Adquiri duas unidades deste special recentemente, segue a foto da embalagem abaixo:

e, do conteúdo:

tirei algumas fotos de um deles, mas o cabo da máquina sumiu, vou publicá-las assim que possível, sinto muito...
bom, review:
O personagem em si é bastante detalhado, com ombreiras, chapéu de três pontas, e braceletes, que, com uma observação mais detalhada, são diferentes dos que são apresentados na embalagem (menores)
O boneco também tem uso intensivo de decals, o que, eu particularmente não gosto, é uma maneira muito barata de inserir detalhes e, a impressão é bastante apagada, eu substituiria estes decals por um chestplate como em modelos mais antigos, por exemplo, na banda do circo da estrela, e removeria todo tipo de decal, mas, isto é controverso...
O armamento
O soldado possui uma baioneta (a minha caixa veio com uma adicional, por acidente, apenas a faca que acopla na ponta) e uma espada do século XVI, com proteção para a mão, pesquisando um pouco, esta espada trata-se de uma Rapier ou Smallsword e servia para tanto cortar quanto espetar o adversário em combate.

Sinceramente, espadas playmobil pareceriam bem mais interessantes se voltassem a serem cromadas, esta que veio com este conjunto tem uma aparência muito, mas muito barata, sobretudo porque a injeção ficou toda ruim, como visto em algumas fotos de outros reviews...
O fuzil do conjunto, apesar de realista e ter a injeção em duas cores o que lhe adiciona um bocado de detalhes tem uma escala um pouco menor que os rifles originais (dos anos 70), alé disto, não possui o manipulador na parte de baixo, que permitiam ao personagem apontar ele, servindo apenas para ser segurado.
Eu diria que ele tem excesso de detalhes e poderia ser simplificado para ficar mais "playmobil", mas, isto pode ser apenas minha opinião, novamente.

o rifle antigo

A posição de uso deste rifle ficava um bocado não-natural, contudo, então, a perda não é tão grande por se remover o manipulador
Por fim, o encaixe da baioneta, ele é muito frouxo, tem um engate que impede ela de cair, simplesmente, mas, novamente, excesso de detalhes minúsculos e má decisão de design imperam, uma criança perderia este item em minutos, é um caso clássico de onde a forma é colocada acima da função.
Conclusão:
Um special bem concebido, sem os decals e com uma peça da cor vermelha no peito do soldado a deixaria muito mais interessante, a substituição do fuzil por um modelo antigo e a cromagem da espada deixariam o set praticamente impecável.