EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
SYDNEYJUNIOR

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por SYDNEYJUNIOR »

MAIS FOTOS...

SYDNEYJUNIOR

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por SYDNEYJUNIOR »

MAIS FOTOS...

SYDNEYJUNIOR

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por SYDNEYJUNIOR »

MAIS FOTOS...

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Andre luis »

Nossa como a Lívia é bonita rsss...
SYDNEYJUNIOR escreveu:MAIS FOTOS...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Andre luis »

Aaaa quero mais exposição rsss...vou ficar com saudade do pessoal to me sentindo como se tivesse numa excurção e que a viagem está acabando hummmmm... quando minha cidade estiver pronta convidarei a todos para conhecer...Foi um prazer enorme em conhecer vc's amanhã estarei levando o barco e mais alguns dizeres educaticavos rss vc's não sabem oque vou aprontar naquela vitrine rss... caso caiba é logico rsss.. vai ter amigo oculto ou amigo secreto como dizem os paulistas rss quero participar oque vai ser os presentinhos rsss e de quanto vai ser? rsss... não quero largar vc' s nunca de mão são vc's que me alegram nos dias triste e felizes rsss...
Um grande abraço e oque a Lívia disse tem um pingo de verdade rsss quase tivemos um caso rss...um caso que só ficou no playmobil mesmo rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por cesarprefeito »

Playmiguinhos,

Ver essas fotos arrepiou geral a espinha...
Como disse o Pedro, foi inesquecível.
Cada momento foi talhado na memória, para ficarem como registros da vitória de diversas batalhas diárias que tive que travar esse ano para alcançar tantas realizações.

Foi pena não poder ter nesse Encontro a presença e convivência dos diversos amigos que nos acompanharam nessa caminhada desde o início em junho passado.
Mas fiquem tranquilos, que vocês foram lembrados no fundo de minha alma.
Tudo que vale a pena fica para sempre.

Deko, me encantou ler suas palavras.
A despeito de tudo, a convivência entre todos nós tem sido um aprendizado valioso.
Fico feliz em saber que você está feliz e se sente parte de tudo.
Esse sentimento ninguém poderá roubar de nós.

Cal, nossa foto simboliza uma dobradinha que tem muuuuuuuuito futuro.
Conto contigo.

A todos, um beijo no coração,
César, o prefeito chorão.
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Andre luis »

Oi Cesar já enviei as fotos para Lívia e agradeço muito por vc's terem existido na minha vida agora vc's fazem parte da minha familia e no meu coração, até então eu não tinha amigos, 3 no maximo agora tenho 300 ou mais a Lívia essa nem se fala é minha paixão, ela é um amor de pessoa, figuraça sem contar que ela é linda, bom, mas isso não vem ao caso rsssss.
Graças a vc's as brigas por causa dos palys aqui em casa acabaram, mas começou outra, rsss com as minhas miniaturas de carros rsss...mas tudo bem agora como vc's estão na minha vida, meus plays tem serventia rsss... antes eram só para o blog agora é para tudo rss...
Agradeço por tudo mesmo por me aturar desde a comunidade do orkut em que fui o pioneiro a ser expulso e depois veio essa galera toda e sim formaram o forum que é democrático e livre, claro sem exageiros, coisa que eu andei praticando, colocando as historias do meu blog e causando bastante polêmicas e algumas desavenças desculpadas no dia do lanche...pois amizade é que prevalesce.
Queria me despedir com uma salva de palmas para o nosso prefeito Cesar que realizou não só o sonho dele, mas de vários colecionadores e consumidores desses bonequinhos maravilhosos e que venha vários outros encontros como esse e que venha a copa que estarei lá sendo representado pelo meu estádio...e outros ítens... Cesar parabéns foi um sucesso e parabéns a todos os nossos patrocinadores e fornecedores a lojinha foi um sucesso a MF não sabe oque perdeu, mas na próxima se ela quiser participar vai ter que rolar uns agrados aos colecionadores e participantes pode ser em plays mesmo rsss...
Amanhã estarei lá de tarde participando e rindo de tudo e todos.
Farei uma surpresa na montagem do meu diorama provisório rss..espeeeeeeeram
Abs e boa noite a todos...
Deko "O Polêmico "
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Zerocal »

cesaradm escreveu:Playmiguinhos,

Cal, nossa foto simboliza uma dobradinha que tem muuuuuuuuito futuro.
Conto contigo.

A todos, um beijo no coração,
César, o prefeito chorão.

Alô, Prefeito !

Não me fale em "dobradinha" que me embrulha o estômago... rs!
Mas pode contar conosco, pro que der e vier.
Grato pelas palavras e pela confiança,

Zerocal.


PS - Sydney Júnior, valeu pelas fotos... show de bola!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Andre luis »

Gostei tb muito das fotos rsss principalmente da pizza de baixo do meu braço rsss.... ficou show rsss... :lol: mas valeu a pena foi pela gata que estava na minha frente rssss rss....
Valeu pessoal adorei ter conhecido vc's agora vc's fazem parte de minha familia para quem não tinha amigos quase nenhum ganhar 300 ou mais é uma dádiva rssss aguardo todos vc's na inauguração da minha cidade Dekocity acabei de adiquirir 88 bonecos e um monte de animais rsss os repetidos devo vender o restante vou montar um zoo...
Abs pessoal e pense na minha proposta que está postado em outro post aqui no forum...tá bom.
Abs.. e té a próxima...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
rkosmos
playmo1-2-3
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Dez 11, 2009 7:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo -SP

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por rkosmos »

Muito legal! será que esse tipo de exposição não incentiva a geobra a vir pra cá ?

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”