Tristes e perigosos ANTEX

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por lzardo »

Não é a mesma cor? Paciência, pega uns figures extra e desmonta/remonta para fazer o boneco, porque esse item a Geobra não fabrica mais, e, a meu ver, vale a pena MESMO sem ter qualidade boa, porque a alternativa é ficar sem. Era isso que eu quis dizer :)
Na boa, mas não concordo com isto, playmobil não é como filhos, que tem que aceitar qualquer porcaria que vêm...

iuri
playmo1-2-3
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Mar 02, 2012 10:01 am

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por iuri »

Vocês são muito extremistas/puristas :)
Eu entendo o lado colecionador, que não quer um de qualidade, mas o original, claro.

Só estou dizendo que não é tão lixo assim como vocês falam. Cansei de pegar Trol com rebarba. Cores erradas nas caixas? Trol tinha.
Decalques com defeitos? Sim, acontecia com a Trol.

Geobra sim, muito perfeito, nunca vi problema nenhum, pelo contrário, até sobra peças. Mas tem um problema: os que eu quero possuir, ela não fabrica mais. A opção é ficar chupando o dedo, pegar um modernos (que, pro exemplo, na linha space não tem NADA a ver e acho horríveis os atuais) ou partir para um Antex. Eu curti aquela nave, a qualidade dela é igual, senão melhor que a Trol. O boneco tem um plástico inferior e faltou cromar o rádio (mas o meu da Trol descromou faz décadas também), mas não é NADA que comprometa.

Preferia que a Geobra refabricasse TODOS os antigos playmobil e a Sunny os trouxesse para o Brazil?
Sem dúvida!
Vai acontecer?
Eu duvida! :D

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Andre luis »

Tb não tenho qoue reclamar da antex eu tenho um barco pesqueiro perfeito eu tinha um barco pirata que tb era e tinha qualidade geobra agora os bonecos deixam a desejar... as mãos quebram e as cores são toscas...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Andre luis »

Acontecer acho que não mais e na minha opinião os spaces vão melhorar mais ainda...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

andrino
'playmiguinho'
Mensagens: 122
Registrado em: Dom Out 20, 2013 1:13 am
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por andrino »

Encontrei alguns Antex para vender no ML, mas não achei nada interessante também. São de várias cores e parece que o acabamento não chega nem aos pés do playmobil original ou trol.

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

SOPLAYMO escreveu:Concordo com tudo que o ALLTOTALL escreveu.
Eu mesmo já mandei um e-mail para a fabrica da Geobra na Alemanha, reclamando da qualidade dos produtos da Antex, que não deveriam para levar o nome da Playmobil.
Além do plástico vagabundo e das rebarbas, nem sempre o que aparece na foto das caixas é o que vc acaba recebendo. Uma vez comprei o policial de moto, que vem com capacete branco combinando com o resto do uniforme e partes da moto. Quando abri a caixa , o capacete era vermelho e o colarinho era amarelo. Ou seja, a ANTEX não respeita nem os consumidores infantis e nem os colecionadores adultos, fazendo propaganda enganosa.
A ANTEX pessoalmente para mim, só teve uma coisa boa, o fato de introduzir nos lojistas brasileiros o desejo de vender novamente Playmobil.
Ainda tenho o sonho de ver o Brasil produzindo novamente Playmobil, e quem sabe até exportando para a Argentina.
(Acho que se vendeu tão poucos da Antex aqui, que daqui uns 20 anos, quem comprou vai ter nas mãos raridades de colecionador no Brasil)
Grande abraço
SOPLAYMO
Deus te ouça meu amigo ... dá uma olhada no que eu tenho na minha coleção ... se eles se tornarem raridades estamos aí ... Abç ! :lol: :D :D

Imagem
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por ALLTOTALL »

vou fazer uma piadinha, mas fico realmente triste com estes fabricantes.

A Antex é idealizadora do "Playmobil Surprise"(be unexpected) "Playmobil Surpresa"(ser inesperado), pois realmente você compra um produto que ostenta a querida marca Playmobil e vem um outro produto totalmente inesperado, surpreendente, inacreditável, impactante, todos os adjetivos anteriores colocados de forma dúbia (pejorativa).

Deixo o que tenho guardado, pois foi um presente de uma pessoa muito querida, mas expliquei para ela no momento que recebi o presente o quão perigoso seria se ela presenteasse uma criança com algo daquele fabricante, ela entendeu e me agradeceu muito pela explicação e esclarecimento, ela já me presenteou com outros Playmobils e todos foram da Geobra.

No momento que abri a caixa, faltavam muitas pecinhas, voltei na loja e mostrei, eles me deram um novo, abri a nova caixa Antex na frente do gerente, pois tinha quase certeza que iria vir algo errado, torto, faltando. Realmente tivemos que abrir 4 caixas subsequentes para completar o que veio faltando na minha caixa inicial.

Expliquei ao gerente para comunicar ao dono do estabelecimento, que aquele produto era totalmente inapropriado ao consumo infantil, ele concordou totalmente.

Se todos pudessem explicar para uma ou mais pessoas o risco de presentear uma criança com um produto com rebarbas, sem falar na possível toxidade presente nestes Antex, já ajudaria muitíssimo

É isso, não quero me prolongar pois o assunto pra mim é muito triste.

Responder

Voltar para “Antex / Calesita (importação) - de 2005 a 2006”