Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Paulo Vayssiere

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Paulo Vayssiere »

Parabéns meu amigo! Ficaram muito bons os videos! Você conseguiu capturar a essência da Exposição. Isso vale ouro...fiquei muito emociado e ainda estou. Pena que no próximo final de semana não teremos mais...no sábado vou acordar e sentir falta de algo.

Fiz grandes amizades, grandes amigos e amigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rumo aos próximos lanchinhos e exposições!

Grande abraço

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Gostaria até de saber quando será o próximo lanchinho vou levar uma pessoa especial rsss...espero né...
Editado pela última vez por Andre luis em Ter Dez 01, 2009 1:41 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

Andre luis escreveu:Gostaria até de saber quando será o próximo lanchinho vou levar uma pessoal especial rsss...espero né...
em breve, a data e local do proximo lanchinho estarão sendo anunciados aqui no fórum
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Acho que essa exposição me fez muito bem rsss, ano que vem vou ganhar um carro novo sem gastar um tostão e na terça feira passada acho que conheci a minha futura nomarada noiva esposa sei lá rssss... o Cesar sabe quem é rsss a ruivinha que comprou duas bonequinhas carecas e eu arrumei para ela sem custo algum duas perucas uma ruiva e outra loira... rss...
e devo leva-la no próximo encontro quem sabe como minha namorada...rsss.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Estou com um tópico falando sobre a próxima exposiçaõ e gostaria que alguém deixasse alguma idéia do que fazer com o dinheiro da entrada e da lojinha por mim dividiria irmãomente com os expositores já que nesse ano nós doamos para instituições de caridade.
Essa é minha idéia...quem quiser pode deixar suas opiniões lá...
Abs
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

Minha sugestão com a bilheteria e arenda é bem simples... ser revertida para cobrir os custos do evento, que não são poucos, bem como os lucros serem revertidos para a ACPB. Simples.... Outras ações cabe ao nosso prefeito decidir.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Pelo menos na lojinha pois o gasto com gasolina e transporte é meio chato...eu não tive problemas pois meu apê onde os plays moram fica do lado do museu mas para mim ficou gasolina e pedágio de linha amarela foi grande sem contar que no final tive um acidente que não foi fatal graças a um tampão de boeiro de concreto que segurou o carro na grama e deu perda total... aí tve outro gasto com o transporte para ir no sábado e na sexta feira...
e arrumar patrocinio para levar a exposição para outros lugares da cidade...ou país...e fazer um concurso de criatividade entre os expositores rsss farei o máximo para ganhar e quem vai decidir vai ser o público...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por cesarprefeito »


Amigos,

Visto que esse assunto está rendendo mais do que deveria, venho lembrar/esclarecer que:

- o evento não contou com nenhum patrocínio por parte de qualquer empresa ou parceiro. Tive que adotar uma campanha de colaboração voluntária para levantar recursos entre os amigos.

- a renda total levantada pelo evento será direcionada a pagar os eventuais custos operacionais do mesmo absorvidos por parte do Clube de Ideias (César) e da Letra2 (Zerocal) - esclareço que até ventiladores extras e extintores foram providenciados, e devidamente reeembolsados/pagos. Além disso, esse projeto foi executado em tempo integral pelas duas empresas nos últimos três meses, que aplicaram todo seu expertise profissional e absorveram previamente diversos custos operacionais e administrativos para garantir o êxito da exposição.

- a renda da 'lojinha' é dos próprios amigos que nos forneceram seus produtos em consignação, cabendo à administração do evento apenas uma pequena comissão, para ajudar a amortizar os custos totais.

- a participação dos colecionadores/expositores e seus familiares foi voluntária e proativa, sem ônus para a organização do evento. Assim sendo, não cabe discutir aqui os gastos pessoais de qualquer participante, ou mesmo suscitar algum reembolso para esses gastos.

- a doação que será realizada foi combinada com a Sunny e se refere aos produtos utilizados na área de recreação com as crianças ao longo do evento. Eles serão encaminhados para entidade infantil a ser indicada pelo Museu Militar.

Em tempo -
Tanner, lucro ? Qual ? Onde ?
A ACPB ainda não está formada, e caberá fazermos uma futura campanha de arrecadação para formar um fundo de caixa para os custos iniciais da entidade.

Espero ter esclarecido quaisquer dúvidas.

Abraços,
César, o prefeito dedicado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Ok então esquece esse assunto rsss.
Sobre o lanche vc's vão montar alguma vitrine para... aaaaa chega né rsss.
Posso levar uma pessoa que conheci na exposição para o lanchinho, os presentinhos são plays néé rsss até 30 reais? dificil vai ser achar um por 30 reais rsss...mas tudo bem vou ter que comprar dois...
Abs até lá caso eu não tenha nada nesse dia eu faço a confirmação vou ver tb se a pessoa vai se ela não for eu vou assim mesmo e o outro presente fica para mim rsss....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Acho que ano que vem não sei se vou participar vai depender de onde for.
Se for no mesmo lugar eu vou caso contrário to fora.... eu fui bem tratado e tudo, mas percebi um pouco de ciumes com os meus bonecos no começo com aquela confusão da Madonna que quase que eu tirei os bonecos da vitrine e mais uma só participarei ano que vem se me arrumarem uma vitrine maior pois essa que me arrumaram não cabia nem um alfinte sei que deu um problema com falta de vitrines maiores mas essa foi dificil fechar e ou bonecos ficaram muito apertados.
Senti tb um pouco de inveja em relação ao barco e o jegue do Lei Seca, queria exclarecer uma coisa, nas praias do nordeste de manhã e no final da tarde os barcos pesqueiros ficam todos encalhados e animais passeiam perto deles então teve um pouco de razão eu colocar o burro junto do barco e me fizeram a seguinte crítica: só não gostei do jumento no mar, rss...Sem comentários né...
Bom tenham um belissima semana e até a próxima.
Abs do polêmico Deko.
Voltei ao normal rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”