Diorama: A Batalha de Zama

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
Zanon
playmocop
Mensagens: 525
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 10:45 am
Localização: SP

Re: Diorama: A Batalha de Zama

Mensagem por Zanon »

Caius sumiu!
Alguem tem noticias dele?
Quero presentea-lo com alguns itens romanos repetidos.
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Diorama: A Batalha de Zama

Mensagem por marcius.victor »

.

Também tenho estes mesmos questionamentos Fabrina!

A organização prévia, a divisão de tarefas, cronograma de montagem/desmontagem, mobilização, estrutura mas, uma coisa que não me sai da cabeça é a quantidade de Playmos que cada participante tem.... Muito provável que seja bem maior do que cada um de nós, por aqui, pode ter...

Certamente por lá, com preços acessíveis, diversidade de lojas, feiras, encontros, o acesso aos Playmos é muito mais fácil e desta forma ter grandes coleções também... Não me espantaria, por exemplo, que todas as embarcações fossem de um mesmo colecionador... ou então, todas as tendas fossem de outro colecionador... ou ainda, todos os burricos, camelos pertencessem à outro...

Não tira o trabalho que é organizar um evento deste mas, com "coleções" setorizadas no diorama, não fica um pouco mais fácil?


Os vídeos são ótimos André e Roger!

Estes dos romanos já conhecia, se não me engano eles dividiram a edição em 5 vídeos... mas os outros não!! Acho também que, a quantidade de detalhes que aparecem em cada um deles é impressionante mas, me pergunto, será que tudo isso é percebido pelo público?? Com tanta informação, muita coisa deve passar despercebido, salvo para a equipe de montagem...


Abraços,
Marcius Victor

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Diorama: A Batalha de Zama

Mensagem por Zerocal »

Zanon escreveu:Caius sumiu!
Alguem tem noticias dele?
Quero presentea-lo com alguns itens romanos repetidos.
A última visita dele ao Fórum foi há 2 meses, em outubro/2015.
Já tentou enviar Mensagem Priavada (MP)?
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”