Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por louis_fox1 »

Andre luis escreveu:Acho que ano que vem não sei se vou participar vai depender de onde for.
Se for no mesmo lugar eu vou caso contrário to fora.... eu fui bem tratado e tudo, mas percebi um pouco de ciumes com os meus bonecos no começo com aquela confusão da Madonna que quase que eu tirei os bonecos da vitrine e mais uma só participarei ano que vem se me arrumarem uma vitrine maior pois essa que me arrumaram não cabia nem um alfinte sei que deu um problema com falta de vitrines maiores mas essa foi dificil fechar e ou bonecos ficaram muito apertados.
Senti tb um pouco de inveja em relação ao barco e o jegue do Lei Seca, queria exclarecer uma coisa, nas praias do nordeste de manhã e no final da tarde os barcos pesqueiros ficam todos encalhados e animais passeiam perto deles então teve um pouco de razão eu colocar o burro junto do barco e me fizeram a seguinte crítica: só não gostei do jumento no mar, rss...Sem comentários né...
Bom tenham um belissima semana e até a próxima.
Abs do polêmico Deko.
Voltei ao normal rsss...
Agora eu não entendi...XD Moro na região nordeste não é a melhor coisa do mundo, mas nunca vi um jegue perto dos barcos :mrgreen:
Se bem q pode ser a mulher de algum pescador, pq tem cada pessoa sei não.. Vc se confunde mesmo com animais ;) :)

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Vídeos com as fotos da Exposição PLAYMOBIL 35 ANOS.

Mensagem por Andre luis »

Eu viii e era jegue rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”