ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Fotos, notícias e comentários sobre os lançamentos Playmobil na Feira Nacional de Brinquedos da ABRIN, em São Paulo !
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por cesarprefeito »

AH, TURMA, VOCÊS SÃO ÓTIMOS !

Vamos lá:

- LZARDO, pelo que entendi da conversa com o Ricky, acredito que toda a estrutura do navio menor seria produzida na China. A conferir...

- LUCIANO, será muito prazeroso podermos presentear os miúdos com a linha 1-2-3, não é mesmo ?

- DEXTER, nem todas as notícias são boas mesmo, mas todas são válidas para nosso hobby !

Sobre a formação da nova 'Federação':

- achei a ideia ótima ! Desde garoto, eu sonhava e desenhava rascunhos de uma região 'western' interligada por estradas e linha férrea... quem sabe não é a hora de ver um sonho antigo se realizar ??? ehehehehe...

- a ideia de um Censo (ou o 'IPGE') já existiu aqui antes. Resta-nos resgatar os antigos tópicos e turbinar o recenseamento !

- vamos fazer um levantamento prévio de QUAIS aglomerações (vilas, cidades, etc) já existem entre os amigos do Fórum. A partir daí, poderei começar a dar uma 'cara' para nosso novo Estado. Isso resultará em um MAPA cartográfico !!!
Caramba... estamos num caminho 1/2 SimCity 1/2 Senhor do Anéis !! uhuuuuuuuuuuuu !

- Pelo visto, teremos que definir um NOME para nosso Estado, além de uma BANDEIRA nacional !!!
Minha sugestão é que seja a bandeira da nossa própria logomarca... o que acham ?

- o upgrade de 'prefeito' para 'governador' é desafiador ! Se for o desejo geral, aceitarei o desafio do cargo com toda a energia necessária ! hehehehe...

ATENÇÃO - por acreditar que esse assunto do nosso novo Estado irá render muita diversão, criarei um tópico específico para o desdobramento da discussão. Por favor, continuem os comentários no novo tópico !
Manteremos aqui apenas o bate-papo sobre os lançamentos da ABRIN.

Abração a todos,
César, o prefeito administrador

Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por Andre luis »

Quero cadastrar a minha cidade Dekocity também que está mais avançada e ecologicamente se desenvolvendo... ainda tem o problema do transito que resolvo num piscar de olhos rssss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por alepaolini »

Linda a exposição!
É a Disney para os colecionadores!

A linha pirata aparenta ser show.

Agradeço a divulgação das novidades!

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por Andre luis »

será que vem para o brasil ontem fui a rihappy vi pouca coisa de playmobil lá como sempre a Sunny deixando a desejar...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por Andre luis »

A Sunny é fogo cadê o caminhão da policia que ela ia trazer fui ontem na Ri happy e não vi nenhum fui na p&b kids nada... so as motinhas de corrida e as harleys po fala sério que vale que eu esse ano parei as compras de plays estou customizando os que eu tenho...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

luciano-sp
playmosoldier
Mensagens: 978
Registrado em: Qua Out 06, 2010 5:50 pm
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por luciano-sp »

deko aqui em são paulo tem bastante coisa nova:
figures, coleção de motos, diligencia e maleta, e também coleção de cavalos.
deve vir mais pra frente tiop dia das crianças
Andre luis escreveu:A Sunny é fogo cadê o caminhão da policia que ela ia trazer fui ontem na Ri happy e não vi nenhum fui na p&b kids nada... so as motinhas de corrida e as harleys po fala sério que vale que eu esse ano parei as compras de plays estou customizando os que eu tenho...
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por lucianoleite »

Em BH também ainda não chegou nada do tema policial. Mas levando em consideração que até umas poucas semanas atrás nem pacotinho de Figures havia nas lojas, estou otimista para a chegada do 'Caveirão'... Isso deve ser estratégia de distribuição.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por Andre luis »

Quero ver enquanto isso fico com o meu caveirão customizado mesmo..rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Caius bones
playmocop
Mensagens: 563
Registrado em: Dom Jul 08, 2012 2:37 pm
Localização: rio de janeiro magé

Re: ABRIN 2012 - VISITA 'OFICIAL' DO PREFEITO !

Mensagem por Caius bones »

que exposiçao manaera onde fica

Responder

Voltar para “04/2012 - Feira ABRIN 2012”