Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Andre luis »

vou até simular uma pequena batalha com carro batido e tudo rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Gustavo playmobil »

Não tenho o que dizer. Estou realmente maravilhado.

Parabéns a todos que deram a sua cota de esforço pra esse evento acontecer.

Até.

Ps. Coloquem mais fotos. Acho que meu coração aguenta. rs
Gustavo Playmobil

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Zerocal »

Mais fotos da montagem pesada...
(quem tiver material fotográfico, pode postar tb!!!)


Teste do Tapetinho...
Imagem

Lojinha: tudo por R$ 1,99 !!!
Imagem

Playmobil na cabeça
Imagem

Churrasquinho de porco...
Imagem

Ou de tubarão?
Imagem

Ops... acidente de trabalho
Imagem

Polícia na área!
Imagem

Parece uma pintura...
Imagem

Trabalhando até tarde
Imagem

Pra tudo acabar em confraternização !!!!
Imagem



MAIS FOTOS:http://playvender.blogspot.com
Editado pela última vez por Zerocal em Seg Nov 02, 2009 12:54 pm, em um total de 1 vez.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Douglas

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Douglas »

Olá pessoal!!!!

Está sendo muito legal ajudar na organização do evento(embora 'exaustivo'...Ainda assim vale muito a pena!!!!)...fico muito feliz de poder está ajudando na realização desse acontecimento que sem dúvidas entrará para a história do playmobil no Brasil(PLAYMOBILBRASIL!!!!!!!!!!)...

Enfim...o melhor ainda está por vir!!!!!...e amanhã?....estaremos lá sem falta!!!!!

Douglas

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Douglas »

outra coisa...

Deko!!!!!....apareça amanhã de tarde(por volta das 16:00) no museu para a arrumação do seu Diorama 50x50 com 30 cm de altura..

Estamos convocando o pessoal 'por partes'...para não tumultuar muito e para que todos possam ajudar da forma correta e na hora certa!!!

vlw, Deko!
Editado pela última vez por Douglas em Dom Nov 01, 2009 11:28 pm, em um total de 1 vez.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por TANNER BIL »

Pessoalllll

Vou repetir minhas primeiras palavras....

"Só tenho duas coisas a dizer, a Primeira PARABENS PARA TODOS e a segunda é que estou aqui morrendo de vontade de poder estar ai com vocês"

Agora me digam uma coisa..., de quem é aquele penteado Playmobil na CAbeça.., ficou muito legal.., adorei..., isso vai virar moda.., rsssssssssssssss

A montagem está maravilhosa.., eu imagino o quanto de trabalho está dando., com tudo o que tem direito, até vidro quebrado... :lol: :lol: mas faz parte.., fassoura e pás na mão e bola pra frente pessoal..,

Os dioramas estão ficando muito bonitos.. parabens pra cada um. vocês são o nosso Orgulho.

Agora não desmerecendo ninguem, mas quero aqui dar o meu PArabéns especial ao nosso Prefeito Cesar, ... amigo, estas palavras são para você:

LOUCO? DELIRANTE? ANORMAL? NÃO, NÃO, CLARO QUE NÃO, NOSSO AMIGO CESAR É APENAS MAIS UM ENTRE TANTOS SONHADORES E APAIXONADOS QUE HABITAM NOSSO PLANETA. MAS DIFERENTE DOS MUITOS, O PRIVILEGIO DE POUCOS, POIS CONSEGUE TRANSFORMAR O SEU SONHO EM REALIDADE, E COM ELE O SONHO DE OUTROS IGUAIS QUE ACREDITAM NO MESMO SONHO.
SUA CARISMA, SIMPATIA, LIDERANÇA, INICIATIVA, CRIATIVIDADE, NOS ENSINAM A CADA DIA, A CADA EVENTO, O QUE JÁ SABEMOS, QUE TUDO É POSSIVEL SIM, NÃO IMPORTA O QUE SEJA. TUDO SE REALIZA QUANDO ENFRENTAMOS AS BARREIRAS DAS DIFICULDADES. CESAR, VOCE É O MEU ICONE DE DETERMINAÇÃO E REALIZAÇÃO.


PRONTO, NAO CONSIGO MAIS ESCREVER, A EMOÇÃO COMEÇA A ME ATRAPALHAR NESSE MOMENTO. PARABENS A TODOS, VOCÊS SÃO ESPECIAIS.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Andre luis »

Terça feira ou hoje ? eu tive lá hoje de manhã e estava fechado... acho que só amanhã... estarei sim...pode ser mais cedo? é que 16:00 é meio tarde para mim pois as 18:30 tenho aula na facul...rsss...eu estarei apartir da manhã aí em São Cristóvão.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Andre luis »

Terça feira ou hoje ? eu tive lá hoje de manhã e estava fechado... acho que só amanhã... estarei sim...pode ser mais cedo? é que 16:00 é meio tarde para mim pois as 18:30 tenho aula na facul...rsss...eu estarei apartir da manhã aí em São Cristóvão.
Ou ir na quarta as 16:00 fica mais tranquilo para mim aí vc's terminam os menores e o meu fica por final 4ª feira pode ser, amanhã é meio complicado para mim, pois tenho que esperar o técnico do fogão do meu apê lá e minha tia não vai estar em casa e tenho tb que arrumar os bonecos na caixa juntos com os outrso itens.
Pode ser?
Douglas escreveu:outra coisa...

Deko!!!!!....apareça amanhã de tarde(por volta das 16:00) no museu para a arrumação do seu Diorama 50x50 com 30 cm de altura..

Estamos convocando o pessoal 'por partes'...para não tumultuar muito e para que todos possam ajudar da forma correta e na hora certa!!!

vlw, Deko!
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Zerocal »

Terceiro dia de montagem...


Últimos ajustes
Imagem

Toda ajuda é bem-vinda
Imagem

E o salão vai ganhando vida
Imagem

Mais dioramas vão surgindo
Imagem

Cada um mais bonito que o outro!
Imagem


Desnecessário dizer - mas eu digo mesmo assim:
Muito legal estar com todos vocês aí no Museu
e também receber, de longe, o carinho dos amigos
aqui do Fórum, via comentários e apoios.
Muito obrigado a todos!


Mais detalhes no meu blog:
http://playvender.blogspot.com
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Expo Playmobil 35 Anos - FOTOS do Making of !!!!

Mensagem por Andre luis »

Oi pessoal acabei de efetuar uma venda de jogador de futebol e irei levar meu time do Vasco com um desfalque rsss mas levarei os outros rss... 4ª feira estarei aí fazendo minha montagem mas tenho que levar material para fazer meu diorama? ou vc's preparam para mim? se não levarei um isopor comigo...rsss e as miniaturas de plantas...rsss
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”