Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

Prezado DEKO....

Obrigado.
Editado pela última vez por TANNER BIL em Qui Dez 03, 2009 7:10 pm, em um total de 1 vez.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

Prefeito.., adorei seu discurso.., é isso mesmo.. e o bom é que assim, tudo fica transparente para todos. Eu não sei quais foram os totais de despesas e receitas do evento, mas o que sei é que o resultado, está em boas mãos, que saberá utilziar tudo sabiamente de forma muito bem planejada, afinal, nosso evento só foi possível se não fosse pelo seu empenho, iniciativa, liderança e empreendedorismo.

O bom é que se o evento tivesse dado algum lucro né.., mas como voce tem todas as despesas e horas pra acertar, não sei se isso ocorrerá, mas mesmo que sobre, sei que você já deve ter o destino certo para ele, o qual, eu apoio plenamente, seja ele o desdito que for. Pra mim, e isso é bomque fique claro para todos, para mim, só o fato de termos tido o primeiro evento no Brasil, da maneira que foi, tá mais do que ótimo. Só os novos amigos que conheci, e os antigos que revi, já me valeram mais do que o esperado. E quanto a doação, esta foi feita por livre e espontânea vontade, sem pedir, ou esperar nada em troca, e espero que todos que tb doaram, tenham esta consciencia. Como o próprio nome diz, foi uma Doação. E pode sempre contar com a minha participação expontânea em qualquer outro evento futuro, pois alem de fazer isso de muito gosto pelo Playmobil, e fazer parte deste movimento, eu tambem faço pra ajudar o amigo, o qual eu muito estimo, pois sei das dificuldades de se fazer um evento deste tipo no nosso pais.

Eu quero é o nosso Playmobil dinovo ocupando o seu lugar, e eu estarei sempre junto com quem estiver trabalhando por este ideal.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

SOPLAYMO

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá playmo pessoal
Nossa, acho que o DEKO gamou na garota que conheceu ou está bebendo plástico demais, e já está virando um playmobil. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu grande Prefeito, conte com todos para a fundação da ACPB. Me lembrei de vc no outro dia vendo fotos no FLICKr. Vejam as carteirinhas dos colecionadores lá do oriente. E ai césar,será que a gente chega lá? Vou rezar por todos e pela futura ACPB.
Grande abraço e até o próximo lanchinho
Paz e Bem
Soplaymo

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Eu não gamei em ninguém, não, ela que fica me fazendo perguntas. É ela que gamou em mim.
Tanner foi mau eu só me desabafei nem sei oque eu falei mas desculpas só expressei o que me disseram na exposição sobre o jegue perto do barco se a jegue não conhece o nordeste não posso fazer nada.
Mas adorei a apresentação das fotos.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Retirado caro colega colecionador Tanner rss...
TANNER BIL escreveu:Prezado DEKO....

Este post foi criado com o TEMA do VIDEO que está disponivel no You Tube,. Novamente voce esta colocando assuntos nos posts errados, que não tem nada haver com o tema previsto. Isto está começando a ficar chato, pois quando vemos novas respostas em um tema, entramos nele no intuito de haver uma continuidade no assunto. Até nos posts de apresentação dos novos membros do Fórum você ja postou coisas que desviam do assunto.

Vou lhe mais uma sugestão, dinovo.., crie seus próprios post, com seus temas, da sua própria autoria. Se você não souber fazer isso, entre em contato com o Cesar, que ele te ensinará com maior prazer. Por favor, pare de pegar carona nos assuntos dos demais amigos para postar seus próprios assuntos.

Obrigado.
Editado pela última vez por Andre luis em Qui Dez 03, 2009 4:13 pm, em um total de 2 vezes.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

Oi deko, retirado da minha parte também., bola pra frente.
Editado pela última vez por TANNER BIL em Qui Dez 03, 2009 7:09 pm, em um total de 1 vez.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Desculpa é que me empolguei vou retirar as palavras que eu disse no scrap acima rsss... queria muito ir ao encontro para o amigo oculto mas tenha provas rss sem fugir do assunto rsss
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

PLAYMOSOUTH

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por PLAYMOSOUTH »

Olá! Postando pela primeira vez no fórum para registrar minha emoção com a exposição Playmobil 35 anos! Parabéns a todos os organizadores!

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por TANNER BIL »

PLAYMOSOUTH escreveu:Olá! Postando pela primeira vez no fórum para registrar minha emoção com a exposição Playmobil 35 anos! Parabéns a todos os organizadores!
Obrigado amigo, não deixe de assistir aos vídeos, e relembrar estes momentos tão marcantes em nossas vidas.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por louis_fox1 »

Aaiiaai ADOREI!!!! Serio, fazia tempo q não ficava tão feliz, logo nesses dias q aconteceram imprevistos, infelizmente perdi minha avó do nada aconteceu uma coisa, e ela faleceu, falo tudo aqui no forum q passa na minha vida, é um bom diario desabafo as vezes, não acredito certas horas mas fazer oq.. é o jeito :( Msm assim, obrigado por tudo pessoal, e adorei ver minha foto no banner *.* Fiquei muuuuuito feliz :D A organização tudo tudo msm, agora fiquei curioso com uma coisa, aquelas pinturas, quadros estavam a venda?

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”