LANCHINHO SURPRESA DIA 10/SET

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
Responder
Avatar do usuário
Luciana
playmopirate
Mensagens: 357
Registrado em: Sex Out 16, 2009 11:40 am

LANCHINHO SURPRESA DIA 10/SET

Mensagem por Luciana »

Olá amigos!
Tendo em vista as turbulências da vida, nosso prefeito talvez não consiga organizar o Lanchinho de setembro.
Por isso tomei a frente e estou organizado o que chamei de "lanchinho surpresa" que seria mais um encontro entre a gente.
Bom, como será surpresa, não vou escrever muito aqui.
A data já havia sido reservada pelo prefeito, dia 10 de setembro, no mesmo horário de sempre.

Então, peço aos amigos que REALMENTE estejam interessados em participar e que vão poder REALMENTE ir, para entrarem em contato comigo, por mensagem privada aqui, pelo meu Zapzap quem já tiver, ou pelo meu email: lu.lags@ig.com.br

Beijos a todos!
Luciana

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: LANCHINHO SURPRESA DIA 10/SET

Mensagem por Andre luis »

Entendi kkkkkkk
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: LANCHINHO SURPRESA DIA 10/SET

Mensagem por Andre luis »

Fotos fotos....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”