Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Aqui você encontra nossos vendedores amigos com suas ofertas de novos, usados e partes.
telesgrego
'playmiguinho'
Mensagens: 153
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 1:45 pm

Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por telesgrego »

Oi pessoal anunciei alguns itens no ML com lance inicial de R$1,00 são caixas lacradas do final da década de 80 e 90, mas calma, comprei esse lote na Argentina, então são Antex, mas estão lindos confiram ...( algumas peças tenho mais de uma, quem tiver interesse fora do leilão manda por MP )
Editado pela última vez por telesgrego em Seg Set 09, 2013 11:47 pm, em um total de 2 vezes.
Veja Todos Os Itens Para Venda em http://WWW.GREGOTOYS.COM.BR ou Facebook WWW.FACEBOOK.COM/GREGOTOYS

telesgrego
'playmiguinho'
Mensagens: 153
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 1:45 pm

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90

Mensagem por telesgrego »

Ultimas horas em pessoal !!! boa sorte para que for participar...
Veja Todos Os Itens Para Venda em http://WWW.GREGOTOYS.COM.BR ou Facebook WWW.FACEBOOK.COM/GREGOTOYS

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por Zerocal »

Telesgrego,
Vi que várias dessas vendas que vc fez foram CANCELADAS pelos compradores,
e vc recolocou os itens novamente à venda (agora por preço fixo).

Quero manifestar meu repúdio a esse tipo de gente que compra e não paga,
ao qual chamo de FALSOS COMPRADORES: eles têm "histórico zerado" no ML,
seus dados são incompletos, e desaparecem da mesma forma que surgiram.

Essa prática é extremamente NOCIVA a compradores e vendedores (sobretudo os honestos).
O tal comprador falso (que não vai pagar) entra no leilão, DÁ LANCES CONSECUTIVOS,
JOGA O PREÇO LÁ PRA CIMA, e depois, se ganhar o leilão, simplesmente cancela a compra.
O pior é que se um comprador honesto ganha o leilão, se ferra:
vai pagar um preço alto paca por um produto que valia bem menos,
pois na verdade ele estava disputando com FALSOS COMPRADORES.

Se eu fosse vendedor, NEGATIVAVA logo essa gente
(alguns dão prejuízo acima de R$ 600... difícil perdoar, né?)
e DENUNCIAVA para o ML.

Mas como sou comprador, simplesmente me recuso a participar de leilões assim.
Sei que não estou sozinho no Fórum. Tem muita gente de olho...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por lucianoleite »

Eu também observei esta situação pra lá de lamentável, mencionada pelo Zerocal. Parece-me, telesgrego, que seus leilões foram invadidos por vários fakes, que não só avacalharam a disputa pelos produtos, como também lhe deram uma banana na hora de acertar as contas. E você tem um coração muito bom, porquanto se eu tivesse tomado esse prejú de mais de 600 reais, só de um usuário, faria exatamente o que o amigo Cal mencionou. Gostaria de saber dos companheiros que compram no ebay se esta bagunça se abate no exterior também. Custa-me crer que seja um 'fenômeno mundial'. Acho que essa palhaçada só vigora por aqui, por conta da incompetência do ML em combater a proliferação de falsos vendedores e compradores.

Essa 'tática' dos lances consecutivos é de lascar. Quando vi isto aqui, pirei (cliquem no 'Histórico de Ofertas' e vejam o absurdo):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontrar-_JM

Pelo que sei, o vendedor pode bloquear esses lances duvidosos, de usuários igualmente suspeitos. Fica a dica. No mais, é por conta de episódios assim que me distancio cada vez mais do ML. É melhor negociar com os amigos.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

playmobil-ceara
playmoindian
Mensagens: 1487
Registrado em: Sex Ago 10, 2012 10:42 am

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por playmobil-ceara »

lucianoleite escreveu:Eu também observei esta situação pra lá de lamentável, mencionada pelo Zerocal. Parece-me, telesgrego, que seus leilões foram invadidos por vários fakes, que não só avacalharam a disputa pelos produtos, como também lhe deram uma banana na hora de acertar as contas. E você tem um coração muito bom, porquanto se eu tivesse tomado esse prejú de mais de 600 reais, só de um usuário, faria exatamente o que o amigo Cal mencionou. Gostaria de saber dos companheiros que compram no ebay se esta bagunça se abate no exterior também. Custa-me crer que seja um 'fenômeno mundial'. Acho que essa palhaçada só vigora por aqui, por conta da incompetência do ML em combater a proliferação de falsos vendedores e compradores.

Essa 'tática' dos lances consecutivos é de lascar. Quando vi isto aqui, pirei (cliquem no 'Histórico de Ofertas' e vejam o absurdo):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontrar-_JM

Pelo que sei, o vendedor pode bloquear esses lances duvidosos, de usuários igualmente suspeitos. Fica a dica. No mais, é por conta de episódios assim que me distancio cada vez mais do ML. É melhor negociar com os amigos.

Tambem vi esse episodio e acho bem chato e laventavel. E concordo que cada vez fica mais chato ter um proceso mais transparente no ML livre essas palhaçadas. Ainda não encontrei a forma de bloquear compradores ou lances duvidosos....
Pessoalmente gostaria usar essa opção caso que ML o facilita.

Como diz Luciano ...melhor negociar com os amigos.

Grande abraço Jeroen

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por lucianoleite »

Ah, então não há essa possibilidade de cancelamento dos lances suspeitos, Jeroen? Que pena! :( Certa vez acompanhei um leilão em que vários lances (flagrantemente absurdos) foram retirados, e a disputa prosseguiu. Acreditei na intervenção do ML ou do vendedor. Acho que o site deveria permitir uma ferramenta de fácil comunicação entre o vendedor e o sistema, para que essas palhaçadas fossem retiradas do ar antes do final do arremate, e para que o leiloeiro e os participantes sérios não saíssem no prejuízo.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

telesgrego
'playmiguinho'
Mensagens: 153
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 1:45 pm

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por telesgrego »

Zerocal - Isso é realmente nocivo para todos os lados !

Para compradores: o leilão é nossa arma de compra justa por itens que queremos, mas com falsos compradores inviabiliza tudo.
Para vendedores: mesmo com alguns itens fechando com valor abaixo do esperado outro itens colocam em equilíbrio as vendas mas com os falsos deixamos de vender e amargamos o prejuízo
Com esse resultado inviabiliza todo o processo de venda, desta forma coloquei com preço fixo.
Tomei as medidas necessárias junto ao ML, mas não funciona muito, eles só querem os 10%

lucuanoleite - quando colocamos muitos leilões ao mesmo tempo é difícil acompanhar, a unica forma de bloquear um usuário que eu saiba é quando ele faz uma pergunta, ai tem essa ferramenta.

Jeorem - tambem prefiro negociar com amigos, mais a visibilidade o ML é muito grande e ficamos refém deles.

Na minha opinião o ML não é indiferente com relação aos compradores e vendedores, ele querem apenas o $$$ deles, nem um suporte por telefone, enviamos um email ao mediador e eles responde quando quer ! infelizmente é o principal site de anúncios no mercado brasileiro.

Mais mantenho o que disse quando criei esse post para divulgação, se alguém aqui do forum se interessar por algum produto, me mande por MP que eu faço um preço diferenciado, aceito trocas também.

Um forte abraço.
Veja Todos Os Itens Para Venda em http://WWW.GREGOTOYS.COM.BR ou Facebook WWW.FACEBOOK.COM/GREGOTOYS

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por Zerocal »


Acho que uma boa medida seria o próprio vendedor NEGATIVAR
o tal comprador que ganhou vários leilões e, menos de 48h depois,
decidiu não pagar nenhum!
(Tem gente que dá lance em 20 leilões, ganha 10, e não paga nenhum!
E ainda sai qualificado como "NEUTRO" ???)

Fosse o ML um site sério, investigaria a fundo essa fraude.
Eles têm o "IP" dos falsos compradores?
Se tiverem, podem saber quem são e de onde vêm!

Acredito que se cruzarem os dados, vão descobrir muita coisa podre!!!

Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

telesgrego
'playmiguinho'
Mensagens: 153
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 1:45 pm

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por telesgrego »

Infelizmente o ML não está nem ai ... já denunciei vários anúncios e de diversas categorias, algumas vezes a venda está na cara que é golpe e o anuncio continua lá e nada é feito, .
E compradores fake tbm acontece com preço fixo, o cara clica em comprar e não responde nenhum contato, já tive caso que mesmo negativando eles me cobraram a intermediação.
Eles se ausentam de qualquer responsabilidade em todo anuncio esta escrito "O MercadoLivre não vende este produto e não participa de qualquer parte da negociação, limitando-se apenas a anunciar produtos dos seus usuários."
Veja Todos Os Itens Para Venda em http://WWW.GREGOTOYS.COM.BR ou Facebook WWW.FACEBOOK.COM/GREGOTOYS

playmobil-ceara
playmoindian
Mensagens: 1487
Registrado em: Sex Ago 10, 2012 10:42 am

Re: Caixas lacras das décadas 80 e 90 ENCERRADO

Mensagem por playmobil-ceara »

Acho que uma boa medida seria o próprio vendedor NEGATIVAR
o tal comprador que ganhou vários leilões e, menos de 48h depois,
decidiu não pagar nenhum!
(Tem gente que dá lance em 20 leilões, ganha 10, e não paga nenhum!
E ainda sai qualificado como "NEUTRO" ???)

Ola Carlos,
Fiz isso a veces....só na verdade não tem muito efecto...pois quando alguem da um lance e está muitos pontos negativos não da para mi de bloquear essa pessoa....só posso observar que tem historia de compras negativas..........

abs jeroen

Responder

Voltar para “Vendedores do ML”