Zero chegou primeiro rsss vou colocar mais fotos ok.
Surpreeesaa rsss
Blitz diiicumentuuu!!! rssss.
e as ultimas rsss:
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Poxa esse encontro de hoje foi maravilhoso, rever pessoas maravilhosas nossa foi um prazer mesmo. Espero reve-los ano que vem e participar mais e mais vezes esse ano foi meio conturbado mas ano que vem será maravilhoso e cheio de realizações, parabéns Zerocal e Cesar e desculpe alguma coisa ok.
Um grande abraço a vc's e tenham um ótimo final de ano e até janeiro com mais uma confraternização...com pessoas verdadeiras sem víboras e piratas rss...
Abs.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Acho eu Cal que o Cesar deva ter ou a Lu, alguém deve ter tirado rsss... foi o sorteio mais engraçado que já participei rsss...
Foi legal o lanchinho de ontem, minha próxima vitrine vai ser uma simulação de acidente, eu tenho dois carros amassados e vai ficar legal.
Podem postar mais fotos cadê o restante da galera para comentar?!...
Ainda estou curtindo a 'ressaca' de arrumar a bagunça na casa dos pais... ahahahaha...
Vou sair daqui a pouco para fazer umas compras de supermercado... mas prometo publicar fotos na volta ainda hoje !
(se eu não babar de sono no teclado...)
Valeu pela força, galera ! Abração,
César, o prefeito realizado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Parabens a todos,, mais um Lanchinho que certamente deve ter sido uma delicia.... eu queria ter ido, mas devido a inauguração de uma nova loja de um Cliente nosso, eu estive trabalhando o dia todo do sabado nele.
PArabens aos participantes, as vitrines ficaram legais, e que legal o DEKO finalmente poder ter participado.
Olá Amigos,
pelo visto, mais um lanchinho delicioso!
Parabéns! Adorei as fotos!
Uma pergunta: de quem é a banca de vendas? rs
Vi um item que quero!
Abraço,