Encontro d@s colecionador@s de Ceará, Sabadó 3 de Janeiro

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Encontro d@s colecionador@s de Ceará, Sabadó 3 de Janeiro

Mensagem por louis_fox1 »

Venho publicamente pedir minhas sinceras desculpas, tinha me planejado para o encontro. Fui muito desatento, lesado, e pensei que a data era no domingo, quando fui conferir o local já era tarde =(
Sim aqui em Fortaleza choveu muito, teve alagamento, deslizamento, e aqui perto de casa um shopping novo (Rio Mar) que o teto caiu...
https://www.facebook.com/video.php?v=869150723136816
isso até complica, mais uma preocupação na cabeça, mas não foi determinante na minha ausência. Estou morrendo de vergonha e por favor Jeroen me diga como posso me retratar :cry: :oops:

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Encontro d@s colecionador@s de Ceará, Sabadó 3 de Janeiro

Mensagem por Zerocal »

rs... o avatar do Louis tá com tanta vergonha
que botou um capuz na cara !!!


:lol:
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Encontro d@s colecionador@s de Ceará, Sabadó 3 de Janeiro

Mensagem por TANNER BIL »

KKKKKKKKKKKK, Só o Louis mesmo, rssssssssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

playmobil-ceara
playmoindian
Mensagens: 1487
Registrado em: Sex Ago 10, 2012 10:42 am

Re: Encontro d@s colecionador@s de Ceará, Sabadó 3 de Janeiro

Mensagem por playmobil-ceara »

louis_fox1 escreveu:Venho publicamente pedir minhas sinceras desculpas, tinha me planejado para o encontro. Fui muito desatento, lesado, e pensei que a data era no domingo, quando fui conferir o local já era tarde =(
Sim aqui em Fortaleza choveu muito, teve alagamento, deslizamento, e aqui perto de casa um shopping novo (Rio Mar) que o teto caiu...
https://www.facebook.com/video.php?v=869150723136816
isso até complica, mais uma preocupação na cabeça, mas não foi determinante na minha ausência. Estou morrendo de vergonha e por favor Jeroen me diga como posso me retratar :cry: :oops:
Ola Louis,
Já falamos por telefone....mas igual obrigado pelo mensagem e as desculpas. Como falei em persona são aceitas a desculpas....Acontece...pois. A ver se pode ver amanha antes de minha saída.
Pelo encontro dos colecionadores de Ceara, bom isso vcs vão ter que organizar em outro momento caso de quer fazer. Posso dar os contatos dos 13 pessoas que conheço em Ceará e assim voces se viram

grande abraço Jeroen

playmobil-ceara
playmoindian
Mensagens: 1487
Registrado em: Sex Ago 10, 2012 10:42 am

Re: Encontro d@s colecionador@s de Ceará, Sabadó 3 de Janeiro

Mensagem por playmobil-ceara »

Ao mesmo tempo obrigado aos outros colecionadores de outros estados pelo apoio... :D :D :D
grande abraço Jeroen

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”