Mais Fi?ures para 2012

brazilian_shop
playmopirate

Re: Mais Fi?ures para 2012

Mensagem por brazilian_shop »

Justamente, as grandes redes já estão com estoque todo resposto para o Natal, e as figures foram lançadas praticamente já em dezembro. As lojas já estão cheias de produtos desde o começo de dezembro. Por isso estimo que as figures só devem chegar nas grandes depois de Janeiro, na reposição dos estoques.

Já nas pequenas lojas a reposição é feita de maneira menos sistemática.

mmmoyses
playmopirate

Mensagem por mmmoyses »

Adorei os novos!!!
Acho que tb quero todos! :roll:
Já encontrei aqui em BH na PB Kids do BH Shopping.
Está sendo vendido por R$ 9,99.
Não tinha muitos itens...
Maria Moysés
facebook.com/iloveplaymo

dannegrini
'playmiguinho'

Mensagem por dannegrini »

Comprei vários....

Estavam a 11,00 casa e video.

O mais legal é que são totalmente customizáveis... Desmontam facilmente.

:D :D :D

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.
Por enquanto estou com apenas 3 Fi?ures (2 delas obtidas aqui no Forum), mas pretendo aumentar a coleção, brevemente.

Seguem códigos:

:arrow: 23711 0506 001682 (5204) - Winter Walker - Esquiadora (número 5);

:arrow: 23711 0783 003752 (5203) - Grim Reaper - Morte (número 9);

:arrow: 18811 0783 005438 (5203) - Hooded Executioner - Carrasco (número 12).

Boas compras à todos,
Marcius Victor

SOLDAD0
playmocop

Mensagem por SOLDAD0 »

Fui em 4 lojas casa e video aqui no rj e nao encontrei em nenhuma. Na da barata ribeiro e da uruguaiana tinham specials por 13,00 e comprei uns 5 mas nada desses pacotinhos novos surpresa.

Comprei no ebay 10 pacotinhos da coleção de menina e os códigos não bateram. Ai vi no forum gringo que eles estão identificando pelo peso:

http://www.playmofriends.com/forum/inde ... pic=8422.0

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

A propósito, alguém experimentou colocar uma cabeça normal em um playmobil fi?ure?

Fiz isto hoje, ela fica extremamente bem fixada, dura de girar, o esqueleto cinza das fi?ures deve ser muito mais rígido que o esbranquiçado normal.

Também consegui desmontar meu primeiro playmobil hoje com a técnica do elástico, o segredo realmente está no elástico superfino.

Pesar os pacotes é uma boa idéia, mas não deve ser muito fácil explicar aos lojistas porque você entrou com uma balança de precisão na loja, ou talvez sim, hehehe

de qualquer modo, fica o link pro Pedro checar já que ele deve estar recebendo algumas caixas delas, hehehe

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

lzardo, eu já fiz o contrário - uma cabeça figure num esqueleto normal - e fica super ótimo, e dá para retirar também super fácil, só puxar.. O inverso eu não fiz não =P

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.
Bom pessoal,

além dos códigos - que já li algumas divergências - e do peso - que é uma boa sugestão mas realmente levar uma balança às lojas seria "meio complicado" - a princípio se manipular os saquinhos pode-se identificar algumas peças e daí concluir qual é o boneco.

Por exemplo, a esquiadora tem 2 esquis; o morte tem a foice e a capa; o carrasco tem o gorro e machado; o cavaleiro negro 2 asas; o cavaleiro azul o escudo quase triangular e cortado; a mãe primata o bebê e cesta... quer dizer, para alguns itens acho fácil a identificação e com um pouco de paciência e atenção... claro isso se encontrarmos os fi?ures nas lojas.. rsrs

Abraços e boas festas de fim de ano à todos.
Marcius Victor

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Não me parece tão fácil assim...

Mas isto me dá idéias para um próximo encontro, um concurso para quem consegue montar fi?ures SEM abrir o saquinho...

Quanto a balança, tem diversos apps para iphone que permitem a ele funcionar como uma balança, estou testando alguns aqui, mas preciso de uma balança de verdade para comparação.

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

Pessoal,

Concordo com o lzardo, não é tão fácil não.

Eu por exemplo até consegui diferenciar uma peça ou outra no saquinho, mas na hora do chute errei o personagem, isso depois de abrir.

Mas por outro lado tive a sorte de conseguir 5 sem pegar nenhum repetido, e os bonecos são mesmo pra lá de legais. Acho que foi uma ótima idéia essa da Geobra de vendê-los para que possamos nós mesmos montá-los e para as crianças então, é outra curtição!

O que fica difícil é não querer todos, rs. E a linha 2012 parece bem mais caprichada ainda. E que não demore para aportar por aqui!

Aguardamos as vendas do Pedro para completar os figures faltantes!

Abraço,

Luís.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”