Vamos voltar galera

Responder
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Vamos voltar galera

Mensagem por Andre luis »

Pessoal vamos tirar o forum do coma e voltar com os lanchinhos as exposições, sei que muito das crianças cresceram e perderam o interesse no brinquedo nosso fundador foi para outro país o playmobil se ancorou em definitivo no Brasil, mas o espaço é bem legal, o Facebook é meio frio não aquele calor que o forum tem.
2021 poderíamos voltar com novos participantes e muitas atividades voltar com os lanchinhos, gostaria muito que esse sonho virasse realidade...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Vamos voltar galera

Mensagem por Icemany »

Verdade Deko!

Marcos Dutra Dias
playmo1-2-3
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Jan 28, 2019 5:52 am
Localização: Nova Iguaçu, RJ - Brasil
Contato:

Re: Vamos voltar galera

Mensagem por Marcos Dutra Dias »



APOIADISSIMO...
TEMOS QUE VOLTAR COM FORÇA TOTAL, E TMJ JUNTO E MISTURADO, PRO QUE DER E VIER, ALGUÉM AQUI SABE DIZER SE TEM GRUPO DE WHATSAPP DO FÓRUM?
SERIA UMA BOA PRA ENTRETER ESSA PANDEMIA MALDITA QUE ASSOLA O MUNDO...
ABRAÇOS!!!!
Não deixe sua criança interior morrer. É ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta.

AUTOR: João Pedro C. Motta

Athos
first smile
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Dez 27, 2019 5:57 am

Re: Vamos voltar galera

Mensagem por Athos »

Senhores!

Novo no fórum aqui mas razoavelmente conhecedor de plataformas de fóruns. Tenho um fórum sobre ferrovias www.tgvbr.org desde 2007, que também anda paradão pela mesma razão, basicamente: Direcionamento para outras plataformas, porém, algo que jamais vi com bons olhos, e a berlinda em que estão hoje devido as atitudes ditatoriais são uma das amostras deste grande problema, mas o primeiro, é bem mais simples: Não se está na própria casa e sim na casa dos outros onde valem as regras deles, onde você "não paga nada" mas também não pode exigir nada, se tem ZERO backup e se a plataforma decai, tudo decai junto com ela (orkut foi assim).
Dito isto, penso que a plataforma de fóruns tem sua função, num site e domínio próprios o projeto é seu integralmente e assim você o protege propriamente falando e, novamente, por mais que as plataformas "da moda" tenham migrado pras big techs, penso que as "fabricantes" de fóruns (phpbb, Vbulletin, Invision, etc) precisam se ater a esta oportunidade e modernizar o conceito, principalmente com versões para celular , que é a grande diferença de acesso de 10 anos para cá, e são os únicos tipos de plataforma em que se pode dispor as seções e subseções de forma realmente organizada, seu backup está garantido (Aliás foi a primeira coisa que notei do TGVBR que estava hospedado num site grátis de fóruns mas sem backup) e por isto rapidamente migramos o fórum pra um servidor e domínio particulares.
É um formato extremamente ítul e ágil, ainda tem seu espaço na Internet

Nerisco
first smile
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 06, 2021 5:31 pm

Re: Vamos voltar galera

Mensagem por Nerisco »

Acho q são 2 os interesses. 1- arquivo de coleções antigas. 2- descoberta de novas coleções e novidades q chegarão ou não aqui.
Estou em busca dessas 2 situações. Talvez estejamos em entressafra de ideias. Mas acho q vale a pena explorar esse brinquedo.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vamos voltar galera

Mensagem por Andre luis »

Athos escreveu:
Qua Fev 03, 2021 11:36 am
Senhores!

Novo no fórum aqui mas razoavelmente conhecedor de plataformas de fóruns. Tenho um fórum sobre ferrovias www.tgvbr.org desde 2007, que também anda paradão pela mesma razão, basicamente: Direcionamento para outras plataformas, porém, algo que jamais vi com bons olhos, e a berlinda em que estão hoje devido as atitudes ditatoriais são uma das amostras deste grande problema, mas o primeiro, é bem mais simples: Não se está na própria casa e sim na casa dos outros onde valem as regras deles, onde você "não paga nada" mas também não pode exigir nada, se tem ZERO backup e se a plataforma decai, tudo decai junto com ela (orkut foi assim).
Dito isto, penso que a plataforma de fóruns tem sua função, num site e domínio próprios o projeto é seu integralmente e assim você o protege propriamente falando e, novamente, por mais que as plataformas "da moda" tenham migrado pras big techs, penso que as "fabricantes" de fóruns (phpbb, Vbulletin, Invision, etc) precisam se ater a esta oportunidade e modernizar o conceito, principalmente com versões para celular , que é a grande diferença de acesso de 10 anos para cá, e são os únicos tipos de plataforma em que se pode dispor as seções e subseções de forma realmente organizada, seu backup está garantido (Aliás foi a primeira coisa que notei do TGVBR que estava hospedado num site grátis de fóruns mas sem backup) e por isto rapidamente migramos o fórum pra um servidor e domínio particulares.
É um formato extremamente ítul e ágil, ainda tem seu espaço na Internet
Tem o Facebook
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”