Transformers 30 Anos.

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
Responder
TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Transformers 30 Anos.

Mensagem por TANNER BIL »

Assim como nosso querido Playmobil comemora seus 40 anos, 2014 também temos os Transformers completando 30 anos.

A Hasbro abre hoje no Shopping Anália Franco, em São Paulo, um espaço especial com 200m² em comemoração destes 30 anos, com uma exposição e decoração inspirada nos principais personagens. O tema da exposição é em homenagem aos 30 anos, e ocorre em um momento importante, pois antecede o lançamento do 4º filme que estreará em Julho nos cinemas.

E eu estive ontem representando nosso Fórum na pré-estreia de lançamento promovido pela Hasbro por convite do amigo Wagner Alex, que é o colecionador e representante sobre tudo o que acontece cm o tema Transformers no Brasil, participando diretamente de todos os eventos que ocorrem aqui, promovidos pela Hasbro.

Neste evento, W. Alex está expondo seu Diorama criado especialmente para a ocasião, uma das suas especialidades como colecionador.

A exposição fica em cartaz de 17/04 a 04/05, das 10:00h as 22:00h.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Com Antônio assessor de imprensa da Hasbro, Guilherme marketing da Hasbro e Bruna assessora de imprensa do Shopping Anália Franco.

Imagem
Ele espera por vocês !!!

"Logo na entrada, os visitantes serão recebidos por um robô Bumblebee de 6 metros de altura. Entrarão num túnel do tempo com onze metros de extensão, onde crianças e adultos poderão embarcar numa viagem pela história da marca com experiências interativas e sensoriais como um vídeo em que Optimus Prime conta a história da origem dos Transformers, cenografias mostrando elementos icônicos dos filmes da marca como o Unicron, o Energon e o Allspark. Também haverá atividades interativas para testar o conhecimento do público sobre Transformers e tirar fotos com o Grimlock, o Dinobot que estará no próximo filme da franquia.


Em outro espaço, os fãs encontrarão os personagens Optimus Prime, Grimlock e Megatron com dois metros de altura cada. Esses robôs gigantes estarão vigiando o museu com uma coleção de figuras Transformers que conta com brinquedos desde o surgimento da marca até os dias atuais. Uma viagem pela evolução do design dos robôs.


Além disso, serão realizadas diversas atividades no local voltadas para crianças. Entre elas, uma brinquedoteca com os produtos Transformers, vídeo games, pintura de máscaras dos personagens, desenhos e palavras cruzadas."

Fonte:Transformers Dioramas
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Transformers 30 Anos.

Mensagem por marcius.victor »

.

Legal compartilhar Tanner!

O evento parece que está bem interessante.. Estive lendo o site do link abaixo e tem bastante coisa boa, gostei de uma seção de passo-a-passo e os dioramas são muito bacanas também..

Parabéns por mais um bela representação!
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”