NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Aqui você encontra nossos vendedores amigos com suas ofertas de novos, usados e partes.
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Andre luis »

Vc pediu PAC né nessas épocas o fica demorado mesmo por isso ainda não chegou...mas a Cris é ótima ela foi a minha primeira vendedora no ML comprei dela na época o forte que eu vendi quase todo por falta de espaço, um barco da policia e um helicóptero amarelo que virou o bope da exposição desse ano... o outro vendedor foi o Leandro EUSOUPIU que sumiu...comprei tres coisas com ele a minha modernhouse1 o aeroporto e o posto de bombeiro...e outras coisas...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por cesarprefeito »

Prezados Amigos,

Estive afastado por uns dias, e fui informado pelos colegas que havia esse problema em torno da vendedora Graciela.
Pessoalmente, não tive experiências de compra com ela para poder emitir uma opinião.

Como colecionador, desejo que tudo se resolva da melhor maneira possível entre ela e o amigo Navici.
Ele está com toda a razão em reclamar do fato e de alertar todos os colegas sobre sua indignação.
Afinal, o Fórum é também um ótimo espaço para criarmos maneiras de defender nossos interesses através do espírito coletivo.

Como administrador do Fórum, estarei alerta para zelar por esses interesses.
E, a exemplo de experiências anteriores por que passamos aqui, serei defensor de que quaisquer decisões sejam tomadas a partir da opinião democrática do grupo, para o melhor ou para o pior.
Mas sem crucificações.
Estarei sempre aqui para orquestrar e executar os desejos do coletivo, desde que não fujam da ética e do bom senso.

Já disse antes, bom senso e canja de galinha são santos remédios.

Sou todo ouvidos !
Abração,
César, o prefeito da cruz e da espada
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

navici
'playmiguinho'
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 10:45 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por navici »

César,

Obrigado pelas palavras,de fato, o que fiz foi emitir alerta geral para todos os colegas, de maneira contundente e não fiz ofensas a Senhora Graciela, externei apenas a minha indignação pela postura da vendedora.

O fórum é também espaço para esse fim.

José Paulo

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Andre luis »

Ela acabou de me enviar uma MP dizendo que vai vender diretamente sem intermediário...os produtos vão vir diretamente da alemanha...
Comentário: Se já demorava vindo daqui, imagina da Alemanha?!...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

drexanale2k5
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Qua Out 13, 2010 10:48 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por drexanale2k5 »

Em vez de mandar MPs, por que ela não vem a público e explica o que está acontecendo?
Imagem

navici
'playmiguinho'
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 10:45 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por navici »

André,

Vc. ainda recebe MP.
Mando email direto para ela e não tenho retorno.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Andre luis »

Pois é ela me enviou uma MP dizendo que teve problemas com as pessoas que ela incumbiu de colocar as encomendas no correio e que vai encerrar as atividades aqui no Brasil e vai enviar ela mesma da alemanha, pessoal é melhor deixar essa vendedora para lá afinal tudo que ela vende a Playmundo e Playworld e outros vendedores de confiança vende também...e denuncia-la de vez no ML...para retira-la de lá e não enganar outras pessoas...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Game Over »

Amigos, tivemos problemas com funcionarios, e entregas, todos vcs receberam seus codigos, de rastreio, e manha vai a ultima remessa de dois ultimos clientes.



Entendo que vcs estao chateados e sem confianca,eu moro na Alemanha, e tenho firma no Brasil, tentei ja com tres funcionários, mais nao deu certo agora estou fechando minha firma no Brasil, por falta de confianca, nao deixei de enviar nada ppor isso quem ja recebeu seu rastreio por favor escreva aqui, pois o que é justo é justo.


Minha irma e meu amigo Leo estam fazendo as ultimas entregas, pois até o final de dezembro estaremso enviando do Brasil.


Apartir de janeiro seram enviados por mim mesma daqui diretamente da Alemanha, mais rápido, mais fácil e frete gratis, e mais barato.



Espero que vcs compreendam, pois quando o gato sai, o rato faz a festa, quem nao comtrola e nao esta sempre la vendom tudo , nao funciona, pois confinca é dificil de se encontrar no Brasil, pena, pensei que daria certo, mais melhor assim, pelo menos partir de 2012 temos o pleno controle, pois enviaremos tudo nós mesmos.



Grata


E aguardo as respostas.


Beijos a todos.




Graciela
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

navici
'playmiguinho'
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 10:45 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por navici »

Pessoal,

Hoje, ao voltar do trabalho, fui surpreendido com a chegadas dos produtos comprados da Sra. Graciela, desde 16/11/2011.
Nem acredite!
Conferi o que veio e bate com o que foi comprado. Detalhe: A pessoa que tira as fotos da Garota1975 ou Game Over é um profissional. O que recebi apesar de completo não reflete àquelas fotos. Tudo bem. Tem aquele ditado" que a noite todos os gatos são pardos", não é mesmo?
Como já sou maior de 45 anos fica uma lição(de novo).
Como disse no inicio desse "post" informo a todos que recebi em 13/12/2011, conforme PAC PB506993484BR.

Mas com toda a certeza não comprarei mais desse vendedor, pois descobri, que não sou o perfil ideal de cliente para ela.
É muita "stress à toa".

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por fgleitebr »

Graciela, estava esperando chegar os produtos para te dar um belo de um OK POSITIVO.

O primeiro pacote que recebi, faltaram metade dos produtos. E neste segundo pacote não vieram a maioria dos produtos novamente.

Qdo vi a caixa, logo vi que estava errado novamente, pelo seu tamanho. E agora o que vamos fazer?

Olha a imagem da caixa que recebi. Por ela dá para ver que não cabe toda a minha compra.
Imagem

NÃO VEIO - Playmobil - 1 2 3 Aeronaves
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =209620233

VEIO SOMENTE 1 ESPECIAL. O LOTE SÃO DE 2 ESPECIAIS - Playmobil - 50037 Soldado 46 (2 caixas)
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =209789305

NÃO VEIO Playmobil - espaconave
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =209616098

NÃO VEIO Playmobil 1 2 3 -Cavaleiros
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =207289915

E agora? Como fica o meu prejuízo novamente?
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Responder

Voltar para “Vendedores do ML”