EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

"O Sucesso de um Sorriso" - reunimos aqui tudo o que foi publicado no Fórum sobre a inédita exposição que realizamos, considerada a maior da América Latina.
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por cesarprefeito »


Rkosmos,

O movimento que iniciamos em 2009 tem por objetivo firmar o mercado brasileiro no cenário mundial de playmobils.
E isso com certeza já chamou a atenção da Geobra, pode ficar tranquilo.
Se todos nós desempenharmos com maestria cada um o seu papel, os resultados poderão ser muito positivos e mais permanentes.
E não me refiro apenas ao nosso crescente grupo de fãs e colecionadores, mas a todos os players envolvidos no business dessa importação, sejam grandes varejistas, distribuidores, logística, a própria Sunny e, numa instância maior, a Geobra pessoalmente.

Mas daí para uma fabricação nacional, o passo é muuuuuuuito maior...
Vai requerer muito mais competência e, acima de tudo, seriedade da indústria brasileira de brinquedos, o que hoje me parece defasada e sem brilho.

Quem viver, verá.

Abração,
César, o prefeito mercadológico
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Andre luis »

Só a própria geobra para montar uma fabrica aqui ou comprar alguma como a estrela...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
rkosmos
playmo1-2-3
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Dez 11, 2009 7:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo -SP

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por rkosmos »

Seria um sonho trabalhar numa subsidiária da Geo aqui né?
Mas melhor ainda seria conseguir uma vaguinha na matriz!
Acho que vou começar a aprender alemão ...

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Melo jr »

Andre luis escreveu:Oi Cesar já enviei as fotos para Lívia e agradeço muito por vc's terem existido na minha vida agora vc's fazem parte da minha familia e no meu coração, até então eu não tinha amigos, 3 no maximo agora tenho 300 ou mais a Lívia essa nem se fala é minha paixão, ela é um amor de pessoa, figuraça sem contar que ela é linda, bom, mas isso não vem ao caso rsssss.
Graças a vc's as brigas por causa dos palys aqui em casa acabaram, mas começou outra, rsss com as minhas miniaturas de carros rsss...mas tudo bem agora como vc's estão na minha vida, meus plays tem serventia rsss... antes eram só para o blog agora é para tudo rss...
Agradeço por tudo mesmo por me aturar desde a comunidade do orkut em que fui o pioneiro a ser expulso e depois veio essa galera toda e sim formaram o forum que é democrático e livre, claro sem exageiros, coisa que eu andei praticando, colocando as historias do meu blog e causando bastante polêmicas e algumas desavenças desculpadas no dia do lanche...pois amizade é que prevalesce.
Queria me despedir com uma salva de palmas para o nosso prefeito Cesar que realizou não só o sonho dele, mas de vários colecionadores e consumidores desses bonequinhos maravilhosos e que venha vários outros encontros como esse e que venha a copa que estarei lá sendo representado pelo meu estádio...e outros ítens... Cesar parabéns foi um sucesso e parabéns a todos os nossos patrocinadores e fornecedores a lojinha foi um sucesso a MF não sabe oque perdeu, mas na próxima se ela quiser participar vai ter que rolar uns agrados aos colecionadores e participantes pode ser em plays mesmo rsss...
Amanhã estarei lá de tarde participando e rindo de tudo e todos.
Farei uma surpresa na montagem do meu diorama provisório rss..espeeeeeeeram
Abs e boa noite a todos...
Deko "O Polêmico "
gostaria de saber que comunidade do orkut é esta de que falam, cheguei já no tempo do fórum, mas vira e mexe ouço falar dessa comunidade do orkut e de certos "invejosos" quem são eles o que rolou na época?

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Melo...

Amigo, esta é uma longa história, e que nem se vale a pena ser mais comentada por aqui, mas apenas para voce e os demais amigos recém chegados tomarem conhecimento...

"Era uma vez, há muito tempo atrás uma comunidade no Orkut onde todos conviviam tranuilamente. Até que o Playmobil voltou para o Brasil em 2008 e reacendeu o espeirito playmobilico em muitas pessoas. Devido a participação ativa de alguns membros, o Moderador e Administrador da comunidade começou a ficar enciumado e resolveu expulsar da comunidade estes membros, do dia para noite. Ai nasceu o Fórum... só que tambem foram expulsos da comunidade todos os membros que tambem começaram a participar daqui do fórum. Não satisfeitos, os moderador e alguns amiguinhos dele ao invés de se preocuparem de cuidar da comunidade deles, se empenharam em ficar defamando o fórum e as nossas atividades, fazendo com que todos aboandonassem a comunidade. E desde então foi travada esta disputa por parte deles com o nosso fórum. Nós do fórum não estamos nem aí pra essa comunidade, nós do fórum nos preocupamos somente com o fórum e em realizar atividades para os nossos membros, mas infelizmente, esses aí dessa comunidade preferem se importar com a gente ao invés deles mesmos.

O resumo da ópera é essa.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Melo jr »

obrigado pela resposta meu amigo, não toco mais no assunto então ok.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por Andre luis »

Saudade da Lívia para quem não conhece a Lívia Souza é essa que está com o ombro encostado no meu ombro, rsss detalhe: não tive nada com ela antes que me interpretem mau rsss
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

leandrorj
playmo1-2-3
Mensagens: 71
Registrado em: Ter Abr 24, 2012 5:55 pm
Localização: Jacarepagua / RJ
Contato:

Re: EXP. PLAYMOBIL 35 ANOS - FOTOS LANCHINHO - 21/11/09

Mensagem por leandrorj »

Muito bom, mais um beneficio em colecionar caixinhas azuis, leva de brinde novos amigos :D

Responder

Voltar para “11/2009 - Expo Playmobil 35 Anos / RJ”