Lançamentos 2012 no Brasil - Novas Informações na Página 2

lucianoleite
playmomajor

Re: Lançamentos 2012 no Brasil - Novas Informações na Página 2

Mensagem por lucianoleite »

playmonauta escreveu:Luciano, seguem os códigos dos itens da polícia: 5974 e 5975.
Obrigado, Pedro! Digitei ambos no Google, (busca por: "Playmobil 5974" e "Playmobil 5975") mas em nenhum dos casos houve resultados. Estranho, não acha? O 5974, curiosamente, retorna resultados "similares", e mostra um conjunto Lego da polícia.... :mrgreen: :roll:
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

playmonauta
playmo1-2-3

Mensagem por playmonauta »

Luciano,

Vou enviar a foto dos 2 no seu e-mail. Acho que ainda não foram lançados ainda em lugar algum. Eles tem cara de serem itens para venda exclusiva nos EUA (e, por tabela, no Brasil).

lucianoleite
playmomajor

playmonauta escreveu:Luciano,

Vou enviar a foto dos 2 no seu e-mail. Acho que ainda não foram lançados ainda em lugar algum. Eles tem cara de serem itens para venda exclusiva nos EUA (e, por tabela, no Brasil).
Valeu! Agora fiquei curioso para saber que "camburão" é esse.... :mrgreen:
Luciano Leite
---------------

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Luciano !!!
Já pode saciar a sua curiosidade aqui nesse tópico que fiz hoje sobre a ABRIN:
http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =23&t=2278

Abração,
César, o prefeito caveirão
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

lucianoleite
playmomajor

Acabei de conferir, meu nobre prefeito (aliás, estou gostando bastante da ideia do André Luís, e já acho que deveria lhe chamar de governador!)!!!

Valeu! :D Já protocolei um pedido de verba à minha secretária de defesa social (minha patroa), solicitando a aquisição destas modernas aparelhagens, em prol da plena segurança de minha modesta vila... Vamos aguardar o desfecho! :mrgreen: :ugeek:
Luciano Leite
---------------

luciano-sp
playmosoldier
Contato:

Mensagem por luciano-sp »

pedro, neste caso vc como um distribuidor não consegue arrematar esse material?
realmente ta em falta em muitos lugares.
playmonauta escreveu:Gabriel,

Não é que eles não vão trazer os specials e blisters. Qualquer lojista que quiser encomendar hoje estes itens pode fazê-lo; aparentemente há bastante estoque na importadora. Pelo que entendi eles só devem pedir uma nova remessa da Alemanha quando o estoque atual chegar num nível baixo.

Minha teoria então é a seguinte:

Por um lado há falta de specials e blisters no varejo brasileiro pois há falta de interesse dos lojistas em repor seu estoque. Já por outro lado a importadora não traz novidades destas linhas enquanto o estoque de blisters e specials não estiver acabando.
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

playmonauta
playmo1-2-3

Mensagem por playmonauta »

Luciano,

Consigo sim! Comprei specials e blisters no mês passado para repor meu estoque. Eles estão anunciados em minha loja. Os blisters devo comprar mais no mês que vem, pois alguns já acabaram. Mas a questão é que sempre que eu compro mais, eles enviam os mesmos modelos. E continuarão enviando os mesmos até o estoque ser renovado. E em minha loja eles não são um grande sucesso, pois meu público é restrito e se interessa mais por novidades.

César,
Obrigado pela rapidez! Postou as imagens antes de eu enviar o e-mail para o Luciano!

iuri
playmo1-2-3

Mensagem por iuri »

Olá, finalmente, depois de 2 meses, parece que o sistema de emails do fórum voltou a funcionar e pude finalmente ativar minha conta para começar a participar :)

Sobre a série figures, uma pena o pequeno aumento de preço de 10 para 12). Não digo isso porque vou pagar mais, não é isso; e sim porque o esgotamento da linha figures-1 mostra o sucesso que ela foi e que estava fazendo uma nova geração de crianças passar a conhecer playmobil ao invés de apenas ben-10 e max-steel. Era uma enorme oportunidade da Sunny criar um mercado que depois vai passar a comprar os produtos mais caros. Sei que muitos pais, passando a psicológica barreira dos "dez pilas" já não vão comprar o produto.
Ainda assim, vou comprar que nem louco essa série-2, porque fiquei sem vários da série-1 :D

Outra coisa é que fiquei decepcionado com a falta do forte na linha western! Tenho o meu Fort-Union, da estrela, numa plataforma bem acima da minha cabeça aqui no computador, e ele está muito mal-conservado (foi "brincado" até não poder mais) e gostaria de ter um novo, para guardar e preservar o meu antigo. Espero que surja em 2013, ou via importação.

Abraço a todos.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Com certeza aparecerá este forte no ML e, com sorte, nas lojas...

Mas o preço dele, se vier nas lojas será algo em torno de 600 a 700 reais, isto usando minha "tabela" de conversão de preços, que dita que por alguma razão playmobil e demais produtos importados devem custar em média 2.5x o seu preço no mercado de origem (levando-se em conta a conversão de cãmbio, naturalmente)

Por exemplo, o quartel general dos espiões, no site da Geobra listado por 83 euros é vendido aqui por 600 pilas...

Euro a 2,481 dá 83*2,481*2,5 = 514,80

http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... id=Agenten

iuri
playmo1-2-3

Mensagem por iuri »

Bom, importar coisas realmente ficou complicado depois que o governo resolver taxar duplamente (federal e estadual). Agora a taxa fica entre 80 até 120% do valor do produto, e isso incluindo o frete que é alto, afinal, só louco confia no correio atualmente, já me afanaram 4 pacotes nos últimos 6 meses esses safados!

Mais o custo de colocar adesivos adequados para a abrinq (isso inclui conseguir a licença da abrinq para importar em primeiro lugar), frete dentro do país, lucro da loja... dá mais ou menos isso daí mesmo, 2.5 :-/

E ao invés de baixar os impostos locais, o que o governo sempre pensa é em aumentar o IPI e a burocracia, então, o que era para ser um incentivo para se produzir localmente (quem produz aqui paga menos) acaba simplesmente virando um "o produto não existe no país". Instalar uma fábrica é muito caro, complexo e demorado, que muitas, como a Geobra, simplesmente acabam por abandonar o mercado local.

Nesse ponto, acho que temos que agradecer à Sunny, pois no fim das contas, está fazendo o trabalho que ninguém mais quis, que é trazer o playmobil ao país.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”