Castelo: Stoneville

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Toloy
playmopirate
Mensagens: 299
Registrado em: Seg Mai 14, 2012 8:53 pm

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por Toloy »

Lord Maul,

Parabéns por sua coleção e pela qualidade das fotos. Através das imagens e disposição dos personagens, você conseguiu transmitir a atmosfera medieval de um modo que eu nunca tinha percebido nas fotos de outros sets medievais de Playmobil.
Sua fortificação tem um aspecto austero que impõe respeito por si só. A combinação dos soldados está perfeita, bem sóbria, sem o carnaval de cores que é comum nas coleções medievais.
Curti a foto dos três reis. O que eles tramam?
Obrigado por compartilhar.

Abraços a todos!

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por SOLDAD0 »

Ficou muito bom mesmo

Voce conseguiu criar diversos andares e ambientes diferentes dentro da fortificação.

Quantos castelos +- precisa para montar algo assim ?

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por playwestern »

Cara, se tem uma coisa q eu adoro são customizações desse tipo. Então vcs perguntarão, pq nunca fiz uma? Pq é caro, eu até estava montando uma linda Catedral, mas meu tempo ($$$ se é q me entendem :lol: :lol: :lol: ) ficou mais curto do q já é :lol: :lol: . Então vendi as ultimas peças para o Fernando :cry: :cry: :cry: , buáááááá.

Lord seu castelo ficou... como diz meu sobrinho.. shock de monstro (perfeito, lindo) :o , espero q faça mais e tire fotos e poste para vermos e ficar admirando.
:D

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por fgleitebr »

playwestern escreveu:Cara, se tem uma coisa q eu adoro são customizações desse tipo. Então vcs perguntarão, pq nunca fiz uma? Pq é caro, eu até estava montando uma linda Catedral, mas meu tempo ($$$ se é q me entendem :lol: :lol: :lol: ) ficou mais curto do q já é :lol: :lol: . Então vendi as ultimas peças para o Fernando :cry: :cry: :cry: , buáááááá.

Lord seu castelo ficou... como diz meu sobrinho.. shock de monstro (perfeito, lindo) :o , espero q faça mais e tire fotos e poste para vermos e ficar admirando.
william, vou tentar continuar o projeto da catedral. Se rolar posto fotos aqui no fórum.

Não consigo parar de olhar Stoneville. Show d+++++

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

playscenario75
playmopirate
Mensagens: 463
Registrado em: Seg Set 12, 2011 6:04 pm

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por playscenario75 »

Show de bola o seu castelo!!!
E a batalha?
Quando vai começar?
:D
Cristiano Ribeiro
playscenario75@gmail.com

LordMaul
playmo1-2-3
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 30, 2012 12:51 am
Localização: Florianópolis, SC, BR

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por LordMaul »

Valeu pessoal! Poxa, fico muito feliz que vocês tenham gostado. Isso me motiva a preparar mais fotos com todos os acessórios e personagens incluídos no castelo. Vou tentar fazer isso este fim de semana.

Ainda estou devendo fotos dos cavaleiros e suas armaduras (caparisons), consegui completar a coleção com todas as armaduras já feitas. Aqui está parte da coleção http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =77&t=2855


Limorrj: Valeu! Mas comparar meu castelo com o que vemos por aí é covardia. Falta muito pra chegar no nível dos europeus.

Toloy: os reis vieram inaugurar o castelo, digamos que são aliados de terras longínquas

SOLDAD0: não sei quantos castelos são necessários. Fui comprando lotes de peças aos poucos. No fim das contas deve ter saído mais caro do que comprar 1 ou 2 castelos e juntar as peças, mas foi o jeito.

playwestern: pois é, existem dois problemas nessas montagens: $$ e a patroa hahaha Para a patroa ainda tenho a desculpa que o castelo é para meu filhote que já tem quase 1 ano e os olhos brilham quando vê os cavaleiros.

fgleitebr: aguardo as fotos! Já vi que você tem muito material medieval.

crisribeiro65: então, ainda preciso aumentar minhas tropas. Depois de finalizar o castelo vou investir nisso. Já tenho um bom número de soldados para guardar o castelo (todos da linha nova dos leões negros). Preciso aumentar o número dos saxões que serão os inimigos.


Mais uma vez obrigado pessoal!

Abraços

LordMaul
playmo1-2-3
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 30, 2012 12:51 am
Localização: Florianópolis, SC, BR

Mais fotos; nova versão de Stoneville

Mensagem por LordMaul »

Senta que lá vem mais fotos!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por fgleitebr »

UAU!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sensacional

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

vleisnock
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 6:30 pm
Contato:

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por vleisnock »

Isso que é ter foco na coleção :o :o
Realmente sua coleção é fantastica... ;)

[]'s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Castelo: Stoneville

Mensagem por lzardo »

Que show!

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”