as mercadorias da colheita e um dispositivo para colocar o feno ou alimento para os animais.

Os caixotes se encaixam perfeitamente com alguns itens da colheita

Imagem

O Set em Si

Imagem

(+) A Maleta cumpre o seu papel ao transportar plays em segurança.Ela é resistente e possui diversas divisórias, o que facilita na hora de armazenar plays e peças de tamanhos diferentes.O boneco que vem com o set é bem detalhado e muito bem feito.Os acessórios são o ponto forte (e fraco) - talvez o ponto dúbio - deste set.Sem dúvida nenhuma se você tiver criatividade e paciência vai encontrar diversas utilidades para tantos acessórios.Tudo de excelente qualidade e muito bem feito, o set conquista minha simpatia

(-) A Maleta, por ser de um material pesado, duro e resistente, encarece demasiadamente o set se você acha-o caro para 'pouca coisa'. O set também falha no seu papel de 'proporcionar a brincadeira onde quer que você vá', pois ele contem apenas 1 único boneco para diversos acessórios, o suficiente para uma grande fazenda de playmo.Se fôssemos contar apenas os acessórios de mão, 1 por playmo, seriam necessários 11 playmos para dar conta do recado.

(=) O Set vale a pena ser comprado.Não compre-o pensando que você vai ter uma longa brincadeira com ele, ou montar aquele cenário, porque não vai.Mas ele é um complemento essencial para toda e qualquer fazenda.Nele você encontra todos os acessórios que você pode imaginar e mais um pouco.Ferramentas, cenários, itens de colheita e outros são vastos neste set.Eu o classificaria como um 'Add-On' gigantesco para fazendas, e não como um item separado, um set único e singular. Como não temos um Add-on da linha fazenda que tenha tantos acessórios em tanta variedade E quantidade e, os que temos, não são importados ainda pela Sunny, é uma excelente opção de compra para complementar a sua fazenda, seu campo, roça, cidade-western, e onde mais a sua imaginação levar. Se eu fosse dar uma nota para este set, daria 9,5

:!: Se gostaram da maleta, o Pedro, da Cidade dos Brinquedos tem ela para vender no MercadoLivre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ndeiro-_JM

:mrgreen:

Desculpem qualquer coisa!!!

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Sim, César!Realmente é uma boa sacada, quando não temos a pecinha do amolador! HAHAHAHAHAHA

:mrgreen:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

gabibrasi
playmo1-2-3

Mensagem por gabibrasi »

tenho a maleta... e ela veio faltando uma lata de leite pequeno... e só descobri isso agora... pq vi o seu review... ai ai...

Adoro seus reviews pão de mel... faça os sempre...
Gabriela Brasil

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Gabi, sugiro que ligue para a Sunny se e somente se ela tiver vindo lacrada e tiver o selo deles atrás.Ligue!

gabibrasi
playmo1-2-3

Mensagem por gabibrasi »

pão_de_mel escreveu:Gabi, sugiro que ligue para a Sunny se e somente se ela tiver vindo lacrada e tiver o selo deles atrás.Ligue!
Ah agora nem dá mais... tem uns 2 anos que comprei a maleta.... rsrsrsrs Mais é bom saber que temos suporte....
Gabriela Brasil

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

hahaha

Sim, temos um ótimo suporte com a Sunny!!

Toloy
playmopirate

Mensagem por Toloy »

Os comentários sobre os sets do amigo Pao de Mel são ótimos!

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

Sim Toloy, o amigo Rafa é fera!

Legal esse lance de ficar vendo os posts antigos. Falta tempo para fuçar em tudo.
Luís

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”