Doação de plays encerra atividades da expo Playmobil 35 Anos

Responder
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Doação de plays encerra atividades da expo Playmobil 35 Anos

Mensagem por cesarprefeito »


Playmiguinhos ! :D :mrgreen: :P

Missão cumprida
.
Coroando os dias de emoção e total entrega dos colecionadores à exposição Playmobil 35 Anos - O Sucesso de um Sorriso, foi concretizada nesta terça-feira (15/12/2009) a doação dos brinquedos utilizados no espaço recreativo durante o evento que agitou o Rio de Janeiro em novembro.

As caixas enviadas pela Sunny Brinquedos (detentora dos direitos de comercialização do Playmobil no Brasil e parceira da exposição) foram entregues pelo Fórum PlaymobilBrasil à Associação de Moradores da Barreira do Vasco, e serão colocadas à disposição da criançada na brinquedoteca a ser criada na sede da associação por sugestão dos organizadores da Expo.

Imagem

O gesto de carinho foi registrado para a História no Livro de Ouro do Museu Militar Conde de Linhares, subscrito pelo coronel Antonino de Jesus Brum (administrador do Museu), pela presidente da Associação de Moradores da Barreira do Vasco, Vania Rodrigues da Silva, e por dois representantes do Fórum e da futura Associação de Colecionadores de Playmobil do Brasil (ACPB) - César Ojeda (o 'prefeito') e Carlos Alberto Guimarães ('Zerocal').

Imagem

Na mesma ocasião, foram traçados os planos para a segunda edição do evento, que deve ocorrer em novembro de 2010, ocupando espaço ainda maior no Museu Militar e contando com mais atividades artísticas e culturais.

A exposição Playmobil 35 Anos - O Sucesso de um Sorriso foi a maior do gênero já realizada na América Latina, ocupando mais de 400 metros quadrados de área com maquetes, painéis e obras de arte. A mostra ficou em cartaz entre os dias 7 e 29 de novembro de 2009, e atraiu ao museu mais de 3.200 fãs do brinquedo, entre adultos e crianças.

Vale ressaltar que essa primeira doação servirá de exemplo para o desenvolvimento de uma corrente próativa em nosso Fórum, voltada às atividades sociais e educativas a serem implementadas pela futura Associação. Uma 'bandeira' levantada pelo nosso amigo Reginaldo "Lord Vader" em nossos primórdios...

Por fim, agradecemos a todos que nos ajudaram a tornar esse sonho uma realidade inegável.

Abração dos amigos,
Zerocal e
César, o prefeito incansável
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Doação de plays encerra atividades da expo Playmobil 35 Anos

Mensagem por Andre luis »

Agradecimento retrebuido Cesar vc e o Zerocal estão de parabéns, foi um evento espetacular rss pena que para mim acabou meio mau rsss pois eu bati meu carro e perdi-oo rsss mas tudo bem vão se os anéis e ficam os dedos rss, mais uma vez agradeço de montão por vc ter me aguentado lá com as minha piadinhas e minha polêmicas, juro que ano que vem serei menos polêmico e mais fazedor de histórias separa uma vitrine bem grande para caber meu estádio hein rsss ele é imenso e ficará maior ainda apartir de amanhã ou sábado ou até hoje mesmo rss...os correios são meio doido.
Abraço amigão e em breve Dekocity estará pronta para receber vc's lá ok...
Abss novamente.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Doação de plays encerra atividades da expo Playmobil 35 Anos

Mensagem por Zerocal »

De parabéns estamos todos nós, que fomos à luta e montamos, no braço,
esse megaevento tão mágico e, ao mesmo tempo, tão real !

É um grande orgulho poder participar ativamente
de um grupo que mescla Colecionismo e Responsabilidade Social,
não só 'pensando' mas também FAZENDO um mundo mais legal.

Abraços a todos e boas festas,
ZEROCAL



PS - Postei fotos da doação no meu blog: http://playvender.blogspot.com
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Eusouopiu
'playmiguinho'
Mensagens: 160
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 6:04 pm

Re: Doação de plays encerra atividades da expo Playmobil 35 Anos

Mensagem por Eusouopiu »

Parabéns a todos que contribuiram para este evento grandioso :D :D :D em especial ao Cesar por fazer acontecer e ao Carlos Alberto pelo excelente trabalho de divulgação, passando por todos os outros que não citarei nominalmente pois com certeza esquecerei de alguém :oops: pessoas que dedicaram seu precioso tempo para a realização deste evento em prol do nosso querido "Playmobil", estarei sempre disposto ajudá-los no que for preciso, abraços!!!!

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Doação de plays encerra atividades da expo Playmobil 35 Anos

Mensagem por TANNER BIL »

Registro aqui também os meus parabens a todos que ajudaram e contribuiram para o sucesso do Evento, e dizer que esta doação foi uma atitude muito louvável e exemplar por parte da Organização do Evento. Parabéns a todos.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
dannegrini
'playmiguinho'
Mensagens: 173
Registrado em: Qui Out 01, 2009 5:21 pm

Re: Doação de plays encerra atividades da expo Playmobil 35 Anos

Mensagem por dannegrini »

Parabéns mais uma vez a todos os envolvidos!!!

Vocês são pessoas maravilhosas e exemplares! Um grande evento só poderia mesmo ser organizados por pessoas de espírito tão grandiso, como o demonstrado no evento e, em particular, no encerramento.

Que Deus os abençoe a todos e conserve este tão bonito espírito de desprendimento.

Abraços fraternos,

Daniel Negrini

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Doação de plays encerra atividades da expo Playmobil 35 Anos

Mensagem por cesarprefeito »


Dan e amigos,

Agradeço pelas palavras generosas e sinceras, tanto quanto foi nosso ato de doação A Sra. Vania.
Vocês nem imaginam como os olhinhos dela brilhavam ao chegar ao museu, imaginando que receberia as caixas de plays com os quais as crianças dela haviam brincado na visita ao evento...
Realmente, a emoção me tomou, e Zerocal e eu ficamos empolgados em visitá-los quando a 'brinquedoteca' sugerida estiver pronta.
Quem sabe é o início de uma nova jornada para nosso fórum ?
Playmobil pode, sim, transformar para melhor as vidas das pessoas.
Transformou a minha. ;)

Beijos nos corações,
César, o prefeito sem preconceitos
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Responder

Voltar para “Campanhas de Solidariedade”