Linha Romanos - Soldados
-
Zanon
- playmocop
- fgleitebr
- playmohealer
Re: Linha Romanos - Soldados
Olha, excelente review.
Realmente muito bom e é isso que nos faz gostar cada dia mais dos playmos
Além de diversão é cultura.
E sobre tornar o boneco rude. É o que eu sempre faço quando tenho playmos soldados repetidos. Sejam romanos, vikings, soldados da união ou outros.
Troco perucas e coloco barbas e com isso tenho um exército diversificado
abraços,
Realmente muito bom e é isso que nos faz gostar cada dia mais dos playmos
Além de diversão é cultura.
E sobre tornar o boneco rude. É o que eu sempre faço quando tenho playmos soldados repetidos. Sejam romanos, vikings, soldados da união ou outros.
Troco perucas e coloco barbas e com isso tenho um exército diversificado
abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
-
Zanon
- playmocop
É verdade...a barba faz uma grande diferença.
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg
-
Zanon
- playmocop
Na verdade, acho a linha Romanos irretocável, perfeita!lzardo escreveu:Uma outra coisa, vendo os romanos "de verdade", a geobra bem que poderia ter nos brindado com armaduras, escudos e armas chrome plated, tanto prateadas quanto douradas...ficariam bem mais fiéis.
Evidentemente, o material Chrome plated iria enriquecer não somente essa linha, mas as linhas Egito, Castelo dos Dragões/ Medieval (atual), etc...
O motivo pelo qual deixaram de utilizar, não sei.
O fato é que vários acessórios da linha medieval antiga que possuo (chrome plated) desbotaram ou descascaram.
Abraços,
Zanon
-
lzardo
- playmocaptain
Eu também sempre considerei o fato de perderem o efeito e ficarem feios o principal motivo para a Geobra abandonar o efeito cromado...
Mas, convenhamos, Playmobil é um brinquedo, ele é feito para ser descartável e para as crianças quererem coisas novas, e, a maioria dos brinquedos por aí usa partes cromadas que com o tempo vão descascar e ficar horrível...
Então eu acho que foi pura birra de algum alemão teimoso de lá mesmo, por algum motivo bizarro que não faz mais o menor sentido mas continua como lei, esculpida em rocha por algum dos executivos da empresa.
Uma pena, porque os brinquedos valorizavam muito com um simples tratamento cromado, quem teve playmobil antigo, ou mesmo quem adquiriu 6 dos silbenerritter como eu fiz sabe o quanto eles ficam mais impressionantes por causa de um cromo que sai a preço de banana quando feito em escala industrial.
Uma preocupação real quanto ao cromo pode ser o fator ambiental, antigas técnicas eram extremamente poluentes, mas, as técnicas modernas de eletrodeposição em cãmara de vácuo não o são mais
Mas, convenhamos, Playmobil é um brinquedo, ele é feito para ser descartável e para as crianças quererem coisas novas, e, a maioria dos brinquedos por aí usa partes cromadas que com o tempo vão descascar e ficar horrível...
Então eu acho que foi pura birra de algum alemão teimoso de lá mesmo, por algum motivo bizarro que não faz mais o menor sentido mas continua como lei, esculpida em rocha por algum dos executivos da empresa.
Uma pena, porque os brinquedos valorizavam muito com um simples tratamento cromado, quem teve playmobil antigo, ou mesmo quem adquiriu 6 dos silbenerritter como eu fiz sabe o quanto eles ficam mais impressionantes por causa de um cromo que sai a preço de banana quando feito em escala industrial.
Uma preocupação real quanto ao cromo pode ser o fator ambiental, antigas técnicas eram extremamente poluentes, mas, as técnicas modernas de eletrodeposição em cãmara de vácuo não o são mais
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Excelente Tópico... parabens pela Pesquisa... Este fato da Geobra seguir fielmente a realidade e o cotidiano em suas linhas é um dos motivos que me encanta e me faz colecionar os Plays. Claro que em outras linhas o tema é ficcioso, mas tambem possuem detalhes fantsticos.
Esta pesquisa nos ajuda a conhecer melhor o porque de muitos detalhes.., e a logica é simples.., nada do que esta la é inventado.., apenas recriado.
Seria muito bomse quem puder e tiver a facilidade de pesquisa poder posta para nós estes tipo de trabalho tambem para todos os outros personagens da linha Romana. E depois de concluido este, começar a fazer das outras linhas, como Egito, Jungle... entre outras.
PArabens mesmo pela pesquisa.
Agora que foto é essa de Asterix e Obelisx??????? Ficou ótima..... perfeita...., eu adoro os filmes deles.. em especial MISSÃO CLEOPATRA. Parabens.....
Esta pesquisa nos ajuda a conhecer melhor o porque de muitos detalhes.., e a logica é simples.., nada do que esta la é inventado.., apenas recriado.
Seria muito bomse quem puder e tiver a facilidade de pesquisa poder posta para nós estes tipo de trabalho tambem para todos os outros personagens da linha Romana. E depois de concluido este, começar a fazer das outras linhas, como Egito, Jungle... entre outras.
PArabens mesmo pela pesquisa.
Agora que foto é essa de Asterix e Obelisx??????? Ficou ótima..... perfeita...., eu adoro os filmes deles.. em especial MISSÃO CLEOPATRA. Parabens.....
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
Zanon
- playmocop
Quem é fã dos Romanos sabe o quanto é difícil encontrar legionários para engrossar suas fileiras.
O item 7878, que até então (ainda) era encontrado com facilidade, está sumindo aos poucos.

O item 7878, que até então (ainda) era encontrado com facilidade, está sumindo aos poucos.

-
Bruno
- playmopirate
Parabéns, muito legal seu post, camarada!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno
Bruno
-
Zanon
- playmocop
Valeu, Bruno
Ah, este post sobre os romanos já tem 1 ano, espero fazer um novo sobre as máquinas de guerra romanas, como catapulta, scorpion, etc...
Ah, este post sobre os romanos já tem 1 ano, espero fazer um novo sobre as máquinas de guerra romanas, como catapulta, scorpion, etc...
-
Bruno
- playmopirate
Faz sim! Estamos aguardando!Zanon escreveu:Valeu, Bruno
Playmobil também é cultura, não é?
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno
Bruno