Tristes e perigosos ANTEX

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por ALLTOTALL »

É, quem já não teve a triste surpresa de comprar um playmobil ANTEX e perceber, desiludido, que parecem falsificações baratas.

O cabelo ( devia vir com uma tesoura, pra aparar as sobras ).

A tinta da perna de um q eu tenho, até eu pinto melhor.

O acabamento dos pés, podem até ferir.

Controle de qualidade passou a léguas de distância(pra não falar 1000 anos-luz)

Em contra-partida, os da TROL, dos anos 70, eram muito (100.000.000.000.000.000 de vezes) melhores, como pode?????

Falta de vergonha na cara da Geobra permitir fabricarem playmobils tão ordinários, nem o pior fabricante da china faria algo tão repugnantemente mal-feito e mal-acabado.

Matéria-prima de penúltima categoria

Capacitação profissionál de última categoria


SOU ANTI-Antex, FORA, XÔ, PASSA, SOME!!!

SOPLAYMO

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por SOPLAYMO »

Concordo com tudo que o ALLTOTALL escreveu.
Eu mesmo já mandei um e-mail para a fabrica da Geobra na Alemanha, reclamando da qualidade dos produtos da Antex, que não deveriam para levar o nome da Playmobil.
Além do plástico vagabundo e das rebarbas, nem sempre o que aparece na foto das caixas é o que vc acaba recebendo. Uma vez comprei o policial de moto, que vem com capacete branco combinando com o resto do uniforme e partes da moto. Quando abri a caixa , o capacete era vermelho e o colarinho era amarelo. Ou seja, a ANTEX não respeita nem os consumidores infantis e nem os colecionadores adultos, fazendo propaganda enganosa.
A ANTEX pessoalmente para mim, só teve uma coisa boa, o fato de introduzir nos lojistas brasileiros o desejo de vender novamente Playmobil.
Ainda tenho o sonho de ver o Brasil produzindo novamente Playmobil, e quem sabe até exportando para a Argentina.
(Acho que se vendeu tão poucos da Antex aqui, que daqui uns 20 anos, quem comprou vai ter nas mãos raridades de colecionador no Brasil)
Grande abraço
SOPLAYMO

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por lzardo »

eu tinha algumas embalagens de antex, que acabei doando para um orfanato, novinhos, mas, terrivelmente toscos.

Mas, engana-se quem pensar que a Antex é ruim agora, porque ela SEMPRE foi ruim, eu adquiri, algum tempo atrás duas embalagens antigas, o set de cinco índios e a caixa com dois soldados da união e um cavalo, eram toscos também, mas, ao menos, seguiam as regras da geobra no design das peças (mas não nas cores das mesmas)

mas, eram todas frágeis e inferiores a trol

quanto aos conjuntos de agora, me cansa até comentar sobre eles, fusões aleatórias de partes e cores sem sentido algum, sem temática nenhuma...triste demais

aquelas cartelas de 1,99 que junta um boneco do hulk pintado como o super-homem com uma espada e uma motocicleta que não se encaixam de forma alguma fazem mais sentido

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Zerocal »

Concordo com os amigos acima,
e acrescento apenas como "LADO BOM" (?)
o fato de a Antex continuar produzindo
a COLEÇÃO VELHO OESTE !!!

Mesmo de forma tosca e mal pintada,
eu toparia buscar em Buenos Aires
umas casinhas Western... rs
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por cesarprefeito »


Cal !

Nossos 'hermanos' estão mais pra 'Família Buscapé', do que para Western !...
ahahahah...

Mas, quem sabe combinamos uma viagem de passeio ?...
Abrazos,
César, el alcaide caidinho
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por ALLTOTALL »

se o acabamento for igual aos dos bonequinhos, não quero nem de graça.hehehehe

SOPLAYMO

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá Playmopessoal
Justiça seja feita. Não sei como são as casas do velho oeste, mas eu comprei no ML o caminhão do circo ( em 2008), que nada mais é do que o caminhão laranja da construção da TROL, e a qualidade é muito boa, (inclusive as ranhuras nos pneus de borracha), talvez por causa do molde. Já os bonecos são uma bosta! É também um item fora de catálogo como a maioria das coisas da ANTEX.
Como os moldes são cedidos temporariamente por contrato entre a GEOBRA e a fabrica produtora, no caso, a ANTEX, só posso achar que “los hermanos” não sabem produzir o produto, ou os moldes de bonecos, além de ultrapassadas, estão com defeitos para deixar rebarbas, ou o controle de qualidade após a extração do molde não existe nesta fabrica. Se não me falha a memória, em Malta ela é visual, ou seja, feita por amostragem com funcionários humanos. Na GEOBRA é por máquinas, que fazem o controle a lazer.
ESTRELA volte a produzir PLAYMOBIL!!!!!!!!!!!!
Grande abraço
Soplaymo

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por cesarprefeito »


Soplaymo...

Não vamos 'bater em cachorro morto'...
Deixa a Estrela em paz em seu ocaso. ehehehehe...

Quanto a Antex, uma vez encontrei uma explicação de um colecionador argentino num fórum estrangeiro, onde ele dizia que nem sempre a Antex foi ruim.
Ele até dava a dica de numeração de sets, explicando que os produtos que iniciavam com o número 'tal' eram do período em que a fabricação era de boa qualidade.
O único problema é minha 'esclerose', pois não me lembro de jeito nenhum QUAL era esse número inicial !!!
Vamos pesquisar juntos, galera ???

Abração,
César, o prefeito da terceira idade
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Andre luis »

A Estrela tá falida agora ela só importa até o autorama vem de fora meu deus oque houve com esta empresa que era tão boa...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Andre luis »

O negocio era a Geobra comprar uma dessas marcas e fazer ela mesma os plays, afinal uma fábrica pronta é mais barato que montar uma...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Antex / Calesita (importação) - de 2005 a 2006”