não comprem de DRICA_PAIVA

Aqui você encontra nossos vendedores amigos com suas ofertas de novos, usados e partes.
ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

Re: não comprem de DRICA_PAIVA

Mensagem por ALLTOTALL »

este post deveria ser esclarecido e bloqueado, ou o caso extremo, APAGADO, feio da parte do acusador q não se pronunciou mais e do acusado q não se defendeu.

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

Alltotal

Acho que ninguém acusou. Foi feito um alerta.

Quando me lembrei do pessoal da Playmundo que sempre me foi 100%. foi para ninguém confundir os nicks. Eu até atualizei o meus post anterior para ficar mais claro.

DRICA_PAIVA usuário que pode estar sendo mal intencionado
Adriana Paiva Playmundo usuária 100% confiável no ML

Se eu causei confusão, peço desculpas.

Mas acho que deixar isso bem claro, inclusive para a playmundo é muito importante.

Esse post foi ótimo por esclarecer que tem um usuário mal intencionado no ML. E não pode ser confundido com o pessoal da Playmundo que são vendedores exemplares.

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

bém acho que o tópico deveria ser bloqueado a Playmunod já se defendeu agora a tal DRICA_PAIVA e o Landim só levantaram a polêmica galera estamos tão perto do momento mais importante do ano que é a expo36 vamos focar lá deixa que eles se entendam, dá próxima vez verifica o historico da pessoa antes de fazer negócio dentro ou fora do ML...eu só encomendo uma coisa fora do ml quando eu tenho a plena confiança na pessoa...fora isso nem pensar...
Cesar tem como bloquear esse tópico?...
Abs galera.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

DANFER
'playmiguinho'

Mensagem por DANFER »

Obrigado pelo alerta, ficaremos de olho!!!

PLAYMOSOUTH

Mensagem por PLAYMOSOUTH »

Toda cara de fake... drika paiva foi o nome que o estelionatário lançou pra se fazer passar pela verdadeira Adriana e pegar a grana... veja o nome do titular da conta corrente e ache o estelionatário... tem muita gente que se apropia da ID dos outros na internet com e-mails parecidos. Se eu criar um cesarprefeito@gmail.com, muita gente do forum vai achar que é o nosso cesar!!!!

Landim engºmobil
'playmiguinho'

Mensagem por Landim engºmobil »

Olá pessoal, fiquei um tempo fora e agora voltei,
Eu criei esse post para alertar o pessoal, e não para confundir ou acusar alguém, foi para que todos fiquem ciente, pois tem gente mal intencionada usando nomes falsos para vender Playmobil no ML e pior, essas pessoas estão olhando o nosso forum e vendo quem é colecionador.

Abraços

André Landim

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

E a gente tem que ficar atento com a reputação deles no ML já fui vítima desses canalhas mas ao contrário eu vendi um conjunto de caminhões antigos e o cara não me pagou mas ele "não contava com a minha astúcia rssss" como diria o chapolin rsss eu só envio quando me pagam dei um negativo nele e verifiquei a reputação dele e percebi que não era boa cheio de neutro e um negativo, o cara sumiu...e os caminhões continua comigo...Agora na hora de comprar só compro com pessoas que eu conheço fora isso a reputação da pessoa tem que ser muito boa.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Melo jr
playmocop
Contato:

Mensagem por Melo jr »

Landim engºmobil escreveu:Galera,

Eu comprei 2 itens de DRICA_PAIVA, paguei quase 300 reais e não recebi o produto.
Foi o seguinte: eu dei um lance no ML, ela me mandou um e-mail dizendo que tinha me encontrado no forum, então me ofereceu mais alguns itens, ai eu cai, comprei, paguei e não recebi. O e-mail dela é (adrianapaiva35@hotmail.com)

abs

André Landim

Prezado André vc fez muito bem em nos passar o alerta, eu lamento que algumas pessoas não entenderem e fizeram a maior confusão dizendo que vc acusou outra pessoa, mas acho que isso é coisa de quem não lê as mensagens inteiras e toma conclusões precipitadas.

ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

Mensagem por ALLTOTALL »

se foi feita compra junto ao ML e não recebeu, negative e faça relato policial, existem delegacias q são feitas para este tipo de gente caloteira.

Responder

Voltar para “Vendedores do ML”