não comprem de DRICA_PAIVA

Aqui você encontra nossos vendedores amigos com suas ofertas de novos, usados e partes.
Andre luis
playmobanker

Re: não comprem de DRICA_PAIVA

Mensagem por Andre luis »

O e-mail é diferente então não é ela eu já enviei um e-mail para ela alertando-a ela nem tem produto para vender no ML então é outra pessoa com o mesmo sobrenome.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Deko,

Valeu pela agilidade em falar com a Adriana e o Valmir !
Eles são nota 1000 e certamente não se trata da mesma pessoa que passou o Landim para trás.

Amigos, valeu pela rapidez e presteza com que todos aqui se postaram a favor de um bom vendedor.
É muito bom saber que os relacionamentos são recíprocos, todos se ajudam e nos precavemos de possíveis aproveitadores.

"drica_paiva" tá riscada do caderninho !!

Abraços a todos,
César, o prefeito vigilante
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Andre luis
playmobanker

Quem não viver para servir não serve para viver, eles são meus fornecedores de playmobil favoritos e meus amigos também esuper pacientes comigo, tenho que defende-los ...
Uma pessoa não pode ficar com o nome sujo na praça por de uma aproveitadora e temo que expulsa-la do ML para que outras pessoas não caiam na labia 171 dela...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SOPLAYMO

Mensagem por SOPLAYMO »

cesaradm escreveu:Deko,

Valeu pela agilidade em falar com a Adriana e o Valmir !
Eles são nota 1000 e certamente não se trata da mesma pessoa que passou o Landim para trás.

Amigos, valeu pela rapidez e presteza com que todos aqui se postaram a favor de um bom vendedor.
É muito bom saber que os relacionamentos são recíprocos, todos se ajudam e nos precavemos de possíveis aproveitadores.

"drica_paiva" tá riscada do caderninho
Abraços a todos,
César, o prefeito vigilante
Acho que seria bom riscar do fórum também este tipo de gente !!!!!!!!!!!!!!!!
abraços
soplaymo

Andre luis
playmobanker

É a gente tem que reaver esse conceito de participantes do forum tinhamos que escolher bastante a pessoa que entra aqui os europeus que estão certos de fazer panelinha entre eles brasileiro é muito bobo temos que ser mais exigentes tb senão vira bagunça...

SOPLAYMO

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá playmopessoal
Desculpe DEKO, mas não podemos discriminar quem pede entrada no fórum!
O que podemos fazer é colocar para fora quem não age direito com o resto do grupo. Não estou julgando ninguém, mas acho que quem, em tese, passa a perna em um dos nossos amigos ou colecionadores, não é digno/a de permanecer entre nós. O perdão só é dado se a pessoa verdadeiramente se mostra arrependido do que faz e quer se modificar. Se só pede perdão e comete novamente os mesmos pecados, de nada adianta ser perdoada.
“Se ninguém te julgou, também não o farei. Ide em paz e não volte a pecar” teria dito Jesus a Maria Madalena.
Acho que todas as denúncias devem ser recebidas, e apreciadas. De qualquer forma, o alerta aos demais membros é de suma importância para que outros não venham a cair no mesmo golpe.
Soplaymo

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

SOPLAYMO escreveu:Olá playmopessoal
Desculpe DEKO, mas não podemos discriminar quem pede entrada no fórum!
O que podemos fazer é colocar para fora quem não age direito com o resto do grupo. Não estou julgando ninguém, mas acho que quem, em tese, passa a perna em um dos nossos amigos ou colecionadores, não é digno/a de permanecer entre nós. O perdão só é dado se a pessoa verdadeiramente se mostra arrependido do que faz e quer se modificar. Se só pede perdão e comete novamente os mesmos pecados, de nada adianta ser perdoada.
“Se ninguém te julgou, também não o farei. Ide em paz e não volte a pecar” teria dito Jesus a Maria Madalena.
Acho que todas as denúncias devem ser recebidas, e apreciadas. De qualquer forma, o alerta aos demais membros é de suma importância para que outros não venham a cair no mesmo golpe.
Soplaymo
Faço das minhas palavras as do Soplaymo.Perfeito!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Andre luis
playmobanker

Mas essa pessoa pertence ao forum eu nunca à vi aqui... a Adriana já está avisada e marido dela em breve deve entrar aqui para esclarecer o engano...pelo menos eu acho né...bom mas chega desse assunto vamos todos ir para o tópico da expo e conversar sobre ela estou com várias dúvidas e preciso retirar essas dúvidas.

playmundo
first smile

Mensagem por playmundo »

Olá Pessoal. Normalmente não participamos do fórum. Mas, agora, sabendo desse pequeno contratempo dos sobrenomes iguais, estamos aqui para esclarecer que PLAYMUNDO somos nós (Adriana e Valmir) e DRICA_PAIVA não conhecemos e não tem qualquer relação conosco. Assim, podem continuar confiando e comprando nossos itens pois continuaremos a atendê-los com o máximo de agilidade e confiabilidade. Agradeçemos pelas mensagens de esclarecimentos deixadas pelos diversos amigos. Valeu mesmo. Espero que fique tudo esclarecido e que não haja prejuizo para ninguém. Um grande abraço. Valmir e Adriana (PLAYMUNDO).

Andre luis
playmobanker

Esclarecido a confusão ok galera.
Agora vamos nos concentrar na Expo36.

Responder

Voltar para “Vendedores do ML”