* ATENÇÃO - 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ CANCELADO !

Responder
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

* ATENÇÃO - 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ CANCELADO !

Mensagem por cesarprefeito »

Playmiguinhos !

Estou entrando em contato para fazer uma consulta urgente:

Você gostaria de passar um fim de semana em Penedo (Resende/RJ) com a gente em fevereiro ?

Estamos planejando um ‘Lanchinho’ Playmobil Especial de congraçamento no fim de semana 06-07 de fevereiro e escolhemos a charmosa cidade de Penedo por estar exatamente entre Rio e São Paulo.

Esse ‘Lanchinho’ tem como objetivos:
- Reunir amigos de outras regiões ou cidades.
- Formalizar a criação da Associação de Colecionadores de Playmobil do Brasil - ACPB.
- Homenagear Hans Beck em seu 1º ano de falecimento.

Nossos amigos Andre e Giselle Landim (que agora residem em Resende) se prontificaram a nos ajudar na organização e conseguiram negociar com um hotel da região a diária com o valor especial de R$90,00/pessoa – já incluídos café da manhã + buffet do Lanchinho Playmobil + salão de eventos !!
(Crianças a partir de 06 anos pagam diária de R$50,00.)

Mas preciso de uma resposta até 28/01 (5ª feira) para podermos garantir as reservas de hotel através do depósito de 50% do valor !

Vamos lá ! Participe !
Até agora, 05 playmiguinhos já confirmaram presença com suas famílias !
Você vai ficar de fora dessa diversão ?

Aguardo retorno breve.

Abração,
César, o prefeito pé na estrada


P.S.1: Vale lembrar que, para passar o fim de semana, basta 01 diária por pessoa (pernoite sábado-domingo) !
A não ser que você prefira chegar ao hotel na noite de 6ª feira... por favor, me avise !

P.S.2: E combinem de compartilhar caronas e ratear custos de transporte !
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por Andre luis »

No momento estou sem tempo e sem dindin para ir rsss só devo reve-los em março e outubro dependendo de qual tema for a expo 2010 36 anos de playmobil Brasil.
Agora se um certa pessoa for só rssss...eu vou pensar se vou rsssssssss...mas mesmo ela indo não dou certeza se vou, ok...
Abs...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SOPLAYMO

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por SOPLAYMO »

Andre luis escreveu:No momento estou sem tempo e sem dindin para ir rsss só devo reve-los em março e outubro dependendo de qual tema for a expo 2010 36 anos de playmobil Brasil.
Agora se um certa pessoa for só rssss...eu vou pensar se vou rsssssssss...mas mesmo ela indo não dou certeza se vou, ok...
Abs...
RESPONDENDO!
Ela já me falou. Ela não irá neste lanchinho. Só no final de ano, no encontro anual.
Abraços
Soplaymo

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por Andre luis »

Ela me disse puxa rsss... mas tudo bem minha presença em março está confirmada, já em fevereiro por enquanto eu não posso ir, estou em contenção de despesas rsss... vendendo alguns ítens que eu não uso para juntar um dindin legal para comprar mais plays rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por TANNER BIL »

oi amigosss

Eu quero ir sim.., mas do dia 6, eu nao posso, pois estou recebendo móveis no Apartamento.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Claudia.Dolphin

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por Claudia.Dolphin »

Querido prefeito e Amigo César
Como viajaremos no Carnaval , não poderemos ter outro custo de viagem no início do mês ... :( :cry: :cry:
Mas desejo que seja um SUCESSO e que vcs tirem muitas fotos !!! :P
Estarei em pensamento com todos !!!
Amo vcs !!!

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por cesarprefeito »

Atenção, Amigos !

Devido à falta de quorum suficiente para justificar uma confraternização 'regional', estamos cancelando o 1º Lanchinho Penedo...

Ficou constatado que o momento não seria propício para a maioria dos amigos, visto que nessa época os orçamentos familiares são estrangulados por IPTU, IPVA, matrículas, material escolar, carnaval...

Acho que não sobrou nem para comprar um playmobilzinho esse mês !...

Aos que se manifestaram à consulta urgente, expresso meu sincero agradecimento.

Vamos deixar essa viagem a Penedo para meados de 2010, para podermos curtir o friozinho com vinho, fondue e playmobil !!

Abração a todos,
César, o prefeito desfazendo as malas
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por TANNER BIL »

Legal Cesar...


Amigo, sugiro que você já lance o Calendário atéofinal do ano, com previsão das datas com as cidades que hospedarão o Lanchinho, para que todos possam se organizar com antecidencia.

Para o lanchinho RJ, em marçodia 6, minha particiapação é confirmadíssima. Ja seria interessante voce fazer a oficialização dele para que ninguem seja pego desprevenido.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por cesarprefeito »

Tanner,

Farei a divulgação do Lanchinho 'Vane' logo logo.

Quanto a um calendário, posso até montar para Rio e SP, mas sempre existirão algumas 'correrias' por conta de oportunidades de novas cidades que só aparecerão no decorrer do ano e dependerão do engajamento dos interessados em cada local.

Abração,
César, o prefeito agendado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: * CONSULTA URGENTE - Você irá ao 1º 'Lanchinho' Penedo/RJ ?

Mensagem por Andre luis »

Nesse eu vou pois tenho uma encomenda com o Vane e estou com saudade da galera...e vou levar um ítem que ninguém quase conhece foi o primeiro ítem da coleção alemão chegou no Brasil antes da Sunny importar levarei o completo com os bonecos e tudo é uma surpresa e levarei meu guindaste...que em breve chega outro rss...
Pod me confirmar e me avise para efetuar o depósito ok... estou vendendo umas sucatinhas e acessórios que eu não uso quem sabe eu não levo para por na lojinha...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Os LANCHINHOS PlayBrasilmobil”