Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Vamos discutir e opinar sobre as novidades que nos aguardam !!
TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por TANNER BIL »

:arrow: Homenagem da Playmobil ao Circo Roncalli:

Em comemoração aos 40 anos deste circo, a Playmobil lança a partir de Fevereiro de 2016 uma linha circense especial, composta de 7 conjuntos completos, que estarão disponíveis exclusivamente na rede varejista alemã Kaufhof no final de fevereiro de 2016 e também a partir de Setembro nas COMPRAS COLETIVAS do Clube Mundial, disponível apenas para os seus membros associados (pagantes).

Imagem
Roncalli-Circus 9040

Imagem
Roncalli-Traktor-Wohnwagen 9041

Imagem
Roncalli-Oldtimer-LKW 9042

Imagem
Roncalli-Pferdedressur 9044

Imagem
Roncalli-Akrobaten 9045

Imagem
Roncalli-Clown 9047

Imagem
Roncalli-Hundedressur 9048

:arrow: Onde encontrar:

A Galeria Kaufhof é um varejista de grande escala com mais de 100 lojas em cerca de 80 cidades em toda a Alemanha, oferecendo marcas internacionais e uma experiência de compra inovadora.

Você pode descobrir mais sobre Kaufhof em https://www.galeria-kaufhof.de

Imagem

As exibição das imagens dos produtos ainda são exclusividade dos membros associados do Clube Mundial, e estarão em exposição aqui no Fórum assim que estiverem liberadas.



:arrow: Conheça a história do Circo Roncalli:

Imagem

Circus Roncalli é um circo alemão fundado em 1976 por Bernhard Paul e André Heller. De acordo com Paul, o nome foi inspirado por um roteiro de filme de seu companheiro austríaco Peter Hajek, "Sarah Roncalli, Daughter of the Moon" ( "Sarah Roncalli, filha da lua", por vezes, tão citado como "viúva da lua"), a reminiscência para o popular Papa João XXIII (1881-1963), cujo nome original Angelo Giuseppe Roncalli serviu como uma chave para o sucesso.

Imagem

A primeira apresentação do circo, em 18 de Maio de 1976, se deu em Hofgartenwiese em Bonn, e o passeio terminou em 16 de Agosto de 1976, em Munique. Depois da primeira temporada, Paul Heller discordaram sobre o conceito e os direitos. Numa apresentação posterior, em 4 de Junho de 1980, em Colônia, Bernhard Paul dirigiu o circo por conta própria.

Imagem

Tradicionalmente Bernhard Paul prefere o transporte ferroviário. Assim, o circo já percorreu a Alemanha e países esrangeiros, incluindo a primeira aparição de um circo da Alemanha Ocidental na União Soviética. "Tudo é cada vez mais difícil porque algumas das instalações de carga das ferrovias alemãs não estão mais em uso".

Imagem

A história do Circus Roncalli começa quando o designer Bernhard Paul decide deixar seu emprego, juntamente com seu parceiro André Heller, para começar a fazer um sonho de infância: criar um circo. Contratou os primeiros acrobatas e reformou um trailer de circo velho, que ainda permanece até hoje como símbolo do Circus Roncalli.

Apesar de todos os obstáculos nos primeiros anos, o circo conseguiu conquistar a fama em 1980. O programa chamado "Journey to the Rainbow" atraiu mais de 8 milhões de telespectadores.



Bernhard Paul tinha criado um novo tipo de circo: um circo que não só queria mostrar a habilidade técnica dos atores, mas também quer criar um mundo inteiro de nostalgia e alegria inocente. Ele criou um circo de trajes fantásticos e orquestra de música ao vivo; um circo com os cavalos, mas sem os animais selvagens; com artistas de primeira qualidade, mas sem perigo: Roncalli evita o "Salto Mortal". "Prefiro saltar para a vida", responde Paul Bernhard.




O famoso palhaço Pic é o símbolo da poesia do circo Roncalli. Como o sorriso do circo e alegria, os palhaços do Roncalli são engraçados, sonhadores ou loucos. Bernhard Paul, fundador e proprietário do circo, participa de cada show como palhaço "Zippo".


"Cada dia que você não sorrir é um dia desperdiçado"

Imagem

Roncalli é hoje um dos mais famosos circos na Alemanha, que viaja regularmente através de Alemanha e Áustria, e até chegou a Moscou.

Fontes: Wikipédia e DW.com

Conheça o site do Circo Roncalli: http://www.roncalli.de/

:arrow: Assista um pouco do cotidiano no Circo Roncalli:










TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por Zerocal »

Excelente pesquisa, Tanner!

Vou ver os vídeos com mais calma, depois.

Já vi no Clube Mundial as novidades...
Quero trazer pelo menos uma figura dessa vez,
se o euro me ajudar !!!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

crems
playmo1-2-3
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Nov 24, 2013 7:26 pm

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por crems »

Eu vi os lançamentos no clube e... quero todos...

Já comecei a fazer minhas preces pro Euro cair drasticamente até lá... hahahaha

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por fgleitebr »

Tanner, show!!!!!

Parabens e obrigado por compartilhar estas informações.

Já vi os itens. E cada um mais lindo do que o outro.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por fgleitebr »

Zerocal escreveu:Excelente pesquisa, Tanner!

Vou ver os vídeos com mais calma, depois.

Já vi no Clube Mundial as novidades...
Quero trazer pelo menos uma figura dessa vez,
se o euro me ajudar !!!

Cal, eu vou querer 3 itens dessa linha nova. Se quiser vemos uma divisão no frete justa para os dois.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por rspegas »

Olá amigos,
O tópico me incentivou a procurar alguma coisa no Clube Mundial, mas ao contrário dos amigos que me antecederam, não consegui achar nada sobre o circo, alguém poderia me ajudar e dar o "caminho das pedras"... :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por TANNER BIL »

rspegas escreveu:Olá amigos,
O tópico me incentivou a procurar alguma coisa no Clube Mundial, mas ao contrário dos amigos que me antecederam, não consegui achar nada sobre o circo, alguém poderia me ajudar e dar o "caminho das pedras"... :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Amigo, a publicação está lá no painel de notícias e atividades (PCC News & Activities), disponíveis para os associados pagantes, é preciso estar logado no site.,
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por rspegas »

Obrigado Tanner,
Agora consegui achar, gostei do calhambeque, no mais reedições levemente mudadas, eu mesmo já tive algumas destas peças.
Abração,

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por Zerocal »

FG, vou tratar disso contigo em privado -- obrigado!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Lançamentos 2016 - Especial 40 anos do Circo Roncalli

Mensagem por TANNER BIL »

rspegas escreveu:Obrigado Tanner,
Agora consegui achar, gostei do calhambeque, no mais reedições levemente mudadas, eu mesmo já tive algumas destas peças.
Abração,
Agora sim, rssssss, mas sobre os itens, claro que são modelos já conhecidos com o diferencial apenas da personalização para o Circo Roncalli. Para alguns pode soar de "mais do mesmo", mas independente disso a linha ficou linda, e detalhe, não é uma linha de catalogo comercial, logo, não justificaria a Geobra criar novos moldes para atender apenas uma demanda local, e que é por tempo limitado.

De qualquer forma, ter um dioraminha desta linha no cantinho da sala, será um charme a parte para coleção.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “Lançamentos 2016”