Fotos tiradas na terça feira/ postem suas fotos aqui

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Fotos tiradas na terça feira/ postem suas fotos aqui

Mensagem por Andre luis »

E eu de centro rsss... quero a minha foto com a Líviaaaaaa rsss Snif snif rsss e uma que eu tirei com os meus fornecedores Livia e Leandro EUSOUPIU... já estou começando a ficar com saudade da galera nós temos que já reservar para o mês da copa a Próxima exposição em homenagem a Copa rsss...
Prefeito Cesar é contigo agora rss...
Abs galera estou bem, vou ganhar um carro praticamnete novo caso eles consertem caso contrario um zerinho rss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
gabibrasi
playmo1-2-3
Mensagens: 65
Registrado em: Ter Set 22, 2009 1:51 pm

Re: Fotos tiradas na terça feira/ postem suas fotos aqui

Mensagem por gabibrasi »

eu num fui, mais estava lá... minha fotinho no banner do Hans... fiquei tão feliz!!!! tá tudo lindo!!!! Parabéns a todos que participaram deste evento.... Pelas foto esteve cheio... muito bom isso...

Abraços a todos
Gabriela Brasil

Claudia.Dolphin

Re: Fotos tiradas na terça feira/ postem suas fotos aqui

Mensagem por Claudia.Dolphin »

André
Adorei as suas fotos !!! :P :D :lol:
Aguardo outras !!! :lol: :lol: :lol:

PLAYMOBIL para todos JÁ !!! :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Fotos tiradas na terça feira/ postem suas fotos aqui

Mensagem por Andre luis »

Só tá faltando as fotos com os fornecedores e principalmente a minha com a minha querida fornecedora Lívia ela me enviou um e-mail e falou que o próximo ela volta...
e cadê a foto com a galera junto ao cartaz do Hans comigo bem no centro rsss....e a outra do pessoal no lanchinho rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”